Webradiotop1FM

15 de fevereiro de 2011

Rodrigo Gral é o novo atacante do Santa


O atacante Rodrigo Gral é o mais novo reforço do Santa Cruz para a temporada 2011. O jogador, que estava no Bahia/BA, foi apresentado à imprensa nesta terça.
Rodrigo Gral tem 33 anos (21/02/1977), tem 1,76m e 70kg. Nasceu em Caxambu do Sul/SC e começou sua carreira no Grêmio/RS em 1995. Depois passou pelo Juventude/RS, voltou para o Grêmio, passou pelo Flamengo/RJ, Sport Recife/PE, Jubilo Iwata/Japão, Yokohama Marinos/Japão, Omiya Ardija/Japão, Al-kjor /Qatar, Al-Sadd/Qatar.
Em 2010 o jogador foi para o Bahia/BA em 2010 e acabou como artilheiro do time na temporada.

Rogildo ex jogador de futebol relembra os velhos tempos!

Mate a saudade! Os 10 gols mais bonitos do Ronaldo

Araripina contrata novo técnico



Flávio Barros substitui Júnior Caruaru após confronto com o América


A diretoria do Araripina anunciou a contratação de Flávio Barros para o lugar de Júnior Caruaru na noite de ontem (13/02), após a derrota para o América em Paulista.


Júnior Caruaru vinha sofrendo pressão, principalmente por parte da torcida, pela falta de vitórias em confrontos fora do Chapadão do Araripe e pela ausência de regularidade nos resultados. Apesar de ter salvo o clube do rebaixamento no campeonato passado, acabou sendo substituído por Flávio Barros.


Flávio Barros é mais um técnico da nova geração. Mas ele soube aproveitar o máximo de sua preparação para este novo desafio. Flávio Barros trabalhou com grandes técnicos, como Hélio dos Anjos, Zé Teodoro, Roberval Davino, Celso Teixeira entre tantos outros.


“Com certeza aprendi muito com estes técnicos consagrados. Pude tirar o que cada um tem de melhor. Acho muito bom este contato no dia-a-dia. Isso nos faz crescer muito”, explica o treinador. Campeão Alagoano pelo ASA, Coruripe e CSA, Flávio Barros gosta de exigir o máximo de seus comandados, além de ser disciplinador. “Quero sempre vencer e acredito que todos precisam estar em sintonia”, finaliza o comandante.

O novo técnico do Araripina também teve passagens pelo Luziânia de Brasília-DF, Treze de Campina Grande, Cristal e São Raimundo da cidade de Santarém-PA, Campeão Brasileiro da Série D em 2009.

Da redação do PortalAraripe

Técnico Cícero Monteiro continua no Salgueiro


Após reunião com a diretoria do Salgueiro, Cícero Monteiro decidiu continuar no cargo de técnico do time. A reunião da cúpula aconteceu na manhã desta segunda-feira (14).

A decisão de deixar o Carcará foi tomada após o time sofre derrota contra o Ypiranga, no último domingo (13). Com a renúncia de Cícero, o presidente de Honra, Clebel Cordeiro, cogitou a contratação de Neco, atual treinador do Petrolina, para assumir o time do Salgueiro.

De acordo com o gerente de Futebol, Fernando Alves, o episódio já foi resolvido e não passou de um momento de pressão e desapontamento pela derrota sofrida em casa.

Wescley perto de retornar ao Náutico

Em busca de um zagueiro, o Náutico está concluindo negociação com Wescley, que já defendeu o time alvirrubro em 2010. O defensor está no Grêmio Prudente e deve rescindir amigavelmente nesta terça-feira (15) e, em seguida, assinará com o Timbu. Segundo informações do repórter João de Andrade Neto, do Jornal do Commercio, o atleta deve chegar ao Recife nesta quarta-feira.
Os alvirrubros já tinham tentado a renovação com Wescley no fim da última Série B. Mas o jogador não aceitou a proposta alvirrubra. Chegou a declarar no Twitter que não gostava de como o negócio estava sendo conduzido. Foi então para o Prudente disputar o Paulistão.
O retorno de Wescley trará uma tranquilidade maior ao elenco alvirrubro, que conta apenas com Walter, Everton Luiz, Diego Bispo e Jorge Felipe para a posição. Diego Bispo ainda não voltou a jogar depois que se machucou. Jorge Felipe não conseguiu se firmar entre os titulares nas chances que teve.
Além de um zagueiro, o Náuico procura um lateral para cada lado, como prioridade. O técnico Roberto Ferandes frisou que está com poucas opções. Parece confiar apenas em Jeff Silva e Peter. E Jeff tem sido muito questionado. No Clássico dos Clássicos do domingo, o Timbu terminou com o meia Willian na lateral-esquerda e o volante Derley na direita. Um atacante também pode vir.