Webradiotop1FM

18 de janeiro de 2011

Porto vence o Vitória e divide liderança

Três jogos completaram a terceira rodada do Campeonato Pernambucano, na noite desta terça-feira (18). Mesmo fora de casa, o Porto bateu o Vitória por 2 a 0 e divide a liderança com o Santa Cruz, que também segue 100%. Os gols do Gavião foram marcados por Sandro Miguel, aos 23 do primeiro tempo, e Alexandre Black, na etapa complementar.

Em Caruaru, o Central cedeu o empate por 3 a 3 com o Petrolina. O time da casa abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo com Valnei. O Petrolina ainda chegou a empatar a partida aos 13 minutos, mas o gol de Rogério foi anulado por impedimento. O empate veio aos 23 minutos, com Fernando. Mas, aos 40 minutos, Gustavo deixou a Patativa novamente em vantagem.

A equipe alvinegra fez o terceiro com Valmir, aos 26 minutos. O time sertanejo reagiu e diminuiu com Robertinho, aos 32 minutos. No final, aos 42 minutos, Aleão conseguiu empatar.

Em Santa Cruz do Capibaribe, Estádio no Otávio Limeira, o Ypiranga passou pelo Araripina por 2 a 0. O time da casa abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo com Nino Guerreiro. Souza, no segundo tempo, fechou o placar.

Leão manso é derrotado no Cabo

FICHA DO JOGO
Cabense 1x0 Sport
Cabense: Danilo, Fernandes, Fernando Belém, Joécio e Coelho, Dinho, Xinho (Renato Frota), Guego e Rosivaldo (Gilson Costa); Cláudio (Elder) e Flávio Caça Rato. Técnico: Paulo Júnior.
Sport: Magrão; Renato (Ruan), Astorga, Igor e Wellington Saci (Dutra); Tobi, Germano, Elton e Adriano Pimenta (Fabrício); Ciro e Carlinhos Bala. Técnico: Geninho.
Local: Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho.
Árbitro: Emerson Sobral.
Assistentes: Ubirajara Ferraz e Albert Júnior.
Gol: Rosivaldo, aos 9 do 2º tempo
Cartões amarelos: Xinho, Flávio Caça Rato e Renato Frota (C) Tobi (S)
Público:5476.
Renda: R$ 31.500
Juniores: Cabense 0x5 Sport

Com três gols em 9 minutos, Santa vence o América e se mantém na liderança


O Santa Cruz venceu o América na noite desta terça-feira por 3x1, em partida válida pela terceira rodada do Pernambucano 2011. Os gols foram marcados por Thiago Cunha (2) e Weslley.
Com o resultado o Santa se manteve na liderança com 100% de aproveitamento: nove pontos em três rodadas. Na próxima rodada o Mais Querido encara o Araripina fora de casa.
O JOGO - A partida começou a toda velocidade no Arruda. Com Thiago Cunha no ataque, o time coral apostou em jogadas pela ponta direita para abrir o marcador.
Depois de muitas tentativas e alguns passes errados, o Santa desencantou. Aos 21 minutos, Thiago roubou bola na intermediária, tocou para Jeovânio que chutou, a bola desviou na zaga e sobrou para o mesmo Thiago Cunha chutar para as redes. 1 x 0.
Quatro minutos depois o Tricolor ampliou com Weslley cobrando uma linda falta na entrada da área. Chute colocado no ângulo do goleiro Gleibson. 2 x 0.
Aos 29 o Santa voltou a marcar. Laécio recebeu lançamento e chutou cruzado de dentro da área. Thiago Cunha esperto só encostou para as redes. 3 x 0.
No fim do primeiro tempo o América diminuiu com Silvano aproveitando uma falha da zaga coral em uma cobrança de falta. 3 x 1.
Na volta para o segundo tempo o Santa manteve o ritmo e aos 4 minutos Thiago Cunha foi derrubado dentro da área. Thiago Matias cobrou e mandou por cima.
Na seqüência Zé Teodoro, para poupar seus jogadores,  escalou Landú e Gilberto no ataque coral. O time passou a dosar mais as jogadas ofensivas e o jogo esfriou.
Aos 20 minutos o zagueiro David fez falta forte em Landú e levou o segundo amarelo, sendo expulso de campo. Mesmo com um a mais em campo o Santa manteve o toque de bola e criou poucas chances de gol. O placar se manteve o mesmo até o fim.