Webradiotop1FM

20 de fevereiro de 2011

Momento da Fuleragem!







Resutado da 13° rodada próxima rodada,e classificação geral

19 de Fevereiro

Náutico2x1Araripina
Porto0x1América

20 de Fevereiro

Cabense2x0Ypiranga
Salgueiro5x1Vitória
Central0x1Santa Cruz
Sport3x1Petrolina


  • 1ª Fase

  • PGJVEDGPGCSG
    1Santa Cruz281391322157
    2Náutico281384121912
    3Central271383220911
    4Porto231372419163
    5Sport211363412111
    6Cabense16134451314-1
    7Salgueiro1513436981
    8Petrolina15134361419-5
    9Vitória14134271120-9
    10Ypiranga13134181216-4
    11Araripina12133371318-5
    12América7132110819-11

     

    Com três gols de Fagner, Salgueiro goleia Vitória por 5 a 1

    O Salgueiro goleou o Vitória neste domingo (20), às 16h, no Estádio Cornélio de Barros, no Sertão. Com cinco gols no placar, o Carcará conseguiu os 15 pontos e se distanciou da zona de rebaixamento. O nome da partida foi Fagner, que marcou três gols para o Salgueiro, todos no 2º tempo.

    No 1º tempo, o jogo seguia 1 a 0 para o Salgueiro, quando Felipe Feitosa empatou para a equipe do Vitória. Depois, Bruno Garcia chutou e aumentou para o time da casa. No 2º tempo, Fagner decidiu a partida, marcando seus três gols. Com o resultado, o Vitória permanece na 9ª posição e o Carcará sobe na tabela em busca na reabilitação.

    Cabense derrota Ypiranga por 2 a 0 e se afasta da zona de rebaixamento

    Para afastar o fantasma da zona de rebaixamento, cada vez mais próximo, a Cabense e o Ypiranga se enfrentaram na tarde deste domingo (20). O duelo de alviazulinos ocorreu no Gileno de Carli, Cabo de Santo Agostinho e o placar favoreceu os donos da casa: Cabense 2 x 0 Ypiranga.

    Num campo molhado e pesado por causa da chuva, as duas equipes entraram em campo querendo conquistar três pontos e uma vitória importante na 13ª rodada da competição. O primeiro tempo transcorreu sem muitas emoções. O melhor lance foi aos 26 minutos, quando Ricardo Mineiro, que estava jogando na ala direita da Cabense, bateu falta a acertou o poste direito do gol adversário.

    Somente no segundo tempo é que a Cabense mostrou sua força.  A máquina de costura jogava recuada, com todos os jogadores no campo de defesa. Para piorar, numa entrada perigosa por trás do volante Ailton em Ricardo Mineiro, o jogador do Ypiranga recebeu um cartão vermelho.

    E o Azulão aproveitou. O primeiro gol do time da casa veio aos 16 minutos. Dinho, meio-campo da Cabense, recebeu de Wallace, driblou a zaga e marcou no canto inferior do gol. Já o segundo gol veio só no finalzinho da etapa complementar. Aos 45 minutos, Ricardo Mineiro tabelou com o atacante Eduardo, estreando no time, driblou e consagrou a vitória da Cabense.

    A reação continua. Sport vence (e convence) o Petrolina por 3 a 1

    O Sport deu mais um passo na reação neste Campeonato Pernambucano. O Leão não deu brechas para o Petrolina surpreender, vencendo por 3 a 1, neste domingo, na Ilha do Retiro. Foi a segunda vitória seguida da equipe rubro-negra, a segunda meta cumprida dentro do plano de 11 decisões que o técnico Hélio dos Anjos desenhou para este segundo turno de competição. Com a vitória, o G4 fica ainda mais próximo. Agora com 21 pontos, o time está em quinto lugar, a apenas dois do quarto Porto.

