A Legião da Boa Vontade – LBV nesta sexta-feira, 18, faz entrega de kits de material pedagógico da edição 2011 de sua tradicional campanha Criança Nota 10 — Sem Educação não há Futuro!, para centenas de crianças beneficiadas pela Instituição oriundas das comunidades dos Coelhos, Coque, Joana Bezerra, Santo Antonio, São José e Cabanga.

A iniciativa, faz a entrega de 12 mil kits de material pedagógico, em todo o Brasil, visando beneficiar economicamente os pais que não dispõem de recursos financeiros, bem como incentivar crianças e adolescentes a frequentar a escola e continuar os estudos.
Os kits, são compostos de estojo, lápis preto nº 2, caixa de lápis de cor com 12 unidades, canetas hidrográficas coloridas, apontador com depósito, borrachas, tesoura sem ponta, cadernos de desenho, brochura e universitários, régua de 30 cm, dicionário de língua portuguesa e livro paradidático.
A solenidade de entrega dos kits, acontece na Sede do Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, localizado na Rua dos Coelhos, 219 – Boa Vista, próximo ao Cais José Mariano.
Informações
Solenidade de entrega de kits de material pedagógico
Dia: 18/02/11- Horário: 9h30 e 14h30
Local: Sede da LBV
Rua dos Coelhos, 219 – Boa Vista – prox. ao Cais José Mariano
Vânia Besse
Ass. Comunicação e Relacionamento Institucional LBV
www.lbv.org.br