Webradiotop1FM

24 de março de 2011

Com gol no final Santa vence e mantém liderança

Thiago Matias marca aos 39 minutos do segundo tempo e garante a vitória por 2 a 1 diante do lanterna América, em Paulista

Da Redação do pe360graus.com
Reprodução TV Globo
Foto: Reprodução TV Globo



Foto anterior
Foto anterior
Num duelo de extremos, o Santa Cruz foi buscar um gol nos minutos finais e venceu o lanterna América, na noite desta quarta-feira (23), no estádio Ademir Cunha, em Paulista. Com a vitória por 2 a 1, o Tricolor foi a 38 pontos e se manteve na liderança do Campeonato Pernambucano, com a mesma pontuação do Náutico, que goleou o Salgueiro, mas tem uma vitória a menos que os corais. A equipe americana segue na ultima colocação com 13 pontos.

O Tricolor chegou a sair na frente com o atacante Gilberto abrindo o placar aos 33 minutos, numa cobrança de pênalti. Mas, aos 9 minutos do segundo tempo, o time da casa conseguiu o empate numa cobrança de falta d lateral-direito Roma. A vitória veio aos 39 minutos, com gol do zagueiro artilheiro Thiago Matias.

O Santa Cruz volta a campo às 16h deste domingo (27) para enfrentar o Porto, no Arruda. Já o América encara o Vitória, no Carneirão, em Vitória de Santo Antão. As partidas são válidas pela 19ª rodada do Campeonato Pernambucano.

GILBERTO
Além do Corinthians, mais um time demonstrou interesse em contratar o atacante Gilberto. A diretoria coral confirmou que o São Paulo fez uma sondagem para ter o jogador, que tem contrato com o clube até janeiro de 2012.


FICHA DO JOGO

AMÉRICA
Ibson; Roma (Juninho Potiguar), Negretti, David e Edmilson; Leo, Janderson, Alexandre Oliveira e Branquinho (Jonatha); Flávio Barros (Silvano) e França.
Técnico: Paulo Júnior.

SANTA CRUZ
Tiago Cardoso; Cléber Goiano, Leandro Souza, Thiago Matias e Renatinho (Marcos Vinícius); Jeovânio, Memo, Weslley e Natan (Mário Lúcio); Landu e Gilberto.
Técnico: Zé Teodoro.

Local: Estádio Ademir Cunha.
Público: 4.978

Árbitro: Gleydson Leite.
Assistentes: Pedro Wanderley e Elan Vieira.
 

Náutico massacra o Salgueiro com goleada de 5 a 1

Reprodução TV Globo
Foto: Reprodução TV Globo
O Náutico não tomou conhecimento do Salgueiro e aplicou uma goleada de 5 a 1, na noite desta quarta-feira (23), nos Aflitos. Com o resultado, o Timbu segue no topo com 38 pontos e dá um grande passo para confirmar a classificação antecipada para a semi-final do Campeonato Pernambucano.

O primeiro gol alvirrubro veio aos 12 minutos do primeiro tempo, numa cobrança de pênalti de Bruno Meneghel. Aos 33 minutos, foi a vez Ricardo Xavier marcar de cabeça. No segundo tempo, os dois atacantes voltaram a marcar. Meneghel fez aos 11 minutos e Ricardo Xavier ampliou dois minutos depois. David Sacconi deixou o seu aos 22 minutos, fechando o placar. O time sertanejo marcou o gol de honra aos 31 minutos, com o zagueiro Eridon.

O Náutico volta a campo neste domingo (27) para enfrentar o Ypiranga, no estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe. Já o Salgueiro recebe o Araripina, no mesmo dia, no Cornélio de Barros. As partidas estão marcadas para as 16h e são válidas pela 19ª rodada do Campeonato Pernambucano.

FICHA DO JOGO

NÁUTICO
Douglas; Rodrigo Heffner, Wescley, Jorge Felipe e Aírton; Everton, Derley, Eduardo Ramos (Elton) e David Sacconi (Rodolfo Potiguar); Ricardo Xavier (Rogério) e Bruno Meneghel.
Técnico: Roberto Fernandes.

SALGUEIRO
Marcelo; Rogério (Alémão), Eridon, Henrique e Piaui (Lismar); Josa, Pio, Edu Chiquita e Clebson; Fábio e Hugo Henrique (Mazinho).
Técnico: Neco.

Local: Aflitos.
Público: 13410
Renda: R$ 53.640,00

Árbitro: Ricardo Tavares.
Assistentes: Ubirajara Ferraz e Aldir Pereira.

Porto bate o Vitória e se firma no G-4

Em Caruaru, Gavião faz 2 a 0 e sobe para a 3ª colocação do Pernambucano

Da Redação do pe360graus.com
Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo
O Porto fez o dever de casa e venceu o América por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Com o resultado, o Gavião vai a 35 pontos sobe uma posição. A equipe ocupa agora a 3ª colocação, ultrapassando o Central, que foi derrotado pelo Petrolina.

Arlindo abriu o placar para o Porto logo aos 4 minutos do primeiro tempo. O segundo veio 11 minutos depois numa cobrança de pênalti de Thiago Laranjeira.

O Gavião volta a campo no próximo domingo (27) para enfrentar o Santa Cruz, no Arruda. Já o Vitória recebe o América, no mesmo dia, no Carneirão.

Central perde para o Petrolina no Sertão

Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo
Na estreia do técnico Dado Cavalcanti, o Central não conseguiu segurar o Petrolina e acabou derrotado por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (23), no estádio Paulo Coelho, no Sertão. Com o resultado, a Patativa segue com 33 pontos e cai uma posição. O time ocupa agora a 4ª colocação, sendo ultrapassado pelo Porto, que bateu o Vitória por 2 a 0, em Caruaru.

O Tigre sertanejo abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, com Robertinho. O segundo gol veio aos 29 minutos do segundo tempo, com Lau. A Patativa ainda marcou aos 45 minutos, com Danilo Pitbull, mas não houve mais tempo para reação.

O Central volta a campo no próximo domingo (27) contra o Sport. Caso o Leão venca a Cabense, nesta quinta-feira, o confronto será uma briga direta por vaga no G-4. O jogo será as 16h no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Já o Petrolina enfrenta a Cabense, no mesmo dia, no estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho.

O Araripina e o Ypiranga não passaram do 0 a 0, está noite, no Sertão