Webradiotop1FM

18 de dezembro de 2010

..Agora é pra valer!! Náutico entrou na parada por Eduardo Ramos!


BRIGA PELO HEXA!
Podem negar a vontade, mas o Náutico entrou na parada por Eduardo Ramos.  Dirigentes do Corinthians receberam uma proposta do dirigente alvirubro Paulo Pontes.  A informação, é que, o Náutico pagaria todo o salário do jogador e não metade como o Sport quer fazer novamente.
O Caldeirão ferve mais ainda porque os dirigentes do Sport foram avisados da proposta timbu.  Outra informação que recebi hoje pela manhã, é que,  o Corinthians não está querendo mais emprestar nem dividir o salário do meia, e Isso poderá melar de vez a intenção de Sport e Náutico de ter o jogador na temporada 2011.
O Diretor de futebol do Sport Francisco Guerra não quis entrar em detalhes mas revelou que existe um impecilho na contratação de Eduardo Ramos.   Já o presidente do Náutico Berilo Jr não atendeu o telefone para comentar a informação.

Inter de Milão bate zebra africana e é campeã do mundo

 
Do UOL Esporte

A vitória da Inter iguala europeus e sul-americanos em número de títulos mundiais: 25 para cada lado. O último representante da Conmebol a faturar a competição foi o Internacional, em 2006. Depois disso, Milan, Manchester United e Barcelona ergueram a taça homologada pela Fifa.

A Internazionale pôs fim à maior zebra da história do Mundial de Clubes. Aplicou 3 a 0 no Mazembe, da República Democrática do Congo, com gols de Pandev, Eto’o e Biabiany e garantiu a lógica. Os italianos não tiveram nem de longe a dificuldade do xará brasileiro, que caiu na semifinal. Julio César quase não foi exigido pelos africanos. O resultado garante para a equipe de Milão seu terceiro título mundial, após 45 anos de jejum.
Com a diferença técnica comprovada em campo desde os primeiros minutos, a Inter de Milão não se afobou. Rafa Benítez, sem Sneijder, escalou Thiago Motta e reforçou o meio-campo. Teve o controle total da partida e com a taça ameniza em muito as críticas ao seu trabalho.

Chuva de gols no primeiro amistoso tricolor

jogo treino entre o Santa Cruz e a Seleção de Abreu e Lima, no Arruda. O placar terminou em 6 x 0 para o Tricolor, com um gol no primeiro tempo e cinco no segundo.

Na primeira etapa, que durou 50 minutos, o
treinador Zé Teodoro escalou o seu time no esquema 4-4-2 com: Tiago Cardoso, Bruno Leite, Thiago Mathias, Thiago Pereira e Alexandre Silva; Marcus Vinícius, Helton, Diego Biro e Thiago Henrique; Bahydeky e Gilberto. Durante o decorrer do jogo, o comandante coral tirou o volante Helton, que sofreu uma pancada na perna esquerda, e escalou Memo.

O gol do primeiro tempo surgiu aos 34 minutos em
jogada ensaiada. Diego Biro bateu escanteio para Thiago Henrique que cruzou na área. Thiago Mathias desviou para o gol e Thiago Pereira só completou para as redes.

Para a segunda etapa Zé mandou para o campo uma equipe formada basicamente de jogadores que foram formados nas divisões de base do clube, junto com o goleiro André Zuba e o meia Luciano Mourão, que está em período de testes. Assim, o
time formou com: André Zuba, Alexandre, Renato Camilo, Éverton Sena e Renatinho; Memo, Anderson, Luciano Mourão e Henrique; Denes e Netto.Logo aos 14 minutos Luciano aumentou o marcador, cobrando pênalti. Três minutos depois foi a vez de Denes marcar de cabeça o terceiro gol do Santa. Aos 19 minutos o Tricolor ampliou com Netto escorando para as redes um belo cruzamento de Renatinho. E aos 28 Henrique fez o quinto.

Zé Teodoro ainda promoveu a troca do goleiro Zuba por Marlos e do volante Memo por Jhonata. Depois disso o Tricolor ainda fez o sexto gol com Denes chutando de fora da área.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Eduardo Ramos vem ao Recife para acertar com o Sport

O colegiado de futebol do Sport aprova a contratação do meia Eduardo Ramos (FOTO) e o retorno do atleta a Ilha do Retiro deve mesmo acontecer. O craque do Campeonato Pernambucano de 2010 vem ao Recife nos próximos dias para conversar com os dirigentes Rubro-negros e tentar chegar a um acerto.

A informação sobre a chegada de Eduardo ao Recife foi dada pelo vice-presidente de futebol do Leão, Severino Otávio, o Branquinho. “Estamos (colegiado) aguardando a chegada do Eduardo ao Recife para conversar conosco e tentar chegar a um acordo. Ele quem nos procurou e reconheceu que cometeu erros no extra-campo quando estava aqui. Ele afirmou que quer uma segunda chance e nós estamos esperando a sua chegada para acertar tudo”, afirmou .