Webradiotop1FM

13 de abril de 2011

Técnico do Santa revela: “Prefiro o Sport ao Porto nessa semi-final”

Zé Teodoro não pensou duas vezes ao ser perguntado hoje, sobre quem prefere enfrentar nesse primeiro mata-mata do campeonato pernambucano. ” Prefiro o Sport que teve muitos altos e baixos no campeonato

HOJE: Náutico X Vasco “Copa do Brasil”

Ficha técnica:
Náutico: Douglas; Derley, Wescley, Walter e Aírton; Éverton, Elicarlos, William e Eduardo Ramos (Kieza); Bruno Meneghel e Ricardo Xavier.
Técnico: Roberto Fernandes.
Vasco: Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramón; Rômulo, Felipe Bastos; Felipe e Diego Souza; Éder Luís e Alecsandro.
Técnico: Ricardo Gomes.
Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE).
Data: 13/04/2011
Horário: 21h50
Árbitro:
Célio Amorim
Assistentes: Rosnei Hoffman Scherer e Thiago Gomes Brígido

Vasco foca gols fora de casa, mas destaca poder do ataque alvirrubro


Jogadores ensaiam cobrança de falta na Ilha - Fotos: ‪Ricardo Borba Labastier‬/JC Imagem
Enquanto atletas alvirrubros concediam entrevistas nos Aflitos, técnico e jogador do Vasco falava com a imprensa. Os dois times se preparam para o confronto válido pela Copa do Brasil marcado para a noite desta quarta-feira. O jogo promete ser o embate dos ataques, já que as equipes vêm mostrando um excelente poder ofensivo. Enquanto o Náutico apresenta o segundo melhor ataque do Brasil na temporada, os vascaínos vêm sustentando média superior a 3 gol por partida.

"Nós tivemos dificuldades contra o ABC justamente por não termos marcado fora de casa. Copa do Brasil, primeiro jogo fora, o 0x0 não é bom resultado", defendeu o técnico Ricardo Gomes. Para o treinador do clube carioca o campo não será um problema tão grande quanto a torcida pernambucana. Ele, que passou pelo Estado quando comandou o Sport, em 1999, destacou a paixão da torcida local como fator negativo neste primeiro jogo contra o Timbu.

Técnico Ricardo Gomes observa atletas em treinamento para jogo contra o Náutico
Ainda na entrevista coletiva, Ricardo Gomes destacou a força do adversário e defendeu o respeito e a calma como arma para vencer. "O ataque deles é veloz e o grupo tem qualidade", afirmou.
A equipe do Vasco treinou durante uma hora da tarde desta terça no campo auxiliar da Ilha do Retiro. Os jogadores participaram de coletivo e treinaram também cobranças de falta. Para a partida desta quarta-feira, o técnico não vai poder contar com Fagner e Eduardo Costa, que não vieram com o grupo, pois se recuperam de lesão.

Confira entrevista com Ricardo Gomes no vídeo abaixo:

Náutico fecha com patrocinador master

O patrocínio do Banco Bonsucesso foi finalmente confirmado pela diretoria alvirrubra na manhã desta quarta-feira. A marca do patrocinador master do clube já está presente na camisa usada pelos atletas no jogo contra o Vasco, às 21h50, pela Copa do Brasil.

A parceria entre o clube e o banco vai até o final da série B e, de acordo com o presidente Berillo Júnior é o maior já fechado pelo Timbu até hoje. " Não podemos revelar valores devido a uma cláusula de confidencialidade presente no contrato, mas posso garantir que é o maior", afirmou o mandatário.

Bruno Meneghel completa 50 jogos pelo Náutico nesta quarta-feira

Diante do Vasco, clube pelo qual jogou durante oito anos da sua carreira, o atacante Bruno meneghel completa 50 partidas com a camisa do Náutico. Em entrevista ao repórter leonardo Bóris, da Rádio JC/CBN, o jogador falou sobre a marca e a expectativa para a partida contra o seu antigo clube válida pela Copa do Brasil.

"A história que eu estou criando aqui é muito boa. O náutico dá estrutura para você pode aparecer e mostrar o seu trabalho.  Estou muito feliz", comemorou Meneghel. O atacante falou ainda da preocupação do elenco alvirrubro em não levar gols diante do adversário e destacou atletas como o lateral-esquerdo como Ramon. "Ele é alto, bom em bolas aéreas", disse o atacante.