Em plena véspera de natal a diretoria alvinegra recebeu um convidado ilustre!

Fernandinho, atacante do São Paulo Futebol Clube, que já jogou com a camisa alvinegra em 2006, onde começou como profissional.
O jogador sempre que vem ao Nordeste faz questão de visitar o Lacerdão e não foi diferente dessa vez. Na manhã dessa sexta-feira (24), o jogador se confreternizou com o presidente do Central Sport Club, João Tavares Filho, onde conversaram em um restaurante da cidade e depois deram um passeio pela cidade.
Fernandinho também concedeu entrevista a rádio Cultura e ao site da patativa. O atleta do tricolor paulista encontra-se de folga e veio visitar parentes e amigos aqui no nordeste, ele voltará no dia 3 de janeiro, pois, se apresenta no dia 4 no São Paulo.
Ele começou a carreira nas categorias de base do Santa Cruz, seguindo em 2006 para o Central Sport Club, onde começou como profissonal, jogou a serie C pelo Ferroviário, em 2007 ficou pouco tempo no futebol coreano e depois partiu para o Barueri, onde acabou sendo um dos destaques do Brasileirão de 2009.
No final de 2009 Fernandinho foi sondado por grandes clubes do estado de São Paulo como o Sport Club Corinthians Paulista e o São Paulo Futebol Clube, com o qual fechou um acerto.
Ao terminar o campeonato brasileiro de 2009, Fernandinho foi eleito a revelação do campeonato. No dia 28 de fevereiro de 2010, Fernandinho estreou com a camisa do São Paulo Futebol Clube, na partida contra o Monte Azul válida pelo campeonato paulista marcando quatro gols entrando apenas no segundo tempo.