Webradiotop1FM

1 de abril de 2011

Toca do Timbu é sucesso em Ouro Preto!

Há onze anos servindo seus clientes com tira gosto de primeira qualidade e aquele precinho que dá pra todo mundo. O barzinho toca do timbu vem se tornando o point dos clientes daquele bairro,o proprietário Zé criou toda 1ª sexta feira do mês a sexta do vínil, onde os clientes podem levar seus discos ou escolher na coleção do bar que tem: Pixinguinha,Carlos Alberto,Nelson Gonçalves,Aguinaldo Timóteo,The Fevers,Reginaldo Rossi, e entre outros que fizeram sucesso e continuam na lembrança de todos que frequentam o bar para  relembrar os velhos tempos batendo aquele papo com os amigos e saboreando aquela cervejinha gelada.
          O bar toca do timbu fica situado no bairro de Ouro Preto no final da rua do ponto de taxi da antiga churrascaria fogo sobre terra.
                                                          veja as fotos abaixo:



Cláudio Mercante apita o Clássico das Multidões

Cláudio Mercante foi sorteado para mediar o clássico entre Sport e Santa Cruz, neste domingo (3), na Ilha do Retiro. Os assistentes são Ubirajara Ferraz e Alcides Lira. O sorteio foi realizado na tarde desta sexta-feira (1), na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).
Para o representante rubro-negro na FPF, Frederico Domingos, o nome não surpreende, já que tanto Sport quanto Santa Cruz indicaram os mesmos árbitros: Emerson Sobral, Sebatião Rufino Filho e Cláudio Mercante. "A decisão agora é com os jogadores dentro de campo, com a bola nos pés", defendeu Domingos.

Maciel Júnior comandará o marketing do Centro Limoeirense

O departamento de marketing do Centro Limoeirense ganhou um reforço de grande valia.
Maciel Júnior, comentarista da Rádio Jornal, é o novo gerente da pasta, foi convidado hoje pela nova diretoria do clube e aceitou.
"A nossa ideia é buscar parcerias para que haja um aporte financeiro e o Centro possa investir bastante na campanha da Série A2 neste ano. Pretendemos criar ações para melhorar a imagem do clube", disse Maciel Júnior.
Mesmo estando no marketing, ele já adiantou que vai colaborar em outros setores. "Eu vou defender que se faça no Centro um trabalho de base para aproveitar os talentos da região", disse o agora gestor.
Em tempo, a Federação Pernambucana de Futebol, presidida por um limoeirense, Carlos Alberto Oliveira, está contribuindo para ampliar a arquibancada do estádio José Vareda, que atualmente comporta 5 mil pessoas.

Náutico x Central

CENTRAL - O Central aposta numa marcação forte no meio de campo para evitar o poderio ofensivo do Náutico. A Patativa foi trabalhada no 4-4-2 e 4-5-1. As ausências em relação ao time que perdeu para o Sport no último domingo são o atacante Harley e o lateral-esquerdo Vanderson. Ambos cumprem suspensão por expulsão (Harley) e terceiro amarelo (Vanderson). Já o zagueiro Valnei não se recuperou de uma lesão muscular.

Ficha do jogo:

Náutico: Douglas; Rodrigo Heffner, Walter, Jorge Fellipe e Aírton; Éverton, Derley, Eduardo Ramos e Willian (Kieza); Bruno Meneghel e Ricardo Xavier. Técnico: Roberto Fernandes.

Central: Sérvulo; Romero, Breno, Elias e Tarcísio; Erick, Fernando Pires, Wilson Surubim e Juninho Petrolina; Vassoura e Danilo (Jales). Técnico: Dado Cavalcanti.

Local: Aflitos. Horário: 16h. Árbitro: Carlos Costa. Assistentes: Erich Bandeira e Elan Vieira. Ingressos: R$ 20 (arquibancada central) e R$ 10 (arquibancadas laterais, estudante e dependente de sócio). Preliminar: Náutico x Central (juniores) às 13h45.

Respeito ao adversário dá o tom das entrevistas no Sport

A regularidade do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano e a boa partida contra o São Paulo tornam o clima mais tenso para o Clássico das Multidões que acontece no próximo domingo, na Ilha do Retiro. Nas entrevistas coletivas concedidad após o treino desta sexta-feira, o respeito ao bom momento do adversário foi ressaltado pelo técnico Hélio dos Anjos e pelo meia Marcelinho Paraíba. (Confira as entrevistas no vídeo acima.)

