Webradiotop1FM

7 de fevereiro de 2011

Forúm Esportivo

O Presidente da APCEF/PE Josias Galeno foi um dos convidados do programa forúm esportivo que acontece todas as segundas feiras no restaurante china inbox.Lá Josias falou dos projetos da nova diretoria para o triênio 2011 a 2013, como a reforma do campo de futebol e troca do gramado,convênios com faculdades,escolas, supermecados, lojas,clinicas médicas,parceria com ACDP,Casa da folia no foco do carnaval de Olinda e da preparação para os jogos regionais que irão acontecer em Macéio no mês de agosto, e terá a presença do novo coordenador de esportes choquito. O programa forúm esportivo tem a apresentação de Maciel Júnior na Rádio Jornal. veja as fotos abaixo




Entrevista com o empresário de Nelsinho Batista

Nelsinho Batista e Hélio dos Anjos são os nomes mais fortes na Ilha do Retiro

Não é mais novidade que Geninho não é mais o técnico do Sport. Ele deixou o comando Rubro-negro na noite do domingo (06), após perder o clássico para o Santa Cruz pelo placar de 2x0. Na ocasião o profissional entregou o cargo por enxergar que o seu trabalho não estava surtindo efeito na Ilha do Retiro.

Sendo assim a diretoria Rubro-negra tem e vai contratar um substituto para Geninho. O nome preferido dos cartolas são Nelsinho Batista bicampeão pernambucano pelo Sport (2008 e 2009) e campeão da Copa do Brasil (2008). Na noite do domingo (06) o presidente do Leão, Gustavo Dubeux, entrou em contato com o treinador e a conversa continuará nesta segunda-feira (07). O profissional está no Kashima Reysol do Japão e a sua vinda é difícil (pois ele tem contrato até o fim de 2012 e o Sport teria que pagar a sua multa), porém Dubeux não vai medir esforços para tentar trazê-lo.

Como a volta de Nelsinho é complicada, o Sport já tem outros nomes em mente para contratar. E um desses nomes aparece muito forte na Praça da Bandeira: Hélio dos Anjos (foto 2). O profissional foi campeão pernambucano de 1996 e 2003 pelo próprio Sport. Ele está empregado no Vila Nova de Goiás e informações de Goiânia dão conta que para contratá-lo o clube pernambucano terá que desembolsar uma multa rescisória. Além disso Hélio está focado no trabalho no Vila, por isso o acerto também não é fácil.

Além desses dois ex-campeões, outros nomes de treinadores foram especulados na Praça da Bandeira, como Silas, Vágner Mancini, PC Gusmão, Sérgio Soares e até Alexandre Gallo (campeão pernambucano de 2007 pelo Sport).

Curiosidade


Na semana passada, através do seu Twitter, Hélio dos Anjos afirmou que o Sport é um clube grande e que vai ser hexa. Essa declaração demonstra um amor do profissional pelo clube.


Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br