Webradiotop1FM

8 de novembro de 2010

Sport enfrenta vila nova sonhando com G 4

Ficha do jogo:

Vila Nova:
Max; Cris, Mímica (Leandrão) e Éder Lima; Ivan, Éberson, David, Davi Ceará e Jorge Henrique; Roni e Bruno Lopes. Técnico: Ademir Fonseca.

Sport: Magrão; Montoya, André Leone e Tobi; Renato, Zé Antônio, Romerito, Marcelinho Paraíba e Dutra; Ciro e Wilson. Técnico: Geninho.

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). Horário: 18h30 (do Recife). Árbitro: Paulo César de Oliveira (Fifa/SP). Assistentes: Giovani César Caziam e Alex Alexandrino (SP).

Santa Cruz Rumo ao tri na Copa Pernambuco

Treinador coral acredita que partida diante do Porto será uma decisão antecipada da Copa PE
O treinador Henry Lauar, ressaltou a importância do próximo duelo coral na Copa Pernambuco, diante do Porto, em Caruaru, no dia 21/11 (domingo), às 15h15.

Como tanto o Santa Cruz, quanto o tricolor caruaruense venceram suas duas partidas neste returno, o confronto direto será fundamental para decidir o vencedor da 2ª Fase da competição:

“Nosso próximo jogo será uma decisão, independente do resultado da partida entre Central x Porto, nesse domingo, pois já que se trata de um clássico, sabemos que tudo pode acontecer. No primeiro turno, nosso confronto direto com eles nos favoreceu, e dessa vez não vai ser diferente, a equipe que se sair vencedora tem grandes chances de conquistar a segunda fase”.

Henry deve aproveitar a folga no calendário do Mais Querido para preparar bem o time para esse importante confronto:

“Nós agora teremos um tempo hábil para poder recuperar o grupo e recomeçar a nossa preparação. Vamos trabalhar bastante a parte física e a parte técnica para poder arrumar bem a nossa equipe e ir com um time forte e competitivo para essa decisão”. Encerrou o treinador.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Naútico definido para encara Ponte Preta nos Aflitos

O Náutico tem profunda necessidade de vencer a Ponte Preta, e isso foi destacado pelo técnico alvirrubro, pois trata-se de uma rodada em que todos os concorrentes diretos (Icasa, Brasiliense, Santo André, mesmo Guaratinguetá e Vila Nova), exceto o Ipatinga, jogarão em casa. Uma derrota pode complicar muito a vida do Timbu, que na próxima rodada enfrenta, fora, o Brasiliense - hoje um ponto atrás.
O time:
Bruno; Walter, Nílson e Wescley; Flávio Cacá, Ramirez, Élton, Erick Flores e Jeff Silva; Geílson e Bruno Meneghel.

APCEF na semifinal do Campeonato dos Bancários



APCEF vence banco Santander por 1x0 e garante vaga na semifinal do Campeonato

A equipe da APCEF, mesmo desfalcada dos zagueiros Vítor e Wolff e do volante Rodrigo Quental, não teve dificuldades para vencer a boa equipe do banco Santander pelo placar de 1x0, gol marcado pelo meia atacante Pablo, aos 35 minutos do primeiro tempo.
A equipe jogou com: Robervaldo (Júlio César), Ademar, Giovani, Rodrigo Poggi, André, Elmo, Edi, Bibite, Pablo, Sidnei e Rogerinho. Técnico Choquito.

Parabéns atletas!

SEMIFINAIS 20/11/ SAB - APCEF/PE x BRADESCO 08:30h
20/11 SAB - ITAÚ x BANCO DO BRASIL 10:30h

O VOÔ DO CARCARÁ

FPF divulga 1ª rodada do pernambucano 2011

A Federação Pernambucana de Futebol já tem definida a primeira rodada do Campeonato pernambucano de 2011, que acontece no dia 16 de janeiro.

Uma das novidades do Campeonato é a utilização de mais dois arbitros na linha de fundo, ideia aplicada apenas nos clássicos.

A tabela definitiva será divulgada na próxima sexta-feira (12/11). Abaixo, confira os jogos da primeira rodada:

clique aqui e veja a primeira rodada
http://www.slideshare.net/JCOnLine/campeonato-pe-de-futebol-2011-1-a-rodada

Salgueiro é desclassificado mas disputará serie "B" 2011