"A gente está trabalhando em função do adversário. Acho que o adversário merece isso e sei, pelo que eu conhecço do Zé, que ele também está trabalhando em função da equipe do Sport. O que nós não podemos é facilitar", defendeu Hélio dos Anjos. Como combustível para a partida, o Leão tem a seu favor, além da torcida, o sentimento de decisão. "É  decisão mais importante da nossa vida", disse o técnico.

Com relação ao cansaço do time tricolor devido ao jogo da quarta-feira, o treinador rubro-negro não acredita que vai ser motivo de vulnerabilidade para a equipe coral. "O time de Zé Teodoro já tem uma identidade, já tem uma fotografia. O nosso ainda está nesse processo", afirmou Hélio dos Anjos.

Para o técnico rubro-negro, Zé Teodoro deve utilizar a mesma formação do jgo contra o são paulo na última quarta-feira e por isso o Sport já deve ir preparado para a forte marcação. "Preparamos para isso, e preparamos para outra situação, de ele não jogar como fez no último jogo", garantiu Hélio dos Anjos.

Marcelinho Paraíba conta com a experiência para lidar com a marcação que deverá receber da zaga coral. "Já tenho 35 anos, já passei muito por isso, já fui marcado por muitos bons jogadores, mas dou meu jeito", garante. O meia de criação pode subir para o ataque caso o técnico Hélio dos Anjos resolva colocar Fabrício no meio-campo.

Força máxima do Santa para Clássico

O Santa Cruz pode garantir a classificação às semifinais do Pernambucano Coca-Cola e à Série D do Campeonato Brasileiro dependendo do resultado do jogo do Náutico contra o Central, amanhã, nos Aflitos. No entanto, mesmo que isso aconteça, o treinador Zé Teodoro afirmou, ontem, que não irá poupar jogadores no Clássico das Multidões de domingo, contra o Sport. O descanso para os atletas serviria para que entrassem 100% no confronto de volta contra o São Paulo, quarta-feira que vem, pela Copa do Brasil.
Assim, a expectativa é de que o técnico repita a escalação que enfrentou e venceu o tricolor paulista por 1x0, anteontem, no Arruda. O time coral entrou em campo com Tiago Cardoso, Cléber Goiano, Leandro Souza, Thiago Matias e Renatinho, Jeovânio, Éverton Sena, Weslley e Natan, Landu e Gilberto. É possível que Éverton Sena faça marcação individual em Marcelinho Paraíba.
Ontem não era o dia de entrevistas de Zé Teodoro, mas o treinador conversou informalmente com alguns repórteres. “Não quero poupar ninguém. Vamos ver como os jogadores voltam amanhã (hoje), que é o dia em que as dores costumam aparecer. Vai depender disso”, afirmou o técnico tricolor.
Zé Teodoro explicou os motivos de não querer poupar ninguém. “Quero a equipe completa em campo, até porque queremos terminar a primeira fase na primeira colocação, para termos vantagem de decidir em casa”, falou o técnico, referindo-se à possibilidade de jogar o segundo jogo como mandante, na fase decisiva do Estadual.

Everton Sena vive dia de astro após marcação em Lucas

Em Camaragibe, cidade da Região Metropolitana onde mora o zagueiro Everton Sena, o dia de hoje foi uma festa só. O jogador fez uma ótima partida contra o são paulo com uma responsabilidade e tanto nas mãos: marcar o meia Lucas, do São Paulo, que também defende a seleção.
Com sorriso largo, o zagueiro tricolor falou sobre a partida da quarta-feira e sobre a expectativa de voltar como titular no Clássico das Emoções. Assista a entrevista:

Novo canto do Sport

Neste domingo, no Clássico das Multidões, o cantor Almir Rouche estará na Ilha do Retiro e, no microfone da Rádio Ilha, vai puxar o novo grito de guerra do Sport que foi feito em cima do hino do Elefante de Olinda, tradicional agremiação carnavalesca pernambucana.
"A gente quer ter uma grande música de incentivo que tenha a ver com a nossa tradição em Pernambuco", disse o vice-presidente social do Sport, Jorginho Peixoto.
Outra ação envolvendo o torcedor é o convite para os rubro-negros comparecerem ao treino deste sábado pela manhã, o último antes do confronto contra o Santa Cruz. Os portões estarão abertos e o pedido é para chegar junto e apoiar.