Webradiotop1FM

6 de fevereiro de 2011

Geninho pegou o beco!

No final o Repórter Washington Ramos cortou o bolo dos 97 anos!

Tricolor derruba dois leões de uma vez só!



O Santa Cruz reencontrou a vitória após bater o Sport por 2 a 0, neste domingo (06), no Arruda. Além de vencer, o Tricolor retomou ainda a liderança do Campeonato Pernambucano, com 21 pontos, já que o Central empatou com o Náutico e soma um a menos. O Leão segue fora do zona de classificação com 14 pontos, na 6ª colocação.

Os gols que garantiram a vitória coral só vieram no segundo tempo. Logo aos 8 minutos, Thiago Cunha abriu o placar e foi a seis gols na competição. Aos 35 minutos, Renatinho decretou a vitória.

Após o resultado, o técnico Geninho entregou o cargo e a diretoria rubro-negra decidiu aceitar. Clique aqui para ler a notícia sobre a saída do treinador do Leão.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (09). O Santa Cruz recebe o Central, às 21h30, no Arruda. Já o Sport pega o Porto, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.

FICHA DO JOGO

SANTA CRUZ
Tiago Cardoso; Jackson, Leandro Souza, Thiago Matias e Alexandre Silva; Jeovânio, Memo, Weslley e Mário Lúcio (Renatinho); Thiago Cunha (Everton Sena) e Laécio (Gilberto).
Técnico: Zé Teodoro.

SPORT
Gustavo; Thiaguinho, Astorga, Igor e Wellington Saci (Ruan); Hamilton, Tobi, Renato Ribeiro (Fabrício) e Carlinhos Bala; Ciro e Alessandro (Bruno Mineiro).
Técnico: Geninho.

Local: Arruda.
Público: 45.621
Árbitro: Emerson Sobral.
Assistentes: Ubirajara Ferraz e Erich Bandeira.

Equipes no gramado festa das tocidas!





Antes de derrubar o Leão e Geninho!













































Náutico fica no 0 a 0 com o Central, em Caruaru

Reprodução TV Globo
Foto: Reprodução TV Globo
O Náutico não conseguiu sair do 0 a 0 com o Central, neste domingo (06), no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. No primeiro tempo Timbu foi apático e encontrou muitas dificuldades com o gramado. Na etapa complementar, a equipe cresceu, mas não conseguiu e o gol.

Com o resultado, a equipe alvirrubra soma mais um ponto e vai a 18. Já o Central sobe para 20, mas perde a liderança para o Santa, que venceu o clássico para o Sport e reassumiu a ponta da tabela com 21 pontos.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (09). O Náutico recebe o América, às 19h30, nos Aflitos. Já o Central pega o Santa Cruz, às 21h30, no Arruda.

FICHA DO JOGO

CENTRAL
Sérvulo; Romero, Breno, Valnei e Vanderson; Fernando Pires, Wilson Surubim, Marcinho (Rendrick) e Rosembrick; Danilo Pitbul e Harlei.
Técnico: Maurício Simões.

NÁUTICO
Glédson; Derley, Walter, Everton Luiz e Jeff Silva; Everton, Elicarlos (Philip), Eduardo Ramos e Willian (Peter); Bruno Meneghel e Ricardo Xavier (Daniel Caiçara).
Técnico: Roberto Fernandes.

Local: Estádio Luiz Lacerda, Caruaru.
Público: 10.824
Árbitro: Antônio Hora Filho (SE).
Assistentes: Alcides Lira e Albert Júnior.

Cabense, Salgueiro, Vitória e Ypiranga vencem na nona rodada do Estadual

Além da vitória do Santa Cruz sobre o Sport e do empate sem gols entre Central e Náutico, a nona rodada do Campeonato Pernambucano 2011 teve mais quatro vitórias, neste domingo (06). Cabense, Salgueiro, Vitória e Ypiranga venceram, respectivamente, Porto, Petrolina, Araripina e América.

Jogando em casa, a Cabense venceu o Porto por 2 a 1 e conquistou a segunda vitória no Pernambucano 2011. Os gols da equipe do Cabo de Santo Agostinho foram marcados por Fernando Belém e por Fernandes. O Gavião do Agreste descontou com Thiago Laranjeira.

Foi o mesmo placar do Carneirão, em Vitória de Santo Antão. O Vitória fez jus ao nome e ganhou do Araripina por 2 a 1 com gols de Paulo Vitor e Alan Rocha. Aos 39 do segundo tempo, Cristovão fez o seu e diminuiu para o Bode.

Em Santa Cruz do Capibaribe, o Ypiranga venceu o jogo contra o América por 2 a 1. Os gols da Máquina de Costura foram assinalados por Everton e por Dinho, que marcou aos 45 minutos do segundo tempo. Batata foi o autor do gol do Mequinha. O Ypiranga ainda teve um jogador expulso no jogo. Felipe Espada levou o cartão vermelho e ficará de fora da próxima rodada.

No Sertão pernambucano, o Salgueiro levou a melhor no Clássico dos Sertanejos com o Petrolina e conquistou mais três pontos na competição. O Carcará ganhou o jogo por 1 a 0 e o único gol da partida foi marcado por Fagner aos 33 minutos do segundo tempo.