Webradiotop1FM

12 de fevereiro de 2011

Central pode conquistar título do 1ª turno do Pernambucano

E esse jogo terá um gostinho especial para o Alvinegro, que se vencer o tricolor das tabocas poderá se consagrar campeão do 1º turno. É de forma simbólica, mas é algo traduz a boa fase da Patativa nesse campeonato e que se continuar nesse rítimo, poderá chegar as semi finais em 1º, podendo decidir o título em casa.
Esse é o pensamento centralino, classificar para as semi, vencer o campeonato, assegurar vaga na Série D e consequentemente ir à Copa do Brasil.
CONTRATAÇÕES:Quanto às contratações a expectativa é que sejam anunciados até o início da próxima semana, os nomes de mais três reforços para a Patativa – um volante, um atacante de área e um meio-campista. Até o presente momento, alguns nomes foram cogitados, mas nenhum foi confirmado pela diretoria

Um quer ser hexa, o outro diz hexa é luxo!

FICHA TÉCNICA:
ARBITRAGEM: Antonio Hora Filho
ASSISTENTES: Alcides Lira e Elan Vieira
SPORT: Magrão, Thiaguinho, Igor, Montoya, Alex Bruno e Dutra; Hamilton, Tobi e Wellington Sací; Ciro e Alessandro. TÉCNICO: Hélio dos Anjos
NÁUTICO: Gledson, Derley, Walter, Éverton Luis e Jeff Slva; Éverton, Eli Carlos, William e Eduardo Ramos; Ricardo Xavier e Bruno Meneghel. TÉCNICO: Roberto Fernandes






Sampaio Correa (MA) confirma a contratação de Kleber Pereira

O atacante maranhense, Kleber Pereira, de 35 anos, é o mais novo reforço do Sampaio para a disputa da Copa do Brasil. O anúncio do acerto foi feito na noite deste sábado, 12, pelo Twitter oficial do Tricolor.

Desde o início do dia, o nome de Kleber Pereira agita o time do Sampaio. As negociações foram realizadas em sigilo e tratadas diretamente pelo presidente da equipe, Sérgio Frota.
Além de Kléber Pereira, o Tricolor também acertou com o meia Leandro Mineiro, que defendeu o Imperatriz em 2010. Recentemente o meia estave no Vitória da Conquista, onde disputou alguns jogos pelo Campeonato Baiano.
Kleber Pereira chega ao Sampaio após uma temporada ruim no Campeonato Brasileiro de 2010, onde defendeu o Vitória, que foi rebaixado. Na equipe baiana o atacante marcou apenas um gol e foi dispensado no final da temporada.
Já em 2011, Kleber revelou que teve propostas do Necaxa e do Santo André. Além disso, o atacante sinalizou que esta deve ser sua última temporada e pretendia encerrar a carreira no futebol maranhense.
A apresentação de Kleber Pereira deve ser realizada na próxima segunda-feira, 14. Entretanto a diretoria ainda não confirmou o local e o horário.

Bala dispara contra rivais

Carlinhos Bala não deve jogar o clássico com o Náutico, mas, nem por isos, deixou de dar suas declarações para apimentar o confronto. Neste sábado, pela manhã, no treinamento dos rubro-negros, Bala falou sobre a atual fase do clube e mandou o recada aos adversários:

“Nunca vi isso acontecer por aqui, o Sport é time grande. O Leão está ferido, mas não morto. Quando ele dá a patada é pra matar de vez”, disparou.

Apontado como um dos fortes candidatos a encabeçar uma possível lista de dispensas, o atacante falou pouco sobre a relação com Hélio dos Anjos. “A gente tem conversado, sim. Mas não posso revelar o teor. Depois do jogo contra o Porto, por exemplo, ele me chamou. Achou que eu marquei pra mais da conta”, disse.

Alessandro garante: "Estou tranquilo"

O atacante Alessandro foi o pivô da maior polêmica da semana no Sport. Durante a semana, parte da imprensa chegou a publicar que ele havia pedido ao presidente Gustavo Dubeux para deixar o clube. Tanto Dubeux quanto o jogador, no entanto, trataram de desmentir a informação. Na manhã deste sábado, o atacante sequer quis voltar a comentar o assunto. Preferiu falar do clássico contra o Náutico, marcado para a tarde deste domingo, na Ilha do Retiro.

“Apesar de uma certa vontade a mais de fazer gol, estou tranquilo. Sabemos que a situação é incômoda, mas agora é preciso ter espírito de guerreiro. Espero que os gols possam começar a sair a partir deste jogo”, afirmou. No clássico de domingo passado, contra o Santa Cruz, Alessandro foi o principal destaque negativo do Sport. Contratado para repetir o bom desempenho visto no Ipatinga, time em que foi artilheiro da última Série B, o atacante passou a ser ainda mais questionado.

“Pela qualidade do plantel e pela estrutura do clube, ninguém esperava que o Sport fosse passar por isso. Esperamos que a partir de agora, com a chegada de Hélio, tudo possa ser diferente. Taticamente, ele já montou uma postura mais agrupada na parte defensiva. Tomara que isso influencie no clássico”, pontuou. Ao lado de Ciro no comando de ataque rubro-negro, Alessandro tem um baita desafio pela frente neste domingo.