Webradiotop1FM

14 de dezembro de 2010

De Fato e de Direito Náutico vice campeão Brasileiro 1967

Olha o técnico do santa ai, mate a saudade!

Ney Franco conversa com o grupo e revela dificuldades do Sul-Americano

Gremistas saem às ruas de Porto Alegre para festejar derrota do Inter

Pouco mais de nove quilômetros separam os estádios Olímpico e Beira-Rio em Porto Alegre. E, nesta tarde de terça-feira, parecia até mesmo que ambos faziam parte de mundos absolutamente paralelos, tamanho o contraste entre as pessoas que por eles passavam.
Gremistas comemoram derrota do InterGremistas reunidos, comemorando a derrota colorada (Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)

Dubeux fala sobre eleição e defende volta de Eduardo Ramos



      Confira a entrevista completa no áudio abaixo:

                              
  
 
 

André Zuba e Tiago Cardoso se apresentam no Arruda



Anunciados ontem pela diretoria coral, os novos goleiros do santa Cruz já se apresentaram no Arruda na manhã desta terça-feira. André Zuba e Tiago Cardoso participaram de uma bateria de testes, se apresentaram ao técnico Zé Teodoro e, em seguida, foram apresentados oficialmente a imprensa.

Com passagem pelo Arruda em 2009, André Zuba disse se sentir bem no time e prometeu trabalhar para superar a desconfiança de algusn torcedores. Já Tiago Cardoso, que pela primeira vez joga em um time pernambucano, disse ter aceito o convite por saber que o Santa Cruz é um time grande.

Ouça na íntegra a entrevista coletiva concedida por André Zuba:

TP Mazembe 2 x 0 Internacional - Colorado dá vexame e entra para a história

O Inter foi o único clube sul-americano que não chegou na final do Mundial
Ficha Técnica
TP Mazembe 2 x 0 Internacional
Local: Mohammed Bin Zayed Stadium, em Abu Dhabi
Árbitro: Bjorn Kuipers
Auxiliares: Berry Simons e Sander Van Roekel
Público: 22.131 pagantes
Cartões Amarelos: Nkulukuta e Kasulula (Mazembe); Índio (Internacional)
Gols: Kabangu aos 7’/2T e Kaluyituka aos 40'/2T (Mazembe)
TP Mazembe
Kidiaba, Nkulukuta, Kasusula, Kimwaki e Ekanga; Bedi, Mihayo e Kasongo; Singuluma, Kabangu (Kanda) e Kaluyituka.
Técnico: Lamine N'Diaye.
Internacional
Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga (Giuliano) e D’Alessandro; Rafael Sobis (Oscar) e Alecsandro (Leandro Damião).
Técnico: Celso Roth.

Confronto entre Sport e Português pode definir campeão do pernambucano

Nesta terça-feira (14), às 21h, no Clube Português/Chesf, acontece a última partida do campeonato pernambucano de hóquei. O jogo entre a equipe lusa e o Sport/Maurício de Nassau pode ser uma final antecipada. Afinal o confronto pode definir o campeão caso o Português, vencedor do primeiro turno da competição, fique à frente no placar.

O time luso sairia campeão por antecipação e cairia a necessidade de uma final. Em caso de vitória rubro-negra, será realizada uma outra partida para a decisão do título. Já se o jogo de amanhã terminar empatado, um novo confronto extra será estabelecido para a definição do segundo turno.

O técnico Maurício Duque afirmou em nota que apesar dos desgastes de viagens e da estrutura amadora para os jogadores envolvidos com outros compromissos profissionais, o time está empolgado para o embate e muito confiante numa vitória, já que não perdeu nenhuma partida no campeonato.

A partida também tem gostinho de revanche. E a manutenção da invencibilidade é mais uma motivação para o Clube português. Neste ano, o grupo venceu todas as partidas, exceto o último jogo contra o próprio Sport, na Ilha do Retiro, que terminou empatado.

