Webradiotop1FM

10 de novembro de 2010

Iranildo Silva fala de suas propostas para melhorar ACDP

http://www.youtube.com/watch?v=h2AHVbw_8XA

Que Saudade do Paulistano!

Jejum de gols do Ciro está aborrecendo o técnico Geninho

Último gol marcado por Ciro foi no jogo com o Duque de Caxias no dia 19 de outubro

Sempre calmo mesmo nas situações mais tensas, o técnico Geninho mostrou que a má fase atravessada pelo atacante Ciro vem tirando seu sono. Após o empate com o Vila Nova, jogoa em que novamente o artilheiro rubro-negro foi substituído, ele irritou-se com questionamentos sobre os motivos de uma nova troca - a 11º nos últimos 15 jogos.

"Vocês fazem perguntas que já sabem a responsta. Afinal assistem aos jogos. Ciro corre, luta, se dedica, mas não está produzindo. Mudei porque queria mais mobilidade na frente. Elton entrou bem mas depois que perdeu o gol quis resolver tudo sozinho". Ciro não marca desde 19 de outubro, quando o Sport enfrentou o Duque de Caxias.

Apesar da visível chateação, o treinador rubro-negro não se ateve apenas a um fator para explicar a dificuldade em que o Sport se encontra a três rodadas do fim da Série B - perdeu a quinta posição para a Portuguesa. Problemas de opção na defesa e no ataque foram apontados.

"Tivemos a lesão do César, do Géder e o Leone, que voltou há pouco tempo. Nos deixou vulneráveis neste setor", disse, mesmo com os números mostrando o rubro-negro com a segunda melhor defesa da Segundona com 36 gols sofridos. A melhor é o Figueirense, vazada apenas 31 vezes.

No ataque, Geninho também reconheceu que as contratações de Eliandro e Adriano Lousada não surtiram o efeito necessário. "Eliandro e Adriano vieram com a perspectiva de dar mais força ofensiva. Eliandro ainda não se encontrou e Adriano provou que precisa de mais tempo, pois estava sem jogar", observou o técnico, que, no entanto, tem se negado a levar as outras duas opções para o banco de reservas: Dairo e Ruan.

João Gabriel o mais novo tricolor (20/03/10)

Presidente segue divulgando nomes para sua diretoria

O presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, divulgou através da assessoria de imprensa do clube mais quatro nomes que irão compor sua quadro de diretores no Biênio 2011/12.

O conselho fiscal do clube a partir do ano que vem será formado por Sidnei Aires, Roberto Arraes e Francisco Claudino, todos ex-dirigentes da gestão de Fernando Bezerra Coelho. Além disso, o professor Sylvio Ferreira assumirá a vaga de assessor especial da presidência e terá como função trabalhar a política de comunicação, formular as políticas institucionais, além de outras atribuições delegadas pelo Presidente.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

É difícil? É! Impossível pro Sport? Duvido!

Fazendo a comparação dos jogos de Sport, América MG e Portuguesa, dos três jogos restantes com os resultados obtidos no primeiro turno e aplicando a pontuação desses jogos na tabela atual, dá Sport.

Sei que isso não faz diferença, afinal, não temos garantia de que esses resultados se repetirão, porém, isso serve pra mostrar que a tarefa do Sport não é impossível, pois já aconteceu neste mesmo campeonato.

Vamos aos resultados que ocorreram no primeiro turno dos jogos que ainda restam:

Santo André 2 x 2 SPORT

SPORT 1 x 0 América MG

Portuguesa 1 x 2 SPORT

—————————–

Portuguesa 2 x 4 Bahia

Ipatinga 0 x 0 Portuguesa

Portuguesa 1 x 2 SPORT

—————————–

América MG 2 x 0 São Caetano

SPORT 1 x 0 América MG

América MG 1 x 3 Ponte Preta

Portanto, nos três últimos jogos do primeiro turno, o Sport fez 7 pontos; A Portuguesa fez 1 e o América MG fez 3. Realmente, isso não é parâmetro, mas também não é impossível, pois já aconteceu.

Aplicando esses resultados na pontuação atual a tabela ficaria assim:

4 – Sport – 62

5 – América MG – 61

6 – Portuguesa – 57

E digo mais, no primeiro turno, nos três últimos jogos, Portuguesa e América MG jogaram 2 partidas em seus domínios e uma fora. Com  o Sport foi o contrário. Agora as coisas se invertem. Portuguesa e América MG só tem mais 1 jogo em casa e dois fora. O Sport tem 2 em casa e um fora.

Outra coisa, o Sport precisa vencer os três jogos, certo? Certo! É impossível? Não, e nesse campeonato o Sport já fez isso, venceu 3 seguidas no comando de Cerezo e 5 seguidas no comando de Geninho e tem mais uma coisa que gostei de lembrar, a sequencia de 5 vitórias seguidas, começou contra América MG, Portuguesa…

Eu sei que o Sport não tem se ajudado, mas está na hora de deixarmos de SE. SE tivesse vencido Ipatinga, SE tivesse vencido o Náutico, SE tivesse vencido o Vila Nova, etc.. e passarmos a usar a palavra VAMOS. VAMOS ganhar do Santo André, VAMOS ganhar do América MG e VAMOS ganhar da Portuguesa. Motivação muito bem feita por Chico Guerra nosso diretor de futebol via twitter (@fbguerr).

Amigos, estamos mais vivos do que nunca! Temos que ver o São Caetano, em casa, não perder pro América MG e vamos pra cima do Santo André.

Depois vamos pra decisão em Minas, vamos lá pra ganhar e na volta com a #ilhalotada vamos vencer a Portuguesa e comemorar com uma grande festa. É difícil? É! Impossível pro Sport? Duvido!
Fonte:sportnet