    Sport
    Magrão, Thiaguinho, Igor, Alex Bruno e Dutra (Fabrício); Tobi, Hamilton, Germano e Wellington Saci; Bruno Mineiro (Ciro) e Carlinhos Bala (Pablo Pereira). Técnico: Hélio dos Anjos

    Petrolina

    Dias; Thiaguinho (Éverton), Lau, Jéferson e Pedrinho (Iarleys); Abuda, Fábio, Bruno Maranhão (Jadson) e Alemão; Rogério e Luiz Paulo. Técnico: Neco

    Local: Ilha do Retiro. Árbitro: Ricardo Tavares. Assistentes: Erich Bandeira e Ubirajara Ferraz. Gols: germano (aos 18 minutos do 1oT), Rogério (aos 42 minutos do 1oT), Wellington Saci (aos 8 minutos do 2oT), Thiaguinho (aos 26 minutos do 2oT). Cartões amarelos: Fábio, Dias, Éverton (P), Wellington Saci (S). Público: 15.809. Renda: R$ 81.060.

    Chuva não atrapalha alegria das Virgens de Verdade 2011

    Governador na Folia! só faltou a nota

    Santa Cruz vence o Central em Caruaru e retoma a liderança



    O Santa Cruz venceu o Central, neste domingo (20), em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Pernambucano. Com o resultado, o Tricolor volta a ocupar o topo da tabela. O gol, de pênalti, foi marcado por Gilberto.

    O JOGO
    Nos primeiros cinco minutos da partida, o Central parecia mais tranquilo em campo. O primeiro chute a gol, no entanto, foi tricolor e veio de uma cobrança de falta feita por Alexandre Silva, que mandou direto. Mas Sérvulo pegou sem dificuldade.

    Mas o Central ainda conseguia tocar mais a bola na área do Santa. Na primeira grande oportunidade de gol, aos 11 minutos, Marcinho cruzou para Danilo Pitbull, em bobeira de Thiago Matias. Pitbull dominou, virou e bateu de perna esquerda. Diego Lima, que não chegaria a tempo, ficou só olhando, mas bola foi para fora. 

    Logo em seguida, o Santa criou sua chance. Pelo meio, Wesley avançou em velocidade e tocou para Gilberto, que mandou para Landu na área. O atacante chutou mas a bola bateu no braço de jogador do Central e saiu por cima do gol.

    Em uma cobrança de falta, aos 17 minutos, Wesley bateu forte na cobrança de uma falta e Sérvulo fez bela defesa, evitando o gol. O Santa seguiu movimentando o jogo e, em seguida, Landu fez um cruzamento, o zagueiro Leandro Souza cabeceou e a bola atingiu o travessão.

    Aos 22 minutos, Jalnir chutou com perigo em direção ao gol e Diego Lima espalmou a bola para escanteio,  pedindo desculpas à torcida e aos jogadores em seguida.

    Um minuto depois, o Central teve sua chance, quando Vanderson chutou de longe e a bola passou ao lado do gol.

    Aos 30 minutos, Landu disparou e tocou a bola para Natan. Valney chegou esbarrando com força por trás e o árbitro marcou o pênalti. Gilberto cobrou batendo forte com o pé direito e abriu o placar: 1 a 0 para o Santa Cruz.

    Aos 33 minutos, Romero mandou um foguete de longe e a bola bateu no travessão, quase empatando o jogo. Na volta, Vassoura chutou também muito perto, com novo perigo.

    Aos 37, Danilo Pitbull perdeu nova chance de empate centralino. Ele recebeu na grande área, tirou o goleiro e, ao invés de definir, preferiu tocar. Marcinho e Harley, que estavam próximos, deixaram a bola e a chance passar.

    No finalzinho do primeiro tempo, Harley chutou e a bola bateu em zagueiro tricolor, facilitando a defesa de Diego Lima.

    O segundo tempo foi mais pobre em chances de gol. Aos oito minutos, aconteceu o lance mais perigoso. Landu fez um passe para Gilberto, que mandou na trave. Na volta, Natan quase marca, mas mandou para fora, na melhor chance que o Santa teve para marcar o segundo gol. 

    Aos 38 minutos, Danilo Pitbull foi expulso depois de dar um toque por baixo em Diego Lima, derrubando o goleiro, mesmo depois de ele já estar com a bola dominada.

    Aos 42 minutos, o centralino Romero atacou pela ponta direita e, ao passar por Jackson, caiu pedindo pênalti, mas o árbitro entendeu que a infração não existiu.

    Aos 45, Gilberto foi marcado por dois zagueiros do Central e chutou, mas a bola passou longe da meta de Sérvulo.

    A expectativa d Lúcio Surubim para Central x Santa Cruz