Webradiotop1FM

5 de fevereiro de 2011

A Última vez foi assim!

Imprensa já está escalada para o clássico das Multidões

Marcelo Araújo,Thiago Nascimento,Berg Araújo,Iranildo silva,Batatinha,Ricardo Luís,e Washington Ramos

Sinal que a nota está chegando!

A hora está chegando!



O Paredão tricolor está de volta!

Goleiro Tiago Cardoso treinou normalmente hoje pela manhã (Sábado) no Arruda e está confirmado para o Clássico!


blog welington Araújo

Central deve contar com Rosembrik diante do Náutico

Depois de perder a invencibilidade no Campeonato Pernambucano para o Sport por 2×1, na Ilha do Retiro, na última quinta-feira, o líder Central vê no confronto de amanhã diante do Náutico, no Lacerdão, a chance de reabilitação. E para a partida, a maior novidade da Patativa deve ser o retorno do meia Rosembrik ao time titular.
O “Mago”, que na partida contra os Leões entrou no segundo tempo, é o mais cotado para assumir a vaga deixada pelo meia Vassoura, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Outra ausência na equipe do técnico Maurício Simões será o atacante Beto (ex-Náutico), que fraturou a tíbia da perna esquerda. Para o setor, a única opção é Harley. A dúvida de Simões é com relação ao esquema tático, entre o 4-4-2 e o 3-5-2. No primeiro, o meia Marcinho seria titular. No segundo, o zagueiro Breno (outro ex-alvirrubro) entraria na equipe.
Do Jornal do Commercio

Sport x Náutico, disputa fora do gramado

Enquanto não acontece o clássico dos clássicos pelo Campeonato Pernambucano as torcidas do Sport e Náutico do bairro de Jardim Paulista Baixo em Paulista, ja criam um clima de rivalidade fora dos gramados, mas uma rivalidade sadia e de muita amizade veja as fotos abaixo:






Em busca da primeira vitória no Pernambucano

Piriquito ainda não venceu neste pernambucano e vai pra cima do Ypiranga em santa Cruz do Capibaribe. O técnico Nereu pinheiro e o volante Alexandre oliveira fala das suas expectativas para este jogo veja o video abaixo: