Webradiotop1FM

29 de novembro de 2010

Salgueiro apresenta dois atacantes de uma só vez

Salgueiro, PE- Após conquistar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do Salgueiro quer continuar o trabalho e segue reforçando seu elenco para disputa do Campeonato Pernambucano e da Série B. Os dirigentes anunciaram a chegada dos atacantes Hugo Henrique e George.

O primeiro é bem conhecido no Nordeste, onde já passou por vários clubes em Sergipe, seu último, foi o Confiança. Já George é uma jovem promessa, revelada pelo Treze-PB, e chega para ganhar mais experiência e ajudar o clube nas duas complicadas competições.
Além destes, o técnico Cícero Monteiro já recebeu o lateral-esquerdo Aldivan, que estava no Paysandu e o zagueiro Alemão, que fez uma boa Série C defendendo as cores do Campinense, rival, do Salgueiro na primeira fase.
A diretoria já garantiu que novos nomes deverão chegar ao clube ainda neste ano. Alguns reforços devem vir do Vasco, onde ambos os lados fizeram uma prceria para troca de jogadores.

(PORTO) - Pré-temporada começa nesta segunda-feira (29) - Confira o elenco de momento para o Pernambucano 2011!!!

O Clube Atlético do Porto começará sua pré-temporada visando o Pernambucano 2011, a partir desta segunda-feira (29), no ninho do gavião.

Vamos fazer um balanço de quem vai ficar, quem deixou o clube e quem já foi contratado.

Até o momento, o gavião anunciou quatro novas contratações. Mondragón (goleiro), Marcos Vinícius e Sandro Miguel (zagueiros) e Téo (atacante).

Mais jogadores serão anunciados no decorrer desta semana.

O técnico está mantido: Laélson Lima

Em relação a quem ficou, como o gavião aposta na sua base, quase todos que estavam disputando a Copa PE ficarão para o estadual, inclusive Vágner Rosa, que está na mira do rival Central, mas segundo as últimas informações, o Porto não vai liberar o atleta para a patativa, verdadeiramente isto tá começando a virar uma novela.

Um dos poucos que estavam na Copinha e não vai ficar, é o lateral direito Damião que foi liberado para defender o Santa Rita-AL.

O lateral esquerdo Aírton, emprestado ao América-RN, voltará para o tricolor de Caruaru.

Jogadores de momento para o Pernambucano:

Mondragon, Emanuel e Rafael (goleiros)

Baiano e Anderson (laterias direitos)

Marcos Vinícius, Sandro Miguel, Zacarias, Éverton, Geninho, Alemão (zagueiros)

Aírton e Deivid (laterias esquerdos)

Cosme, Naldinho, Vágner Rosa, Renan, Evandro, Caio, Henrique, Jéferson Renan (meios campistas)

Téo, Rogério, Paulista e Lalá (atacantes)
Fonte: Blog Berg Aráujo

Diretor do Náutico revela ser totalmente contra Roberto Fernandes: ''Se ficar, eu saio''


BERILLO TENTARÁ CONTORNAR

O presidente alvirrubro, Berillo Júnior, tentará contornar o visível impasse em reunião na noite desta segunda-feira, nos Aflitos, com Armando Ribeiro, Carlos Hunka e Gustavo Mendes. Imaginamos que seja quase impossível "fazer as pazes" depois dessas declarações de Armando.
Contudo, qualquer que seja a definição, é preciso que elas seja tomada o quanto antes, para que o clube possa planejar 2010 sem atropelos.

Salários de agosto são pagos no Arruda


Conforme foi prometido pela diretoria tricolor na última semana, a renda da partida realizada no último domingo no Arruda foi destinada ao pagamento de salários atrasados dos funcionários corais. O jogo entre Santa Cruz e Sport, deu o título de tricampeão à equipe tricolor na Copa Pernambuco. Com a renda líquida de R$ 38 mil, apenas os salários de agosto do pessoal do administrativo foi quitado.

"Dentro de 10 dias estaremos anunciando uma solução viável para levantar a renda que será destinada ao pagamento dos salários dos meses de setembro e outubro", anunciou o vice-presidente do clube, Joaquim Bezerra.

Sobre as contratações, o clima ainda é de mistério. Na manhã desta segunda-feira, o presidente Antônio Luiz Neto se reuniu com a diretoria de futebol para tratar do assunto. Na ocasião, ficou decidido que os nomes dos novos atletas devem ser anunciados até a próxima segunda-feira (6), quando o técnico Zé Teodoro já estará na cidade.

"As negociações já estão bastante avançadas, falta acertar a questão da assinatura de contratos, etc. Vão já tem um bom número de jogadores acordados", afirmou Zé Teodoro