Webradiotop1FM

5 de março de 2011

O Povo Pernambucano delirou no galo!




Musas do Carnaval 2011

A grande maioria das mulheres, entre elas atrizes, cantoras ou modelos, querem ser a Rainha da Bateria de uma Escola de Samba desfilando em posição de destaque. Para conseguir isso chegam a pagar pra desfilar exibindo seu corpo nu, na esperança de receber uma proposta da Playboy, Sexy ou até mesmo da VIP.
No fundo o que todas elas querem é posar nua para aparecer aqui no Sr Hype em alguma capa da Playboy
Veja as fotos das mais lindas dançarinas de samba e comente a que você mais gostou!
Musa do Carnaval 2009 Mangueira
Mangueira, Luciana Domingos Faustini, tem 25 anos, 57kg e 1,66m.
Musa do Carnaval 2009 Porto da Pedra
Porto da Pedra, Jessica Kirsy Nogueira da Silva, de 18 anos, 64kg e 1,75m.
Musa do carnaval 2009 Imperatriz
Imperatriz, Joana de Melo Escafura,  tem 23 anos, 57 kg e mede 1,65m.
Musa do carnaval 2009 Beija Flor
Beija Flor, Elizandra Paula Costa, tem 29 anos, 64kg e tem 1,70m.
Musa do Carnaval 2009 Viradouro
Viradouro, Raissa Machado Jorge, tem 25 anos, 69kg e tem 1,75m.
Musa do Carnaval 2009 Imperio Serrano
Império Serrano, Elaine Cristina Serapio Reis Ferreira, tem 32 anos, 56 kg e 1,70m.
Musa do Carnaval 2009 Salgueiro
Salgueiro, Fernanda da Silva Figueiredo, tem 28 anos, 69kg e tem 1,70m.
Musa do carnaval 2009 Grande Rio
Grande Rio, Maria de Fátima Silva Machado, de 25 anos, 63kg e tem 1,65m.
Musa do Carnaval 2009 Vila Isabel
Vila Isabel, Ana Caroline Silva Machado, de 20 anos, 60kg e tem 1,70m.
Musa do Carnaval 2009 Unidos da Tijuca
Unidos da Tijuca, Erika Veloso Dantas, de 25 anos e tem 1,75m.
Musa do Carnaval 2009 Portela
Portela, Suellen Ferreira Pinto, de 22 anos, 65kg e tem 1,67m.
Musa do carnaval 2009 mocidade
Mocidade Independente, Flávia de Santana Alves, de 24 anos.

Shoppings têm horário especial no Carnaval. Bancos fecham e supermercados abrem

Confira o que abre e o que fecha no Carnaval
Confira o que abre e o que fecha no Carnaval
Ilustração: Érika Simona

Para facilitar a vida do folião no ritmo frenético que o Carnaval sugere, o JC Online produziu um roteiro especial sobre o funcionamento do comércio, entre outros serviços, no período oficial de Carnaval no Estado, que tem início no Sábado de Zé Pereira (5) e finalização na Quarta-feira de Cinzas (9). Cada shopping tem uma programação especial para o feriadão, já a Febraban avisou em comunicado que os bancos vão paralisar as atividades durante os dias de folia, só reativando na quarta-feira. Os mercados públicos e feiras livres também terão alteração nos horários de funcionamento.

SUPERMERCADOS - A Associação Pernambucana de Supermercados (APES) informa que no período de Carnaval os supermercados funcionam normalmente.

COMÉRCIO DO CENTRO
- Funciona normalmente até a sexta-feira (12), das 8h às 18h. No período de Carnaval, o funcionamento das lojas e comércio do Centro do Recife será facultativo, com alguns pontos abertos até às 14h, durante o sábado, domingo, segunda, terça e quarta-feira.

BANCOS - Os bancos estarão fechados para atendimento ao público na próxima segunda e terça-feira, reabrindo para atendimento a partir das 12h da quarta-feira. As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que, porventura, vencerem nos dias 7 e 8 de março poderão ser pagos no próximo dia útil, 9 de março, sem incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

Atacante do Central é dispensado por levar mulheres e bebidas a hotel

O atacante Valdiran foi dispensado do Central, vice-líder do Campeonato Pernambucano, na última quarta-feira, após criar confusão no hotel em que estava morando em Caruaru.

O presidente do clube, João Tavares, disse que o jogador levou mulheres e bebidas para o local, além de ter apresentado indisciplina com relação a horário.

O mandatário ainda acrescentou: "Como o município é pequeno, todo mundo fica sabendo e cobra alguma posição". Porém, negou rumor citado na imprensa de Caruaru: "Esse negócio de ter andado nu na concentração é tudo conversa".

Valdiran foi contratado há duas semanas e fez um único jogo pela equipe. O atleta, que tem 28 anos, foi artilheiro da Copa do Brasil de 2006 pelo Vasco.
Com informações da Folha de São Paulo

100 mil camisinhas serão distribuídas durante o Galo da Madrugada


Como parte da campanha de prevenção à aids e outras doenças sexualmente tramissíveis (DST), 100 mil preservativos e porta-camisinhas serão distribuídos durante o Galo da Madrugada neste sábado (5). Ao todo, para o período Momesco, foram disponibilizadas para os 185 municípios pernambucanos 3 milhões de camisinhas.

Para a ação no maior bloco do mundo, o Programa Estadual de DST/Aids da Secretaria Estadual de Saúde (SES) contará com a ajuda de 70 técnicos e voluntários, que também distribuirão leques da SES e folders e adesivos (praguinhas), encaminhados pelo Ministério da Saúde aos foliões.

TESTE RÁPIDO - Às 7h30, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, estará na concentração do Galo da Madrugada para fazer uma amostra da testagem rápida de HIV no trailer da SES, que estará no local. “Nosso objetivo é divulgar a testagem para o grande público, que pode procurar o serviço em todos os postos de saúde”, afirma o coordenador do Programa da SES, François Figueirôa.

Durante o Carnaval, a Prefeitura do Recife oferece o teste rápido nos Pólos do Ibura, Jardim São Paulo e Praça do Arsenal, ao lado da Torre Malakoff, no Bairro do Recife. Quem decidir fazer o teste, passará por um rápido aconselhamento antes e depois da coleta de sangue, em um processo que dura, no total, de 30 a 40 minutos.

Após o Carnaval, François Figueirôa lembra da disponibilidade dos testes rápidos de HIV nos Centros de Testagem e Aconselhamento (CTAs), geridos pelos municípios. Ao todo, são 24 centros, em cidades como Recife, Olinda, Garanhuns, Petrolina, Palmares e Ipojuca. “Quanto mais rápido o diagnóstico, mais rápido podemos encaminhar o paciente para o serviço de referência mais adequado para o caso”, pontua Figueirôa.

Daniela Mercury pede desculpas ao povo pernambucano


No e-mail que a cantora baiana repassou para a diretoria do Galo da Madrugada, ela pede desculpas ao povo pernambucano e diz que sempre foi um sonho tocar no Galo da Madrugada.