Webradiotop1FM

18 de fevereiro de 2011

Ronaldo se irrita com fotógrafo que o flagrou fumando

Do Lancenet!
Ao tomar conhecimento de que havia sido flagrado fumando durante jantar na sua casa, o ex-atacante Ronaldo se irritou e reclamou do fotógrafo por ter retratado um momento dentro da casa do Fenômeno.

"Sempre respeitei os fotógrafos e sempre tentei ajudá-los, só que desta vez passaram do limite. Subir no muro e tirar foto dentro de casa... Tomarei as medidas legais", escreveu em seu perfil do Twitter.

Nesta semana, o ex-jogador promoveu um encontro em sua casa para homenagear Anderson Silva, lutador de Artes Marciais Mistas (MMA) que é agenciado pela "9ine", empresa de marketing esportivo de que é sócio.

Na reunião, além do ex-camisa 9 da Seleção Brasileira, Roberto Carlos também foi flagrado com um cigarro na boca.

Roberto Fernandes e Paulo Pontes negam brigas nos Aflitos

Depois da briga entre Geílson e Emanuel, vez ou outra fala-se em discussões nos Aflitos. Nesta semana, o desentendimento seria entre o treinador Roberto Fernandes e o volante Derley. Falou-se também em confusão entre o treinador e um diretor alvirrubro cujo nome não foi mencionado.

Nesta sexta-feira, Roberto Fernandes e o diretor Paulo Pontes trataram de desmentir os rumores em entrevistas à Rádio Jornal. No início da tarde, o técnico participou do programa O Assunto é Segundo Tempo, do comentarista Maciel Júnior. Na ocasião, foi enfático em negar os rumores. "Não houve absolutamente nada para infelicidade e desepero de alguns. Isso é uma palhaçada, uma covardia. Pelo contrário, o ambiente do Náutico é espetacular. Gosto de Derley como um irmão mais novo", disparou. Ouça o treinador:

Marcelinho Paraíba não poderá jogar a Copa do Brasil

Recontratado pelo Sport, o meia-atacante Marcelinho Paraíba não poderá jogar na Copa do Brasil porque já esteve em campo na partida do São Paulo nesta última quarta-feira, contra o Treze, nesta última quarta-feira.
O regulamento da competição não permite que um atleta jogue por dois clubes na mesma temporada.

Atacante Gilson Costa é dispensado da Cabense

O atacante Gilson Costa,de 31 anos, foi dispensado nessa tarde pelo técnico Adelmo Soares da Cabense. O mesmo já não vinha apresentando um bom futebol.

Quem trouxe o atacante foi,o ex-técnico Paulo Júnior e já não estava sendo aproveitado por Adelmo Soares.

PORTO -> Gavião com quatro desfalques para o confronto contra o América. Time está definido.

O Porto recebe o América, neste sábado, às 16h, no Lacerdão, pela 13º rodada do Pernambucano 2011.

E para esta partida, o gavião terá quatro importantes desfalques.

Confira os desfalques:

Mondragon (goleiro) – continua entregue ao DM

Altemar (lateral esquerdo) - continua entregue ao DM

Vágner Rosa (volante) – suspenso

Kiros (atacante) – entregue ao DM.

Com isto, Emanuel continua no gol, Sandro Miguel continua na lateral esquerda, Evandro será o substituto de Rosa e Lalá ficará com a vaga de Kiros.

O zagueiro Alexandre Black volta ao time, já que cumpriu suspensão contra o Araripina.

O gavião vai no esquema 4-4-2, com este time:

Emanuel; Edy, Alexandre Black, Marivaldo e Sandro Miguel; Hélder, Evandro, Tiago Laranjeira e Douglas; Lalá e Paulista.

Informações de Berg Santos, da Liberdade AM.

PORTO -> Meia Arlindo está de volta ao gavião.

O prazo para contratações para a sequência do Pernambucano, é até a próxima quinta-feira (24).

Correndo contra o tempo, o gavião trouxe de volta o meia/lateral esquerdo Arlindo.

O atleta estava no futebol de Alagoas e ano passado disputou a série A2 do Pernambucano pelo Pesqueira.

