Webradiotop1FM

25 de novembro de 2010

Sport com time Misto para enfrentar a Lusa

Sport: Saulo, Montoya, Igor e Tóbi; Renato, Daniel, Élton, Fabrício e Dutra; Ciro e Dairo.

Náutico definido para seu jogo de despedida em 2010

O Timbu treinou hoje pela manhã nos Aflitos e está definido para o jogo contra o Santo André.
Náutico: Bruno, Diego Bispo, Wescley e Wallace; Flávio, Nílson, Élton, Dinda e Guaru; Philip e Cristiano.

Alguns jogadores, como Bruno Meneghel, Walter, Geílson e Jeff Silva, já estão de férias.

A partida contra acontecerá nesta sexta-feira, no Bruno José Daniel, em Santo André, às 21h.

Prefeito se reúne com Secretário por reforma de estádio do Salgueiro

Enquanto o poder público vai tentando agilizar o processo, o clube do Salgueiro alimenta a expectativa de ter o estádio pronto no próximo ano. "A esperança do Salgueiro não cair da Série B é que o estádio fique pronto. Se não pudermos jogar na nossa cidade, não contaremos com nossa torcida e ainda vai ter o custo com viagem, etc. Complica. Mas confiamos na palavra do prefeito e na do governador", resumiu o presidente de honra do Salgueiro, Clebel Cordeiro.

Elvis ganha na Justiça e deixa o Santa

O meia Elvis ganhou a ação na Justiça do Trabalho contra o Santa Cruz e não é mais jogador do tricolor pernambucano. A sentença foi dada ontem e, agora, o jogador está livre para negociar com qualquer outro clube para a temporada 2011. Ele pediu a liberação alegando que a agremiação não havia feito corretamente o recolhimento do seu Fundo de Garantia por Tempo de Serviço e ainda estava com dois meses de salários atrasados.
“Recebi a ligação do meu advogado hoje e ele me disse que a minha liberação saiu. Agora, com a liminar nas mãos, estou liberado para definir o meu futuro”, comentou o jogador, que se destacou no primeiro semestre, mas não conseguiu ter uma continuidade no restante da temporada. Mesmo assim, recebeu proposta do Vitória-BA.
“É muito ruim ficar em casa sem poder estar treinando mesmo. Estava mantendo a forma na academia, mas agora vou poder tocar a minha vida de verdade. Eu tenho algumas propostas e estamos estudando para acertar o meu clube o quanto antes. Não aguento mais ficar parado e quero fechar pelo menos até o começo da próxima semana”, contou o meia, que não quis revelar o nome dos clubes que está negociando. “É melhor não falar o nome do clube agora para não atrapalhar as negociações.”

Héber Roberto Lopes apita Sport x Lusa

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala de arbitragem para a 38ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2010, a última da competição. E nesta rodada, o Sport vai receber a Portuguesa no estádio da Ilha do Retiro.

O trio de arbitragem para o duelo será do estado do Paraná. O árbitro responsável por apitar o jogo é Héber Roberto Lopes (FOTO), do quadro da FIFA. Os auxiliares serão José Amilton Pontarolo e Ivan Carlos Bohn. Já o quarto árbitro e o observador serão os pernambucanos Cláudio Mercante, que é aspirante a FIFA e Francisco Domingos da Silva, respectivamente.

O confronto entre o Leão e a Lusa está programado para as 17h (horário de Brasília) do sábado (27).

Dutra pode fazer a despedida do Sport

No próximo sábado (27) o Sport vai se despedir do Campeonato Brasileiro da Série B enfrentando a Portuguesa na Ilha do Retiro. O técnico Rubro-negro Geninho já declarou que nesta partida pode utilizar alguns atletas que não atuaram com regularidade na competição.

Por isso a presença do goleiro Magrão e do lateral-esquerdo Dutra no confronto podem não acontecer, assim eles cederiam suas vagas para os jovens Saulo e Jackson, respectivamente.

Porém se Magrão for titular diante da Lusa, ele vai ser o único atleta do elenco do Sport a participar de todos os jogos do time na Série B. Já Dutra, se atuar, pode fazer a sua despedida do clube, pois a sua renovação contratual com o Leão não deve acontecer por questões financeiras e por conta de sua idade (37 anos).