Webradiotop1FM

4 de fevereiro de 2011

A resenha do clássico das Multidões







Reservas para o Todos com a Nota podem ser feitas pela internet

A internet passou a ser o novo mecanismo para os torcedores de Santa Cruz, Náutico e Sport reservarem seus ingressos do programa Todos com a Nota.
A Secretaria da Fazendo disponibilizou o site www.todoscomanota.com.br, clicar no link "reservas" e escolher a partida. Na manhã da próxima segunda-feira, começam as reservas para as partidas Santa Cruz x Central e Náutico x América, ambas disputadas na próxima quarta-feira. Para Sport x Náutico, clássico que acontece no próximo domingo, dia 13/02, as reservas  também  começam na  segunda, a partir das 14h.  
As reservas por telefone continuam. Para os jogos do Náutico e Santa Cruz, o encerramento acontece um dia antes da partida; para os do Sport, são dois dias antes, ou conforme a disponibilidade dos ingressos. O telefone para reservar ingressos do Todos com a Nota é 2121.8181.   

Emerson Sobral apita o Clássico das Multidões

Émerson Sobral será o árbitro do clássico entre Santa Cruz e Sport, neste domingo, às 16h, no Arruda.
Ubirajara Ferraz e Erich Bandeira serão os assistentes.
Nesse jogo não haverá assistentes adicionais atrás das duas barras. O motivo é a falta de pontos eletrônicos suficientes. A Federação Pernambucana de Futebol encomendou para todo o quinteto, mas apenas o do trio chegou em temo hábil. Para não dificultar a comunicação, uma reunião definiu que era melhor trabalhar apenas com quem possui o instrumento.
A previsão é que os demais pontos cheguem em 20 dias. Os produtos vêm da França

Wilson vai para a China, mas desta vez, o clube é outro

Depois de muitas idas e vindas, agora parece que o atacante Wilson está mesmo deixando o Sport. O jogador não apareceu para treinar nesta sexta-feira (4) porque está negociando novamente com o futebol chinês. Mas, de acordo com informações da assessoria de imprensa do Sport não é o mesmo time que não cumpriu o acordo da primeira vez . Porém, o nome não foi divulgado.
As duas boas notícias ficaram para o meia Fabrício e o goleiro Magrão. O primeiro recuperou-se de dores na coxa esquerda e está liberado para os treinos e, consequentemente, o clássico contra o Santa Cruz, no domingo. Já o camisa 1 voltou a trabalhar mas como passou uma semana inativo, não encara os tricolores.

Após derrota, técnico da Cabense Paulo Junior entrega o cargo

Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo
Foto anterior
O técnico Paulo Júnior, da Cabense, pediu demissão depois da derrota por 1x0 para o Petrolina, na última quarta-feira (02), no Sertão. O treinador justificou a saída dizendo que tentou de tudo, mas não conseguiu mudar o desempenho da equipe nos jogos.

O auxiliar técnico Alexandre Lima comanda o treino da próxima sexta-feira (04) e assume o cargo até que um  novo técnico seja anunciado.

Classificação após 8° rodada

JVEDGPGCSG
1Central1986111477
2Santa Cruz1886021495
3Porto1886021394
4Náutico1785211569
5Sport148422761
6Petrolina14842210100
7Salgueiro118323431
8Araripina8822469-3
9Vitória78215611-5
10Cabense6813458-3
11Ypiranga38107713-6
12América18017313-10


Próxima rodada

6 de Fevereiro

Santa Cruz  x  Sport
Central  x  Náutico
Cabense  x  Porto
Salgueiro  x  Petrolina-PE
Vitória-PE  x  Araripina
Ypiranga  x  América-PE

Leão quebra asa da Patativa e vence jogo de virada


Apesar de não ter sido brilhante, o Sport foi valente e venceu o Central, por 2 a 1, de virada, na noite desta quinta-feira (03), na Ilha do Retiro. Os gols saíram todos no primeiro minuto. Danilo Pitbull abriu o placar logo aos 5 minutos. Mas o Leão reagiu e Igor empatou aos 38 minutos e Thiaguinho, num golaço, decretou a vitória.

