Webradiotop1FM

29 de janeiro de 2011

Agora é so esperar a hora pra ver essa emoção!



Flamengo x Vasco

Flamengo
O goleiro Felipe foi poupado das atividades. Ele sente dores na região lombar, mas pelo menos por enquanto não preocupa para a partida. Nas demais posições, será o mesmo time que derrotou o Americano, na última quarta-feira. Léo Moura, Welinton, David e Egídio completam a defesa. Além de Maldonado, o meio terá Willians, Renato, Vander e Thiago Neves. Deivid será o único atacante.

No recreativo, Ronaldinho e Thiago Neves ficaram em equipes diferentes. O Gaúcho ficou no time de Léo Moura, enquanto Thiago fez parte da turma de Renato, que saiu vencedora. O craque distribuiu e recebeu “broncas” dos colegas, principalmente do zagueiro David e do volante Willians, que jogaram de atacantes.


Vasco
Gaúcho assumiu interinamente o Vasco em um momento muito complicado. Além da queda do técnico PC Gusmão e do afastamento das duas principais estrelas, o novo comandante ainda teve o azar de pegar o maior rival do clube, o Flamengo, em seu primeiro jogo. Para piorar, o treinador ainda teve só três dias para juntar os cacos e tentar reerguer o clube. Para isso, Gaúcho adotou a tática da "amnésia seletiva".
- O que eu procurei passar para os jogadores é que o que ficou para trás já era. A gente tem que mirar apenas o futuro. O artista tem que se superar. O jogador tem que passar seus limites. Esse jogo é essencial para a gente. Uma vitória sobre o maior rival ajudaria muito neste momento.
Enquanto o Vasco vive dias de tormenta e reformulação da equipe, no Flamengo a confiança é total. O time venceu os três primeiros jogos e já conta os dias para a estreia de Ronaldinho Gaúcho. Gaúcho, no entanto, acredita que seu time pode igualar o jogo contra o rival.
- Tenho plena confiança na minha equipe. Quem veste a camisa do Vasco pode tudo, não existe impossível.
Vasco e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 19h30m (horário de Brasília), no Engenhão. O jogo é válido pela quarta rodada da Taça Guanabara.

Grêmio x Internacional: ingressos à venda para o Gre-Nal de Rivera

 
 
Às 15h deste sábado embarcam no Aeroporto Salgado Filho, em dois aviões fretados, 20 jogadores convocados pelo auxiliar técnico Roger para o Gre-Nal deste domingo.
De Porto Alegre o grupo do Grêmio segue para Rivera, no Uruguai, onde haverá o enfrentamento com o Inter B, pelo Campeonato Gaúcho.
Na lista, apenas Adilson é titular, e só viaja porque cumpriu suspensão no empate em 2 a 2 com o Liverpool-URU, na última quarta-feira, pela pré-Libertadores.
Vilson, utilizado no confronto de ida com os uruguaios, está escalado e deve ser o capitão pela carência de zagueiros entre os jovens tricolores. Para completar a lista de relacionados, foram chamados quatro integrantes das categorias de base: o zagueiro Jaílton, o lateral-esquerdo Denner, o volante Mateus Carioca e o meia-atacante Leandro - único que ainda não havia participado de atividades com o grupo profissional.
Renato Gaúcho fica em Porto Alegre com os titulares, mas foi ele quem escalou o time reserva no treino tático de sexta-feira. Pode haver uma variação tática, passando do 4-4-2 para o 4-2-3-1, com Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Vilson, Neuton e Bruno Collaço; Mateus Magro, Adilson, Maylson, Mithyuê e Diego Clementino; Wesley. Ele manterá contato com Roger durante a partida.

Confira a lista de convocados:
Goleiros: Marcelo Grohe e Matheus.
Zagueiros: Vilson, Neuton, Mário Fernandes e Jaílton.
Laterais: Bruno Collaço e Denner.
Volantes: Mateus Magro, Adilson, Willian Magrão e Mateus Carioca.
Meias: Pessalli, Maylson, Mithyuê, Roberson e Leandro.
Atacantes: Wesley, Diego Clementino e Lins.

