Webradiotop1FM

5 de abril de 2011

Atacante Brasão recebe proposta de Náutico e Sport!

Atualmente no futebol de Portugal ganhando 60.000 mil reias por mês, o atacante Brasão segundo seu emprésario recebeu alguns contatos de diretores de Náutico e Sport para disputar a série B ,e ele afirma claro a proposta que for melhor para jogador o terá em seu time,procuramos o jogador, e brasão falou que ficou feliz em ser lembrado já que conheço Pernambuco onde fiz um bom campeonato e muitos amigos jogando pelo Santa, mais estou a disposição e quem tiver a melhor proposta terá Brasão com muita vontade em busca do título e do acesso a série A do brasileirão.

Sai um tricolor e chega outro em Paulista!


O ilustre torcedor do Santa Cruz e atual prefeito da cidade do Paulista Yves Ribeiro está voltando a cidade de Igarrasu, ele vem candidadto a vereador daquele múnicipio enquanto sua esposa e ex deputada Ceça Ribeiro vem candidata a prefeita da mesma.

Enquanto um tricolor vai deixando Paulista outro vem forte para disputar as eleições da cidade das chaminês é Ramos duas vezes verador do Recife e agora atual deputado recentemente eleito pelo PMN.
Saudações tricolores!

A viagem do tricolor rumo a classificação !

Sport x Porto tem horário alterado

Foi confirmada a antecipação do horário do jogo entre o Sport e o Porto, quarto e terceiro colocados do Campeonato Pernambucano respectivamente, neste sábado. Passará das 20h para as 16h, na Ilha do Retiro.
A partida, válida pela 21ª rodada do Estadual, é fundamental para as pretensões dos rubro-negros de se classificarem às semifinais, até porque a partida seguinte será o clássico contra o Náutico nos Aflitos.
Por outro lado, pode marcar a classificação da equipe de Caruaru à semifinal do Estadual, bastando, para isso, o empate.
A Federação Pernambucana de Futebol também comunicou a alteração do local da partida entre Salgueiro e Central, pela 22ª e última rodada do Estadual.
Devido às obras de ampliação do estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, o confronto acontecerá em Petrolina, no estádio Paulo Coelho.
O confronto pode decidir uma vagas às semifinais, já que a Patativa briga com o Sport e o Porto para se classificar.

Patativa revelando craques

Na oitava colocação no campeonato Pernambucano de juniores a equipe do Central de Caruaru ,segundo informações do seu treinador Zé Roberto três jogadores estão interessando ao técnico Sérgio China do Náutico são eles: o volante Diego Góis, o meia Lelo, e o atacante  Igor todos com 18 anos de idade.
Parabéns patativa