Webradiotop1FM

11 de dezembro de 2010

Atacante Brasão está na lista do técnico Zé Teodoro para voltar ao Arruda

Apesar da prioridade do Santa cruz nas contratações de dois goleiros, o nome do atacante Brasão foi cogitado pelo técnico Zé teodoro como reforço para 2011.

Rosembrik avisa que se apresenta no Central na segunda

O meia Rosembrik ainda não apareceu no Central. Mas o presidente do clube, João Tavares, pareceu bem tranquilo na entrevista que concedeu ao Blog: "Conversamos com ele, está tudo bem. Rosembrik vai se apresentar no clube na segunda, ao lado dos demais jogadores", disse.
E o Central não para de contratar. Nesta tarde, a diretoria confirmou o acerto com o goleiro Sérvulo, que estava no Botafogo-PB, que se destacou no América-RN em 2007.
Já o atacante Danilo Pitbull tem chegada prevista em Caruaru no próximo domingo.

Acaba polemica de Bala ,volta resenha de Dubeux

Candidato único à presidência do Sport, Gustavo Dubeux está virtualmente eleito. No entanto, mesmo se for escolhido o presidente pelos sócios, pode não assumir o cargo. Ele refuta assumir o cargo se a chapa da oposição, Transparência Sport, eleger o candidato à presidência do Conselho Deliberativo.

"Aceito que uma outra chapa se candidate. Mas eu estou concorrendo junto com as pessoas da minha chapa, e essas pessoas representam a minha vitória. Se, por acaso, a outra chapa vencer, vai ter de ter outro presidente", disse Gustavo Dubeux.
Tal perrengue é proporcionado pela particularidade do estatuto do Sport de permitir que o Presidente do Executivo esteja candidato por duas chapas. A votação é no Presidente do Conselho, que indicaria o do Executivo, muito embora saiba-se que o mais importante do pleito é justamente a definição do Executivo.
O planejamento da Transparência Sport era eleger o presidente do Conselho e ter Dubeux como Presidente executivo.

'Meia-presidente', Rivaldo se diverte com dupla função no Mogi Mirim

Ter energia e disposição para jogar futebol profissional aos 38 anos de idade é para poucos. Porém, dividir as tarefas com a bola com as atribulações extracampo é ainda mais complicado. Desde que voltou ao Brasil, depois de pouco mais de dois anos no Uzbequistão defendendo o Bunyodkor, o pentacampeão mundial Rivaldo assumiu integralmente as funções de presidente do Mogi Mirim, clube do interior paulista. Ele está no cargo desde outubro de 2008. Depois de três meses inativo no esporte, tudo indicava que a carreira do melhor jogador do mundo em 1999, eleito pela Fifa, enfim, se encerrava. Mas, sua disposição de atleta falou mais alto, e ele resolveu voltar aos gramados. Em 2011, Rivaldo defenderá a camisa do time que preside no Campeonato Paulista.

Está sendo difícil, mas estou me divertindo. Dá trabalho. Quando não estou treinando preciso ver as coisas da presidência, o que está faltando para disputar o Campeonato Paulista... Para a maioria das coisas eu tenho de estar presente, mas está tudo sob controle. As pessoas que eu tenho do meu lado são de confiança e deixam isso mais fácil. É complicado, cada dia preciso estar “na caneta”, ficar olhando o que falta, sempre chega material da federação, ou disso e daquilo. Mas eu estou gostando e aprendendo a cada dia - afirmou, com sua simplicidade característica.

Imperador acerta salários com o Timão

Adriano no jogo Chievo x AS Roma

Adriano no jogo Chievo x  Roma (Foto: AFP)
O sonho corintiano de contar com Adriano na temporada 2011 tem data para começar a se transformar em realidade. Com uma tentadora proposta salarial em mãos e disposto a deixar o Roma-ITA, Adriano retorna ao Brasil no dia 20 de dezembro para passar férias e acertar os últimos detalhes da negociação com o presidente Andrés Sanches.

O acordo entre clube e jogador está praticamente finalizado. O Imperador receberá na equipe paulista cerca de R$ 400 mil mensais somente de salários. O valor é menor do que ele ganha na Itália, mas ainda assim é bastante elevado em comparação com o futebol brasileiro. Apenas Ronaldo e Roberto Carlos possuem vencimentos maiores no elenco