Webradiotop1FM

21 de março de 2011

Obrigado a todos!

 O blog washingtonramos agradece a todos os internautas, e com apenas três meses de vida estamos chegando a marca aos 5.000 acessos
obrigado a todos e continue participando breve muitos brindes.

Éverton Luiz pode desfalcar o Timbu contra o Salgueiro

Substituído durante o segundo tempo do Clássico das Emoções, por sentir uma lesão muscular, o zagueiro Éverton Luiz pode ficar de fora do duelo desta quarta-feira, contra o Salgueiro. O atleta vai ser submetido a um exame de ressonância magnética, nesta noite, para avaliar o grau da contusão na coxa esquerda.

Segundo o médico Marcos Lessa, só com o diagnóstico preciso dá para vetar ou liberar o zagueiro para a partida. "Aparentemente, só foi constatada uma leve contratura muscular, um estiramento. Nada grave. Não houve inchaço ou edema", explicou.

Sobre os outros dois atletas entregues ao departamento médico, a previsão de retorno é para o domingo, quando o Timbu enfrenta o Ypiranga. "Walter já está na transição, não sente dor, Vamos só aguardar a finalização do tratamento para dar o aval. Kieza também evoluiu bastante. Também não acusa dor e segue com os trabalhos de fisioterapia", completou Lessa.

PenduradosO Náutico não possui jogador suspenso para o confronto diante do Salgueiro. Em compensação, cinco atletas estão pendurados, com dois cartões amarelos: o zagueiro Walter, o lateral direito Rodrigo Heffner, o volante Élton e os meias William e Eduardo Ramos.

De volta
O volante Marcelo revelado nas categorias de base do Náutico foi emprestado para o CRB junto com lateral cacá, que assumiu a titularidade no time das letrinhas, o que não aconteceu com o volante que hoje foi reintegrado ao elenco timbu e ficará a disposição do técnico Roberto Fernandes para o pernambucano.veja o video de Marcelo abaixo:

Polícia começa a investigar a morte do torcedor do Náutico

Dentro de 30 dias a polícia civil promete apurar e dar o resultado do inquérito da morte de Antônio Bezerra Costa Júnior, de 32 anos. Segundo relatos, o torcedor do Náutico caiu de cabeça no fosso que separa a aruibanda do gramado do Arruda. O delegado que está apurando o caso é Charles Gultiergue.

De acordo com ele, as testemunhas já começaram a ser escutadas. "Ouvi duas pessoas que estavam no Arruda ontem (domingo). Elas estavam a aproximadamente dez metros do local de onde ele caiu. Ainda é cedo para afirmar o que de fato aconteceu e os motivos, mas tudo indica que foi um acidente. Ele caiu na hora da comemoração", explicou Gutiergue.

Em seguida, o delegado revelou que pode ter havido uma forma de comemoração exagerada e, deste modo, tenha contribuído para o torcedor cair no fosso. "Na hora do gol, parece que fizeram aquela comemoração 'tobogã', onde as pessoas descem as arquibancadas correndo para o alambrado. Ainda não dá para afirmar se ele estava em pé na mureta ou não. Neste momento, a gente isenta o estádio, ainda vamos apurar isso tudo. O próximo passo é ouvir novas testemunhas e familiares", disse. 

O Ministério Público de Pernambuco e o Juizado Especial do Estado de Pernambuco (Jetep) foram os responsáveis por encaminhar à delegacia da área (Água Fria) o pedido para que fosse aberto um inquérito sobre a morte do torcedor alvirrubro. Segundo o coordenador do Jetep, Ailton Aldredo, o Juizado só vai se pronunciar oficialmente sobre alguma punição após o resultado do inquérito da polícia ser divulgado.
 

Dado Cavalcanti é o novo técnico do Central

Depois da derrota por 4x0 para o Porto, a diretoria do Central resolveu mexer no comando do time. O técnico Dado Cavalcanti foi contratado para substituir José Carlos Serrão, que havia assumido a equipe no início deste mês.
Desde a saída de Maurício Simões, o Central vem apresentando queda de rendimento no Campeonato Pernambucano. Enquanto Náutico e Santa ruz brigam pelo topo da tabela, a Patativa, que tem 33 pontos, vê o Porto se aproximar com 32.

No comando do América-RN, seu último time, Dado teve bons resultado. O acesso à Série A não foi atingido, contudo, pois o time fez uma má campanha no começo do Campeonato Brasileiro de 2010.

O acidente do torcedor alvirrubro no clássico das emoções!

Adilson Couto terá homenagem no Ademir Cunha

Da diretoria de imprensa da cidade do Paulista
A partida entre América X Santa Cruz, nesta quarta-feira (23.03), às 21h50, no Estádio Ademir Cunha, terá um ingrediente que transpassa o simples confronto entre as duas equipes. No intervalo da partida de juniores, por volta das 20h15, a Prefeitura do Paulista fará uma justa homenagem ao saudoso locutor esportivo Adilson Couto, falecido, aos 62 anos, em 2009. O setor de Cabines de Imprensa passará a ter o nome do cronista.

Será instalada uma placa e produzida uma grafitagem com a imagem do Grau 10 Internacional, como era chamado no meio esportivo. A solenidade contará com as presenças de familiares de Adilson Couto, do presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira, do prefeito e vice-prefeito do município, Yves Ribeiro e Duflles Pires, respectivamente, entre outras autoridades.

O narrador esportivo faleceu, no dia 28 de maio de 2009, numa oficina mecânica no bairro da Campina do Barreto, no Recife. A morte foi motivada por insuficiência respiratória, provocada por causa de um enfisema pulmonar. A Rádio Jornal foi a última emissora em que Adilson Couto atuou, em Pernambuco, onde trabalhou por 17 anos no Escrete de Ouro