Webradiotop1FM

21 de dezembro de 2010

O Santa iniciou,o Sport cogitou, e o Náutico contratou



Eduardo Ramos já veste a camisa alvirrubra. O meia foi apresentado à imprensa em coletiva na tarde de hoje, nos Aflitos, e deve participar do primeiro treino na próxima segunda-feira.

O contrato do jogador vai até o final da Série B. O presidente Berillo Júnior não divulgou a questão salarial devido a um acordo feito com o Corinthians, que pediu sigilo sobre esse aspecto. Na ocasião, o presidente Berillo Júnior aproveitou para lembrar a oficialização do contrato com o goleiro Douglas, do Guarani, e do lateral Peter, ex-Fortaleza.

Morre o pai do atacante Ciro

Morreu na manhã desta terça-feira Carlos Augusto, 47 anos, pai do atacante Ciro, do Sport.
Carlos vinha enfrentando complicações no fígado, fazendo um sério tratamento há dias. Na tarde da segunda-feira, a situação se agravou e Carlos foi levado para a UTI do Hospital Santa Terezinha, na Caxangá, onde veio a falecer.
O corpo de Carlos Augusto será levado ainda hoje para Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, onde será velado e enterrado.

Time do Porto se prepara para Taça São Paulo de Futebol Juniores

Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo
A equipe do Porto de Caruaru viaja no dia 3 de janeiro para a disputa da Taça São Paulo de Futebol Juniores, que começa no dia 4. Onze dos 20 jogadores participaram da competição no ano passado.

Apesar de não terem passado da 1ª fase, o torneio serviu de aprendizado. “Com experiência, dá para ajudar mais os companheiros que estão chegando, ter mais cabeça dentro de campo, para que a gente possa fazer uma boa campanha”, afirma o meio-campo Evandro (foto).

Evandro passou pela equipe profissional do time de Caruaru durante o Pernambucano deste ano. Assim como o zagueiro Alemão, que chegou a ser titular na partida contra o Sport, no 2º turno. “Graças a Deus, eu tive essa oportunidade, espero passar essa experiência para os meus companheiros, “diz Alemão.

O técnico Bezerra da Silva está confiante: “Esperamos que esse trabalho que nós iniciamos este ano seja coberto de êxito e, quem sabe, a gente possa ultrapassar a 1ª fase”. Este ano, o Porto ainda disputa o Campeonato Pernambucano de profissionais e de juniores.

Diretoria do Santa Cruz anuncia mais um reforço para o Estadual

A diretoria do Santa Cruz anunciou, na manhã desta segunda-feira (20), mais um reforço. O volante Jiovânio, 33 anos, disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo Figueirense/SC, e colaborou para levar o time à 1ª Divisão. O diretor do Santa Albertino dos Santos informou que o contrato já foi assinado pelo jogador, mas falta ser devolvido para o clube. Jiovânio chega ao Recife no próximo dia 26.
 Assim como Jiovânio, Leandro foi uma indicação do técnico Zé Teodoro.   

Náutico deve anunciar mais dois jogadores para compor o elenco


Vinte dos jogadores que vão compor o elenco do Náutico para o Campeonato Pernambucano se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (20). Para esta temporada, foram contratados cinco reforços: os volantes Everton e Rodolfo Potiguar, o lateral-esquerda Aírton e os atacantes Piauí e Daniel Caiçara. Outros dois jogadores podem ser anunciados para integrar o time: o  atacante Ricardo Xavier, que estava no Guarani de Campinas, e o meio-campo e ex-Sport, Eduardo Ramos, que vem do Grêmio Prudente.

Nesta segunda e terça (21), haverá testes físicos e 18 sessões de treino devem ser realizadas até o fim do ano.