Já o Sport entra em quadra com os ânimos abatidos pelos desfalques. O time que venceu o campeonato brasileiro não conta com Neto, o capitão, afastado até o próximo ano devido a uma cirurgia, e com Diego que foi contrado pelo Benfica para atuar em Portugal.

Santa Cruz contrata dois goleiros

A diretoria do Santa Cruz anunciou nesta segunda-feira a contratação de mais dois reforços, que totalizam oito atletas novos no clube em menos de trinta dias. São dois goleiros, um deles já conhecido da torcida tricolor: André Zuba, que passou no Arruda em 2009, e Tiago Cardoso. A apresentação dos arqueiros acontece nesta terça-feira.

André Zuba volta ao Arruda
André Renato Antoniassi, conhecido como André Zuba, é natural de Mirassol (SP), tem 1,88m, 84kg e 24 anos. Foi formado nas divisões de base do Palmeiras e já defendeu times como o Remo/PA, Avaí/SC, Bragantino/SP, São José/SP. Na sua passagem pelo Arruda, fez parte da equipe comandada pelo treinador Márcio Bittencourt.

Já Tiago Cardoso dos Santos nasceu em Altos(PI), tem 26 anos, 1,85m e 82kg. Foi revelado no Tiradentes(PI), passou pelo Ceará/CE e foi para o Atlético/PR, onde ficou de 2001 até 2007.

O goleiro Tiago Cardoso é um dos reforços
Passou ainda pelo o Fortaleza/CE e pelo ABC/RN. Em 2010, defendeu o Monte Azul(SP) durante o Campeonato Paulista.
 ATACANTE - O atacante Gilberto se apresentou, na manhã desta segunda-feira, ao técnico Zé Teodoro e já inicia os trabalhos junto com todo o elenco profissional.
Com informações da Assessoria de Imprensa do Santa Cruz.

Bode do Araripe apresentou o seu elenco para o Pernambucano - Confira os reforços!


Do Blog do Bode do Araripe

Depois de uma semana ausente estamos de volta e vamos logo divulgando a lista com o nome dos jogadores do elenco do Bode para a disputa do campeonato pernambucano 2011.


A apresentação foi feita no sábado (11) no estádio Chapadão do Araripe e contou com a presença de toda comissão técnica, patrocinadores, autoridades locais e cerca de mil torcedores que aplaudiram um a um os jogadores. A TV Grande Rio, afiliada da rede Globo, fez a cobertura do evento.



Nome – Posição – Equipe Anterior


GOLEIROS
Dida (Araripina)
Adson (América-RN)
Léo (Pesqueira)


LATERAIS
Romário – D (Araripina)
Berg – D (Araripina)
Michael – E (Bragantino)
Janilson – E (Bota Fogo-PB)
Breno – E (Araripina)


ZAGUEIROS
Saulo (Araripina)
Márcio (Araripina)
Oliveira (Cabense)
Paulo Ricardo (Mac-MA)


VOLANTES
Felipe (Araripina)
Odilon (Araripina)
Marcos Mendes (Santa Cruz)
Gideon (Vera Cruz)
Rafael (Araripina-Base)
Josimar (Base)


MEIAS
Dunga (Araripina)
Marcos Vinícius (Araripina-Base)
Lamar (Nacional, Sousa-PB)
Welton (Bacabal-MA)
Marcelinho (Atlético-PR, Náutico, Criciúma)


ATACANTES
Marcelo Paraíba (Araripina)
Cristóvão (Araripina)
João Paulo (Salgueiro, Ypiranga)
Alcimar (Icasa, Vera Cruz)


Além da lista acima, a diretoria tentar fechar com mais um atacante para fechar o elenco.


Contratados: o lateral esquerdo Michael é uma revelação do Bragantino, uma aposta da diretoria. O atacante João Paulo foi titular no Ypiranga este ano e recentemente disputou a série C do brasileiro pelo Salgueiro. Marcelinho é um meia habilidoso, principalmente nas bolas paradas.