Viviane Araújo papando mais alguns reais…
Na tarde dessa sexta-feira (07), a Patativa inaugurou o seu Quiosque e fez o lançamento das novas camisas do alvinegro em grande estilo. O evento foi realizado no Shopping Difusora, onde houve um bom público que prestigiou o alvinegro em mais esse evento.

Na ocasião esteve presente a modelo Viviane Araújo, que desfilou com a camisa alvinegra, tirou fotos como os fãs, e deu entrevista a imprensa, que compareceu em massa.
A diretoria estava presente e pôde ver a satisfação dos torcedores centralinos. A agenda centralina não parou aí nessa sexta, pois, a equipe tem um amistoso contra o Treze-PB, as 20h, em Campina Grande.
Foi uma tarde de muito sucesso para o Marketing centralino, no lançamento das novas camisas do Central no Shopping Difusora.  A maior atração do evento, foi a modelo Viviane Araújo que em entrevista ao site do Central elogiou a camisa alvinegra. ” Achei a camisa muito linda, as cores preto e branco são minhas preferidas, e concerteza caiu muito bem em mim, até porque a camisa tem um design lindo“.
A modelo falou também da satisfação em desfilar diante da torcida. ” Para mim é um motivo de muita satisfação desfilar para essa torcida maravilhosa, que acompanha de perto o time do Central, para mim foi uma honra“.
A presença da modelo foi uma promoção da Rota do Mar, patrocinador master do Central