A última passagem de Arlindo pelo gavião foi no Pernambucano do ano passado.

O atleta chega para disputar posição no meio de campo com Douglas, Tiago Laranjeira e Henrique.

O gavião deve confirmar mais contratações até a próxima quinta-feira.

Pablo Pereira já pode estrear

O atacante uruguaio Pablo pereira teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está devidamente regularizado, pronto para estrear pelo Sport.

O contrato do atleta com o Leão vai até 30 de novembro deste ano. Pablo Daniel Pereira Coitino é destro, uruguaio de Montevidéu, tem 24 anos, 1,86 metro e 83 quilos. Ele já foi relacionado para a partida com o Petrolina e deverá estrear.


Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br

Vítor reforçará o Sport

O lateral-direito Vítor, que está no palmeiras, é o novo reforço do Sport para o restante desta temporada. O atleta, inclusive, já chegará ao Recife no próximo domingo (20). Ele será apresentado oficialmente na Ilha do Retiro na segunda-feira (21) e assinará contrato até dezembro deste ano, por empréstimo. A negociação com Vítor e o Palmeiras foi conduzida pelo presidente Rubro-negro Gustavo Dubeux. Ele foi indicação do técnico Hélio dos Anjos, que o treinou no Goiás.

Além de Vítor (que vem com 75% dos seus salários pago pelo Sport e o restante pelo Palmeiras) o Sport pretende anunciar um meia destro e um centroavante, pelo menos foi o que confirmou o presidente Rubro-negro Gustavo Dubeux. O prazo de contratações será encerrado na próxima quinta-feira (24).

Para a meia direita o Sport tem alguns nomes em sua lista e alguns deles são Pedro Ken do Cruzeiro, Branquinho do Atlético Paranaense, Leandro Chaves do Boavista do Rio de Janeiro e Aílton do São Caetano. No entanto o acerto com esses atletas não é simples e está difícil de acontecer. O Pedro o Cruzeiro libera, mas seu salário é alto e o acerto está complicado. Já Branquinho o Atlético não está querendo liberar, assim como Leandro e Aílton, que não estão sendo liberados pelos seus clubes.

Já para o ataque o Leão quer trazer um jogador forte, um típico centroavante. Nomes como Zé Carlos e Kléber Pereira são especulados.

Contratações

Desde que Hélio assumiu o Sport o clube contratou quatro jogadores: o goleiro Rodrigo Calaça, o meia Marcelinho Paraíba, o atacante Tadeu, além de Vítor. Se trouxer o meia e o centroavante o número de reforços será seis. O clube também ganhou outro reforço: o zagueiro André Leone, que foi reintegrado.

Éverton Ribeiro
O meia esquerda Éverton Rinbeiro do Corinthians foi descartado pelo Sport. De acordo com os dirigentes Rubro-negros este atleta está acertando com o Coritiba. O clube paranaense estaria adquirindo 50% do vínculo desportivo do jogador.


André Leone é reintegrado. Pimenta e César devem sair

O zagueiro André Leone que estava treinando em separado na Ilha do Retiro, foi reintegrado ao elenco do Sport. O jogador  já treinou juntamente com o restante do elenco na tarde desta sexta-feira (18).

Como o atleta está devidamente regularizado, já pode defender o Leão quando o técnico Hélio dos Anjos optar. O defensor, inclusive, ficou na Praça da Bandeira a pedido do treinador Rubro-negro que já o comandou no Goiás.

Já o meia Adriano Pimenta continuará treinando em separado. De acordo com o presidente do Sport, Gustavo Dubeux, o jogador deverá receber uma proposta financeira para deixar o clube pernambucano em definitivo.

Outro que poderá deixar a Ilha do Retiro é o zagueiro César Lucena, pois o seu contrato com o Leão será encerrado no próximo dia em 28 de fevereiro. Ele, no entanto, só deverá sair quando se recuperar devidamente da lesão no ligamento cruzado anterior do seu joelho direito. 

