Webradiotop1FM

29 de dezembro de 2010

Em Rosa e Silva falta flores pra Erick

A renovação do contrato de Erick Flores depende do pagamento dos salários em aberto que o Náutico teria com o atleta.

Presidente explicou porque não quis festa pomposa

O novo Presidente do Sport, Gustavo Dubeux, vai tomar posse do seu cargo na noite desta quarta-feira (29) na Ilha do Retiro. O cartola conversou sobre o assunto e revelou como está se sentindo para encarar este desafio inédito. “Estou tranqüilo, mas sei da responsabilidade que terei pela frente junto com os meus companheiros. A responsabilidade de atender a expectativa dos torcedores do Sport é muito grande”, explicou.

Dubeux ainda disse porque não quis uma festa “pomposa” para a sua posse. “Não quero festa porque acho que os momentos de comemorações só devem acontecer quando as vitórias vierem”.

O Presidente ainda contou que espera anunciar alguma contratação no momento da posse, mas que isso não deve acontecer. “Não tem nada certo com mais ninguém ainda e dificilmente anunciaremos alguma contratação hoje. Só posso garantir ao torcedor que até o início do Campeonato Pernambucano o grupo vai estar completo”.

Gustavo Dubeux também disse que vai conversar com os funcionários na quinta-feira (30). “A primeira medida como Presidente (oficialmente) será uma conversa com os funcionários do Sport. Vou me reunir amanhã com todos os funcionários do clube para mostrar a confiança que tenho neles e para mostrar como vai ser o nosso trabalho. Espero ter a lealdade de todos”.

Para concluir o novo mandatário Rubro-negro falou sobre a questão financeira do Leão e disse que o torcedor podem ajudar muito ao clube. “A questão financeira nossa preocupa porque precisamos cumprir os compromissos com todos os funcionários. Mas tenho certeza que essa preocupação irá passar porque junto com a torcida e os associados ultrapassaremos todos esses obstáculos”, explicou.

Zé Teodoro esboça time que deve usar em jogo treino

O treinador Zé Teodoro comanda nesta tarde no Arruda um treinamento tático com o seu elenco. O comandante coral está utilizando apenas onze jogadores na movimentação e usando o gramado inteiro, focando no posicionamento dos atletas e nas jogadas de bola parada.

O time que Zé Teodoro utiliza está formado no esquema 4-4-2 com: André Zuba, Bruno Leite, Éverton Sena, Leandro Souza e Alexandre Silva; Memo, Marcus Vinícius, Thiago Henrique e Luciano Mourão; Thiago Cunha e Gilberto.

Esse deve ser o esboço do que o comandante coral irá escalar no jogo treino de amanhã diante do Decisão

AUSÊNCIAS - O zagueiro Thiago Pereira e o goleiro Marlon foram poupados do treino pelo departamento médico, mas não preocupam, já o meia Natan sentiu dores no adutor direito e ficará pelo menos sete dias longe dos gramados.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Eita que esse repórter Andre Luiz é arretado!!!



Pense em um repórter arretado é esse Andre Luiz Cabral ! Considero ele o Jorge Kajuru de Pernambuco muitas vezes é criticado por falar a verdade, por ter coragem de mostrar o que realmente está ocorrendo, não é repórter de perua! Por falar a verdade é perseguido por muitos dirigentes, que querem repórteres caladinhos, sabe, que escondem os podres. Hoje na rádio jornal, ele foi homem e disse na cara de bala que ele é problematico, que Geninho não queria sua contratação e que se fosse ele presidente do sport, não o contratava. Depois o bala ligou pra rádio querendo desmentir. Agora eu pergunto: Bala vc não é assim? PARABENS ANDRE LUIZ CABRAL, SEJA SEMPRE ASSIM! Infelizmente a maioria só gosta de repórter perueiro. Vc disse na rádio, o que eu acho tbm desse jogador. Repito não vale a pena gastar
60. 000 reais por um futebol tão pobre como o de bala e ainda ter que aturar suas problemáticas ...
 
Este sim, diz todas as verdades!
Diogo v Pontes
Fonte: forúm do sport

Ricardo Xavier não irá mais para o Náutico

Menos uma novela nos Aflitos. O atacante Ricardo Xavier, que já estava com praticamente tudo acertado com o Náutico, não virá mais para o time pernambucano.

De acordo com o presidente Berillo Júnior, recebeu uma proposta de um time da Série A para um contrato de dois anos. Proposta essa que o Náutico não pode cobrir.

Ainda segundo Berillo, qualquer decisão sobre Luciano Henrique só pode ser tomada a partir do dia 07 de janeiro, quando o atleta tem uma audiência para resolver sua situação no Fortaleza.

O Náutico tem, ainda, uma negociação avançada com um meia que jogou a Série A no último campeonato. O atleta, que não é do Palmeiras, está praticamente contratado

Confraternização de Sílvio Guimarães com os setoristas do Sport

Sílvio Guimarães  ainda presidente do Sport se confraternizou na noite desta Terça Feira com os setoristas do clube nesta temporada de 2010.
O Encontro aconteceu em um restaurante em Boa Viagem com a presença de vários repórteres, dirigentes e amigos do presidente.
No encontro, Sílvio Guimarães realizou uma prestação de contas da sua gestão mostrando seus acertos e erros.

Nesta foto o registro do repórter Bruno Reis da Rádio Clube, Wellington Araújo (CBN/Rádio Jornal), André Fontinelli (Diretor de T.I) e Marcelo Cavalcante do Blog do TorceFPara