Mantido o sistema tático 4-2-3-1 do ano passado, Roth escalou os titulares com Lauro; Nei, Sorondo, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga, Andrezinho e D'Alessandro; Leandro Damião.
Roth fez três alterações na equipe. Primeiro, Glaydson substituiu Wilson Matias no meio-campo. Logo depois, entretanto, Matias voltou ao time porque Nei sentiu dores no tornozelo direito - Glaydson passou à lateral, improvisado. E Zé Roberto, ex-Vasco, entrou no lugar de Andrezinho.
Alex, meia-atacante egresso do Fluminense, treinou entre os reservas, assim como o zagueiro Rodrigo, que ainda não estreou pelo clube. O zagueiro Bolívar e o atacante Rafael Sobis, lesionados, não participaram da atividade.

Náutico e Santa chegam forte no primeiro duelo de titãs de 2011

Nunca, nos últimos quatro anos, um Clássico das Emoções aconteceu com Náutico e Santa Cruz, seus históricos protagonistas, tão forte quanto o primeiro embate de titãs do Campeonato Pernambucano 2011. Principalmente pelo lado tricolor. Num início que surpreendeu até mesmo seus mais ferrenhos adoradores, o Time do Povo ainda não sabe o que é perder. Venceu seus seis primeiros jogos, tem o melhor ataque, a melhor defesa e o artilheiro da competição. A consequência disso é a liderança isolada, com 18 pontos. A embate está marcado para às 16h deste domingo (30), no Eládio de Barros Carvalho.

Embora tenha sete pontos a menos não se pode dizer que o Náutico está num mau momento. O time dos Aflitos já pode contar com vários de seus elogiados recém-contratados, inclusive o meia Willian, que pode fazer sua estreia neste domingo. Os timbus ocupam a quarta colocação com 11 pontos.

Ficha do jogo:

Náutico:
Douglas; Peter (Flávio), Éverton Luiz, Walter e Jeff Silva; Éverton, Élton e Eduardo Ramos; Bruno Meneghel, Ricardo Xavier e Rogério (Willian ou Daniel Caiçara). Técnico: Roberto Fernandes.

Santa Cruz: Thiago Cardoso; Jackson, Thiago Mathias, Leandro Souza e Alexandre Silva (Marquinhos); Jeovânio, Memo, Weslley e Mário Lúcio; Thiago Cunha e Laécio. Técnico: Zé Teodoro.

Local: Aflitos. Horário: 16h. Árbitro: Níelson Nogueira Dias. Assistentes: Jossemmar Diniz e Pedro Wanderley. Assistentes adicionais: Ubirajara Ferraz e Alcides Lira. Ingressos: R$ 30 (arquibancada) e R$ 15 (dependente de sócios/Náutico). Preliminar: Náutico x Santa Cruz (juniores) às 13h45

Frota de ônibus reforçada para o Clássico das Emoções

Da Assessoria do Grande Recife Consórcio de Transporte

Os torcedores que desejarem ir ao estádio dos Aflitos para assistir ao confronto entre Náutico X Santa Cruz, no próximo domingo às 16h, contarão com uma programação especial de coletivos para auxiliá-los na ida ao estádio e na volta para casa. Serão estocados, ao todo, três ônibus que serão distribuídos entre o Terminal Integrado da Macaxeira e a Praça do Entroncamento.

Antes da partida, às 15h, dois veículos estarão estocados no Terminado Integrado da Macaxeira, realizando viagens expressas do terminal até o estádio dos Aflitos. Já na volta para casa, os usuários terão a sua disposição dois coletivos na Praça do Entroncamento e mais um no terminal da Macaxeira que realizará viagens expressas para o T.I de Camaragibe.

Toda a operação contará com o monitoramento de fiscais do Grande Recife que trabalharão em conjunto com a Polícia Militar, para evitar atos de vandalismo. Para obterem maiores informações sobre essa estocagem, itinerários, paradas de ônibus, dentre outros, os usuários podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente através do número 0800 081 0158.

Zé Teodoro: ''Clássico é jogo de xadrez''

Bruno Meneghel e Eduardo Ramos esperam fazer um grande clássico