Webradiotop1FM

6 de março de 2011

Nem o galo tirou a animação do pessoal da caixa na casa da folia!











































Galo da Madrugada encanta multidão no centro do Recife

Dois homens ficam feridos após caírem de trio elétrico durante desfile do Galo

Duas pessoas caíram de um trio elétrico por volta das 14h20 deste sábado (05), na Rua do Imperador, por trás do Fórum Tomás de Aquino, durante o desfile do Galo da Madrugada. Alex Fortunato Martins, de 23 anos, teve escoriações leves e Frederico Soares Ramos, de 50 anos, fraturou o fêmur.

Alex Fortunato foi levado ao Hospital da Restauração e já foi liberado. Frederico Soares foi conduzido pelo Samu para o Hospital dos Servidores do Estado, no Ipsep, no Recife. No final desta tarde, ele foi transferido para o Hospital de Fraturas, onde está internado e deve ser submetido a uma cirurgia.

A assessoria da Secretaria de Defesa Social (SDS) informou que antes do Carnaval foi estabelecido um acordo com o Grupo de Trabalho do Galo da Madrugada de que a dispersão dos trios seria na Rua Sol. Naquele ponto, os trios não deveriam ter mais ninguém em cima. Porém, um carro de apoio de um trio passou a 1 km desse local, na Rua do Imperador. O veículo bateu no alambrado e acabou derrubando algumas pessoas.

Quem fugiu do Galo, encontrou espaço e folia em Olinda