Webradiotop1FM

15 de janeiro de 2011

Petrolina x Sport ao vivo

Vasco vence amistoso contra o Cerro Porteño com gol de estreante

VASCO 1 X 0 CERRO PORTEÑO
Fernando Prass; Fagner (Irrazábal), Dedé, Anderson Martins e Ramon (Marcio Careca); Eduardo Costa (Allan), Romulo, Felipe (Enrico) e Carlos Alberto; Eder Luis (Misael) e Marcel (Patric).Diego Barreto; Mariano Uglessich, Cesar Benitez, Luis Cardozo e Ivan Rodrigo; Rodrigo Burgos, Javier Villareal, Formica, Jorge Nunez (Julio dos Santos), Juan Lucero (Maldonado) e Roberto Nanni (Barreiro).
Técnico: PC GusmãoJavier Torrente
Cartões amarelos: Jorge Nunez (CPT); Eduardo Costa (VAS)
Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). Data: 15/01/2011. Horário: 17h (de Brasília). Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca . Auxiliares: Dilbert Pedrosa e Rodrigo Pereira







Time deverá ser o mesmo que venceu o Ypiranga na estreia do Pernambucano

Para o início do Pernambucano o treinador Maurício Simões tinha dúvida sobre qual esquema ele usaria diante do Ypiranga, na última quinta-feira (13), na estreia do Pernambucano.

Ele tinha na mão o esquema 3-5-2 e o 4-4-2, mas escolheu o 4-4-2, que lhe rendeu a vitória sobre o time da máquina de costura por 1 x 0.

Sendo assim, o esquema que Simões usará diante do Salgueiro poderá ser o mesmo, caso ele repita será o seguine time:

Esquema: 4-4-2.

Sérvulo; Gustavo, Émerson, Valney e Vanderson; Wilson Surubim, Fernando Pires, Vassoura e Rosembrik; Danilo Pitbull e Harley.

Mas o treinador alvinegro é muito imprevisível e tudo pode acontecer.

Em Vitória, raça não faltará ao Campeão do Centenário!

Ontem, a confirmação do nome de dois reforços no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF deu mais armas para o treinador Luciano Ribeiro preparar a equipe contra o Porto. O atacante Silvano e o volante Leo poderão ser utilizado contra o Gavião neste domingo, em Vitória de Santo Antão.

Agora Luciano Ribeiro terá a disposição todos os trinta atletas do elenco, com exceção do zagueiro Givaldo que foi expulso na partida contra o Sport e o goleiro Bruno Xavier, que se machucou durante o treinamento desta quarta-feira e deverá está disponivel depois da partida diante do Santa Cruz.

Falando em Givaldo, Nei Baiano poderá realizar sua estréia neste domingo, ao lado de David e Diego Negreti. Além de Nei, Luciano também tem a disposição Carioca, um dos responsáveis pela campanha do acesso do América para a primeirona, no ano passado.


Silvano e Leonardo estão à diposição de Luciano Ribeiro, já Bruno e Givaldo ficarão fora da 2ª rodada


Confira os atletas relacionados para jogo contra o Araripina

Confira abaixo o nome dos 19 atletas relacionados para o duelo contra o Araripina, no próximo domingo (16), no estádio Chapadão, válido pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano 2010.

Douglas
Gideão
Flávio
Peter
Walter
Everton Luis
Jorge Felipe
Jeff Silva
Airton
Nilson
Everton
Eduardo Eré
Elton
Dinda
Tiago Lima
Rogério
Geilson
Daniel Caiçara
Emanuel

Siga a NauticoNET no twitter:
www.twitter.com/nauticonet1998

18 relacionados para Petrolina x Sport

O técnico Geninho já definiu a relação de atletas que viajará a Petrolina, onde o Sport vai encarar o Petrolina neste domingo (16) em partida válida pela Segunda Rodada do Campeonato Pernambucano de 2011. A relação teve 18 jogadores e a única novidade nela (em relação ao jogo com o América) foi a presença do zagueiro/volante Tobi (à dir.), que entra na relação vaga de Igor Maranhão. Tobi não foi relacionado para o confronto de estreia no estadual porque se apresentou acima do peso para iniciar a pré-temporada e estava recuperando a forma física.