Com o resultado, a equipe rubro-negra chega a 14 pontos e encosta no grupo de classificação, subindo para a 5ª colocação. Já o Central mantém os 19 pontos e a liderança do Pernambucano.

As duas equipes voltam a campo às 16h do próximo domingo (06), para a nona rodada do Campeonato Pernambucano. O Sport tem o clássico contra o Santa Cruz, no Arruda. Já o Central recebe o Náutico, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.

FICHA DO JOGO

SPORT
Gustavo; Thiaguinho (Renato), Igor, Astorga e Wellington Saci; Tóbi, Hamilton e Renato Ribeiro (Jó); Carlinhos Bala, Ciro e Alessandro (Ruan).
Técnico: Geninho.

CENTRAL
Sérvulo; Breno, Valnei e Emerson (Rosembrik); Gustavo (Romero), Fernando Pires, Wilson Surubim, Vassoura e Vanderson; Beto (Arlei) e Danilo Pitbull.
Técnico: Maurício Simões

Local: Ilha do Retiro.
Público: 24.109
Árbitro: Gleydson Leite.
Assistentes: Jossemmar Diniz e Pedro Wanderley.
 

Santa ganha presente de grego no seu anivesário!

Os desfalques pesaram e o Santa Cruz acabou amargando mais uma derrota no Campeonato Pernambucano. Sem cinco titulares, o Tricolor perdeu por 3 a 1 para o Porto, na noite desta quinta-feira (03), no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.

O Gavião abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo com Douglas. Paulista fez o segundo aos 27 minutos, ainda na etapa inicial. O Tricolor chegou a diminuir, com Laécio cobrando pênalti aos 32 minutos do segundo tempo. Mas, nos minutos finais, Thiago Laranjeira fez o terceiro. O resultado deixa as duas equipes com 18 pontos. A equipe coral segue na vice-liderança, enquanto o Gavião retoma a terceira colocação.

As duas equipes voltam a campo às 16h do próximo domingo (06), para a nona rodada do Campeonato Pernambucano. O Santa Cruz tem o clássico contra o Sport, no Arruda. Já o Porto pega a Cabense, no estádio Gileno de Carli.

FICHA DO JOGO

PORTO
Mondradgon; Edy, Alexandre, Sandro Miguel e Altemar; Wágner Rosa, Helder, Thiago Laranjeira e Douglas (Marivaldo); Paulista (Diogo) e Theo (Kyros).
Técnico: Laelson Lima.

SANTA CRUZAndré Zuba; Jackson, Thiago Pereira, Éverton Sena e Alexandre Silva; Memo, Jeovânio (Neto), Diego Biro (Renatinho) e Mário Lúcio (Marquinhos); Landu e Laécio.
Técnico: Zé Teodoro.

Local: Estádio Luiz Lacerda, Caruaru.
Público: 7.125
Árbitro: Neílson Santos.
Assistentes: Elan Vieira e Aldir Pereira

Vitória vira e afunda ainda mais o América

O América segue sem conseguir vencer no Campeonato Pernambucano. A equipe alviverde acumulou mais uma derrota ao ser batido por 2 a 1, de virada, para o Vitória, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, nesta quinta-feira (03).

Num lance polêmico, Roma abriu o placar para o América, aos 32 minutos do primeiro tempo. No lance, a bola explodiu no travessão e desceu na grama. Houve reclamação por parte do Tricolor das Tabocas alegando que a bola não teria entrado, mas o árbitro Antônio Hora Filho validou o gol.

A virada do Vitória veio no segundo tempo com dois gols do zagueiro Clayton. O primeiro foi aos 27 minutos. E, aos 43 minutos, decretou a vitória, de cabeça.

O América segue na lanterna do Pernambucano com apenas um ponto. Já o Vitória vai a sete pontos e ocupa a 9ª colocação.