Webradiotop1FM

22 de fevereiro de 2011

Taça das Bolinhas, para onde vai?,

O Rato caiu na ratoeira de Biu!

Bloco do PT na folia!

Cadê a nota!

Na hora H chame Homero!

Central faz protesto, mas FPF ignora

O Central entrou, ontem, com uma representação na Federação Pernambucana de Futebol reclamando da arbitragem de Gilberto Castro Júnior, que comandou a partida diante do Santa Cruz, domingo, quando os caruaruenses perderam por 1x0, no Luiz Lacerda. A Patativa reclamou, principalmente, do pênalti que deu a vitória ao time tricolor. Mas o protesto foi em vão. Para a entidade, a atuação do juiz foi correta, merecedora de elogios.
Segundo o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, Francisco Domingos, Gilberto Castro Júnior teve uma boa arbitragem. “Foi pênalti! Vocês não viram que o jogador do Central segurou o braço?”, questionou. “Vejam o vídeo em câmera lenta”, insistiu.
O presidente centralino, João Antônio, esteve ontem na sede da FPF, junto a um advogado, para entregar a representação. Ele também estava irritado com a expulsão do atacante Danilo Pitbull. Depois do encontro, comandado pelo presidente da Federação, Carlos Alberto Oliveira, ele não atendeu mais às ligações. Na reunião, assistiu ao VT dos lances polêmicos.

Santa Cruz tem desfalques na lateral-direita

Para o jogo contra o Corinthians de Caicó, nesta quarta-feira, o técnico Zé Teodoro terá um problema com a lateral-direita. Isso porque tanto Jackson como Bruno Leite se encontram machucados e ficaram na capital pernambucana por determinação do departamento médico do clube.

Dessa forma, o treinador deverá improvisar um jogador na posição, que poderá ser ocupada por Cléber Goiano, Everton Sena ou Wesley. Dessa maneira, o provável time coral é: Diego Lima; Cléber Goiano/Everton Sena/Wesley, Leandro Souza, Thiago Matias e Alexandre Silva; Jeovânio, Memo, Wesley/Natan e Marcus Vinícius; Landu e Gilberto.

Em entrevista ao repórter José Silvério, da Rádio JC/CBN, Zé Teodoro falou mais uma vez sobre a intenção de dar oportunidades para todos os jogadores. "Não só o Natan, mas todos os jogadores vão ter sua oportunidade no momento em que a gente achar que eles devam participar. Memo vem se destacando, Gilberto vem se destacando. Os jogadores é que vão provar, é que vão aproveitar, pois nós vamos continuar dando oportunidades", defendeu.

PÊNALTI - A comissão de arbitragem considerou pênalti o lance que originou a vitória tricolor sobre o Central, na 13ª  rodada do Pernambucano, absolvendo, assim, o árbitro Gilberto Castro Júnior.

Vereador propõe a cassação de título de cidadão recifense a Ricardo Teixeira

A mudança de ideia de Ricardo Teixeira sobre o título de campeão brasileiro de 1987 pode fazer com que ele perca o título de cidadão recifense, concedido pela câmara dos vereadores há quase vinte anos. Isso porque, o motivo de o dirigente da CBF ter recebido tal título era uma forma de reconhecer o posicionamento favorável ao Sport.

Tanto a homenagem quanto a cassação da mesma foram propostas pelo vereador Sérgio Magalhães (PTC). Confira o documento que propõe a cassação:

Náutico passa por susto, perda de goleiro e de material

O Náutico passou por maus bocados na viagem para Macapá, onde enfrenta o Trem, nesta quarta-feira (23), pela Copa do Brasil. O voo era Recife-Fortaleza e Fortaleza-Belém. Na capital do Pará, os jogadores trocaram de aeronave para, finalmente, chegar a Macapá. Entre Fortaleza e Belém houve uma queda brusca de altitude, com direito a gritos, gente se jogando no chão e rezando para tudo quanto foi santo.

Sãos e salvos em solo paraense, outro problema. O goleiro Glédson foi ao banheiro e perdeu o novo embarque. Para completar, todo material da delegação foi extraviado para Manaus. Sem seu goleiro titular, os alvirrubros treinaram para o jogo. Uma nova passagem foi comprada para o camisa 1, cuja chegada está prevista a noite desta terça. Já o material tem promessa de ser entregue por volta da meia-noite desta quarta.

"Ninguém teve culpa de nada. Foi uma soma de fatores infelizes", disse o superintendente de futebol, Gustavo Mendes, em entrevista ao repórter João de Andrade Neto, do Jornal do Commercio.
Com informações de João de Andrade Neto, do Jornal do Commercio.

Diretoria tricolor foi agredida no Lacerdão!

A diretoria coral afirmou ter sido agredida durante a partida no Lacerdão, contra o Central. Na ocasião, até urina foi atirada em direção da diretoria do clube. Por isso, o Santa Cruz vai enviar documentos ao Tribunal de Justiça Desportiva. A depender do julgamento do TJD, o Central pode até mesmo perder o mando de campo na sequência do Campeonato Pernambucano. As informações foram repassadas pelo repórter André Luís, da Rádio Jornal.