O restante da relação é a mesma do duelo da última quinta-feira (13) contra o América de Recife, que marcou a estreia do Leão no estadual de 2011 e na temporada.

Confira a relação completa:
Goleiros: Magrão e Saulo
Lateral-direito: Renato
Zagueiros: André Astorga, Igor e André Leone
Laterais-esquerdos: Wellington Saci e Dutra
Volantes: Germano, Joédson e Tobi
Meias: Fabrício, Élton, Adriano Pimenta e Élvis
Atacantes: Carlinhos Bala, Ciro e Ruan

Pedro Jorge / Redação SportNetpedrojorge@sportnet.com.br

Dezenove relacionados para o jogo diante do Ypiranga

O treinador Zé Teodoro relacionou 19 jogadores para a partida deste domingo, diante do Ypiranga, no Arruda. Entre os nomes, a novidade ficou por conta da presença do meia Mário Lúcio e do atacante Thiago Cunha, que foram regularizados esta semana.

Confira a lista completa:

Goleiros: Tiago Cardoso e André Zuba
Zagueiros: Thiago Matias, Leandro Souza e Éverton Sena
Laterais: Bruno Leite, Alexandre Silva e Jackson
Volantes: Memo, Jeovânio e Jhonata
Meias: Mário Lúcio, Weslley, Renatinho e Diego Biro
Atacantes: Landú, Laécio, Thiago Cunha e Gilberto
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Promessa da Cabense é ir para briga

Como já havia deixado claro logo após a suspensão do jogo na quarta-feira – provocada por uma queda de energia aos 28 minutos do primeiro tempo –, a Cabense não compareceu ontem ao estádio Cornélio de Barros para enfrentar o Salgueiro. A Federação Pernambucana de Futebol, que havia remarcado o jogo para as 16h, seguindo o regulamento do Campeonato Pernambucano, confirmou o W.O. a favor do Carcará, que passa a ser o vencedor do duelo por 1x0. O caso será levado ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), pois a Cabense espera ganhar os três pontos, alegando que a responsabilidade da falta de luz foi do Salgueiro.

O W.O. foi confirmado pelo presidente da FPF, Carlos Alberto Oliveira, logo depois que o árbitro Gilberto Castro Júnior deixou o gramado, ontem à tarde, depois de cerca de 40 minutos. O time do Salgueiro foi a campo normalmente. “Eles (Cabense) poderiam ter comparecido, jogado, e, se perdessem a partida, recorrer ao TJD. A Bíblia da Federação é o regulamento e, por isso, o jogo foi remarcado para hoje (ontem). Agora a Cabense vai ter que se defender, pois pode ficar suspensa e deixar de disputar o campeonato por até dois anos”, destacou Carlos Alberto.
Só que o entendimento da Cabense é outro. De acordo com o Azulão, a culpa foi do Salgueiro. “De forma alguma, cogitamos jogar. A Celpe divulgou um laudo informando que o problema foi dentro do estádio. Sabemos que podemos receber retaliações, porque enfrentamos a Federação, mas temos que lutar pelos nossos direitos”, disse o técnico da Cabense, Paulo Júnior.

Atacante uruguaio diz que veio para acabar com a alegria do Náutico


O atacante uruguaio Pablo Pereira se apresentou ao Sport na tarde desta sexta-feira mostrando língua afiada. Disse que quer tirar do Náutico a única coisa que o Náutico tem pra falar do Sport: o hexacampeonato pernambucano.
Confira o áudio:



TIME
O meia Adriano Pimenta e o lateral-esquerdo Dutra podem ganhar a titularidade na equipe do Sport contra o Petrolina, nas vagas de Élton e Wellington Saci, respectivamente. Desfalque no primeiro jogo, o volante e zagueiro Tóbi se junta à delegação que viaja até a cidade sertaneja para o jogo, que será disputado no domingo, às 16h, no estádio Paulo Coelho.