Paraíba está de volta ao Leão

O meia Marcelinho Paraíba está de volta ao Sport. A contratação do jogador foi confirmada pelo vice-presidente de futebol do Leão, Severino Otávio, o Branquinho. “O Marcelinho Paraíba está contratado. O acerto foi feito pelo presidente (Gustavo Dubeux) junto ao São Paulo e ao empresário do jogador”.

Marcelinho já chega ao Recife no próximo domingo (18) e assinará contrato com o Leão por dois anos, ou seja, até 31 de dezembro de 2012.


Pedro Jorge / Redação SportNet
pedrojorge@sportnet.com.br

Rodrigo Gral está regularizado


O atacante Rodrigo Gral, que foi contratado esta semana pelo Mais Querido, foi regularizado na tarde desta sexta-feira e está juridicamente à disposição do treinador Zé Teodoro.
O jogador participa normalmente do treino desta tarde.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

No treino, Zé Teodoro escalou o time coral com três volantes


O elenco do Santa Cruz realiza neste momento um treinamento tático no estádio do Arruda, como parte da preparação para a partida do próximo domingo, contra o Central.
Na movimentação o comandante tricolor escalou seu time no 4-4-2, mas utilizou três volantes no meio de campo.
A equipe principal formou com: Diego Lima, Jackson, Thiago Matias, Leandro Souza e Alexandre Silva; Memo, Jeovânio, Marcus Vinícius e Weslley; Gilberto e Landú.
NOVIDADE - O atacante Rodrigo Gral, que chegou ao Arruda na terça-feira, está participando do treino no time reserva, assim como o volante Léo e o meia Natan.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Jorge Felipe está suspenso, Jeff Silva está apto a jogar

Por um erro de cálculo da assessoria de imprensa do Náutico, os veículos de imprensa esportiva de Pernambuco noticiaram erroneamente quem está desfalcado para a partida contra o Araripina, às 16h deste sábado, nos Aflitos. O lateral-esquerdo Jeff Silva, ao contrário do divulgado, não está suspenso do jogo e deve ser escalado como titular pelo técnico Roberto Fernandes.

Quem recebeu o terceiro cartão amarelo durante o duelo contra o Petrolina, última quarta-feira, e vai cumprir suspensão automática é o zagueiro Jorge Felipe. Ou seja, dor de cabeça maior para o treinador alvirrubro, pois, agora, só conta com um atleta da posição: Éverton Luiz.

Devido ao desfalque, Roberto Fernandes deve improvisar os volantes Derley ou Elicarlos como zagueiro. Com a mudança, Éverton, que cumpriu suspensão diante do Petrolina, ocuparia uma das vagas da cabeça-de-área.


Eis a próvavel escalação do Náutico: Glédson; Peter, Éverton Luiz, Elicarlos e Jeff Silva; Derley, Éverton, Eduardo Ramos e William; Bruno Meneghel e Ricardo Xavier.

Náutico participa da Corrida dos Mascotes de Olinda

O Clube Náutico Capibaribe participa pela primeira vez da Corrida dos Bonecos Gigantes de Olinda. O evento acontece neste sábado, com saída do Mercado da Ribeira. O representante alvirrubro será o Timbu, mascote do Clube e que nos jogos realizados nos Aflitos faz a aalegria da criançada.

O Timbu terá velhos conhecidos como concorrentes. A Cobra coral, representando o Santa Cruz, o Sport com o Leão, o América e seu Periquito e o Central com a Patativa vão completar a ala de futebol.

A corrida já está na sua VI edição e pela primeira vez irá contar com mascotes das equipes de futebol do Estado. Este ano, o evento tem como objetivo específico prestar uma homenagem aos times de futebol Pernambucano. A corrida, que é promovida pela Prefeitura de Olinda, será realizada nesta manhã de sábado, em Olinda.

Imprensa começa a inventar mentiras no Náutico

A NauticoNET continua de olhos abertos nas palhaçadas da imprensa de Pernambuco, o mais novo boato inventado por eles é que alguns jogadores do Náutico teriam se desentendido nos vestiários após a vitória por 1x0 contra o Petrolina.

Essa informação não possuem fundamentos, eles deveriam divulgar era a briga entre os jogadores do Sport que aconteceu no CT e foi abafada.