Webradiotop1FM

21 de abril de 2011

FELIZ PÁSCOA!

O blog do Washington Ramos deseja à todos os internautas que acessam o blog uma feliz páscoa, e que todos possam refletir sobre essa data tão importante do nosso calendário.

Deputado Ramos amplia sua ação em Paulista

Está semana o Deputado Ramos colocou uma equipe de trabalhadores para resolver o problema do esgoto da Rua 55 no bairro de Jardim Paulista, segundo Ramos a mais de 15 anos moradores da rua vem sofrendo com o esgoto a céu aberto.
Foto: José Paulo

Morre editor da Revista dos Esportes, Josa Macedo

Faleceu na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 7h, Josa Macedo Leite, aos 68 anos. O jornalista era diabético, lutava contra uma fibrose pulmonar há algum tempo e morreu no hospital do Ipsep.

Josa tem longo serviço prestado ao Jornal do Commercio com atuação marcante na área esportiva. Ligado aos esportes amadores e titular da coluna do Azin. Foram 38 anos de casa.

Atualmente, Josa Macedo vinha editando a Revista dos Esportes. "Papai ensinou para os filhos as regras do bem viver. Era um lutador e não se abalava assim tão fácil", comentou o filho Aramis Macedo, de 45 anos.

O corpo será velado a partir da noite desta quinta-feira (21), no Cemitério de Santo Amaro, e o sepultamento está marcado para acontecer as 9h desta sexta-feira (22).

Segunda sem lei no Arruda!

A Federação Pernambucana de Futebol já definiu: a partida de volta da semifinal do Pernambucano Coca-Cola, entre Santa Cruz e Porto, que está marcada para o domingo, 1a. de maio, será realizado numa segunda-feira, no dia 2 de maio, às 20h30.
A mudança já estava sendo prevista, pois a Polícia Militar já havia informado à entidade que não haveria condições de garantir a segurança dos torcedores no domingo, pois, neste mesmo dia, haverá o duelo entre Náutico x Sport, nos Aflitos.
A dúvida era: antecipar para o sábado ou adiar para a segunda-feira.
A diretoria do Santa Cruz já havia declarado que o clássico Náutico x Sport é que deveria ser adiado, pois o jogo do Santa Cruz no domingo seria garantia de recorde de público. No entanto, segundo o repórter André Luís, da Rádio Jornal, a própria diretoria coral aprovou a mudança para a segunda-feira.