Webradiotop1FM

18 de novembro de 2010

Antônio Luiz Neto tomou posse do cargo de Presidente nesta noite

O Presidente Antônio Luiz Neto, eleito há 22 dias pelos sócios do Santa Cruz como novo Presidente Executivo do Clube, tomou posse na noite desta quinta-feira, no Arruda.

A cerimônia aconteceu no auditório Aristófanes de Andrade e contou com a presença de diversas autoridades do Estado. Muitos conselheiros e torcedores também estiveram presentes, lotando o auditório do clube.

O ex-executivo coral, Fernando Bezerra Coelho, iniciou a cerimônia com seu discurso de despedida e logo depois mudou o tom para falar dos novos desafios que irá encarar como Presidente do Conselho Deliberativo, cargo para qual foi eleito este ano.

Depois foi a vez de Antônio Luiz Neto falar oficialmente como Presidente do Mais Querido, resaltando novamente a importância da união entre a diretoria e a torcida tricolor, tanto que ele terminou o seu discurso pedindo para cada torcedor se sentir "um Presidente do Santa".

ALN ainda anunciou durante sua posse que na nova campanha de sócios do Santa, os associados não irão pagar ingressos, assim como o Internacional fez com sucesso em Porto Alegre. Além disso, o Presidente disse que irá colocar em prática o projeto dos Consulados Tricolores, que servirá para aproximar os torcedores do Santa nos mais diversos lugares do País.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Iranildo Silva Candidato a Presidente da ACDP fala suas propostas