O atacante Alessandro, artilheiro da última Série B e novo reforço do Sport, lembra bem de quando iniciou a própria fase de goleador. “Em 2004, fui ao Fluminense por indicação de Romário. Joguei vários jogos ao lado dele e aprendi bastante com a experiência. Amadureci muito, principalmente com a consciência de fazer gols. Dali, minha carreira começou a dar uma subida”, explicou, após pergunta do Superesportes durante a apresentação oficial do atleta.

E Alessandro espera retribuir todas as apostas do clube. “Estou por aqui por diversos fatores. Indicação do técnico, conselhos dos amigos que tenho por aqui, esforço da diretoria e decisão entre eu e minha esposa. Estou muito feliz. Sou jogador de área e, por onde passei, marquei muitos gols. E espero fazer o mesmo por aqui”, afirmou.
Para cumprir a função de matador, Alessandro conta com os serviços do “garçom” Renato. O outro reforço apresentado durante a tarde deste sábado na Ilha do Retiro atuou com o atacante no Vasco, em 2007. “Gosto de vir de trás e deixar meus companheiros na frente do gol. Aqui, já trabalhei com Geninho, Élton e o próprio Alessandro. Estou bastante confiante”, declarou o meia.
Sobre a possibilidade de formar uma parceria de ataque ao lado de Ciro, Alessandro falou dos pontos positivos para o time. “Espero o ajudar e ser ajudado por ele. A equipe só tem a ganhar”, respondeu. Em relação à torcida rubro-negra, o jogador esbanjou admiração. “Já joguei na Ilha do Retiro e conheço a paixão deste povo. Torço para que o público compareça e apoie o elenco”, concluiu.
Superesportes
O Repórter Leonardo Boris da Rádio Jornal/CBN ouviu os dois jogadores neste Sábado…

Agora o meia Renato: