Webradiotop1FM

23 de dezembro de 2010

Nereu Pinheiro, o Rei de Olinda



A Funeso está em festa. A equipe de futebol conquistou, de forma invicta, o título de campeão da Copa Olinda, ao vencer o time da Associação de Jardim Fragoso, por 3x1.

Ao conquistar o título, a Funeso garantiu presença na disputa da 3ª Divisão do Campeonato Pernambucano em 2011.

Além do troféu, a Funeso ainda teve o goleiro Rodrigo como o melhor da competição, e dois artilheiros: Carioca e Roberto, ambos com 8 gols.

Sob o comando da equipe campeã, o veterano Nereu Pinheiro, que ganhou da equipe a coroa de Rei. O Rei de Olinda.

Santa Cruz confirma volante Joevânio e mais dois reforços


Joevânio é o novo reforço do Santa Cruz
Do site Coralnet
A diretoria do Santa Cruz anunciou nesta quinta-feira a contratação de mais três reforços para a temporada 2011: o volante Jeovânio, que estava no Figueirense/SC, o lateral Jackson, do Red Bull Brasil/SP e o atacante Laécio, do América/MG.

Jeovânio Rocha do Nascimento tem 33 anos, nasceu em Goiânia, tem 1,79m e 78kg. O volante é bem experiente e atuou por diversos times do Brasil como: Atlético/GO, Palmeiras/SP e Figueirense/SC, onde estava jogando. Jeovânio também defendeu o Grêmio em 2005, quando foi titular do time e atuou diversas vezes contra o Santa..

Jackson José Lucas nasceu em São Bernardo do Campo/SP, tem 26 anos (02/03/1986), 1,76m e 74kg. Atuou no Portuguesa/SP, Pandurii/ROMÊNIA, São José/SP e Red Bull Brasil/SP.

Laécio Lopes Aquino tem 29 anos (07/03/1981), 1,81m e 70kg. Atuou no Palmeiras/SP, Guaratinguetá/SP, Juventus/SP, Payssandú/PA, Bahia/BA, Kristianistads/SUÉCIA e recentemente esteve no América/MG.

Café da Manhã para Imprensa

A diretoria do Santa Cruz Futebol Clube através de sua assessoria de imprensa, convidou todos setoristas para um café da manhã especial de natal que teve a parceria da Kitutana Recepções.veja as fotos abaixo: