Webradiotop1FM

24 de abril de 2011

Sport perde dois atletas por suspensão. O Náutico perdeu um

Sport e o Náutico entraram em campo, nesta tarde, na Ilha do Retiro, com vários jogadores pendurados pelo segundo cartão amarelo. Após os 90 minutos de embate, vitória do Leão, 3x1. No entanto, o time rubro-negro foi quem perdeu mais jogadores para a segunda partida, no próximo domingo, nos Aflitos.
O Leão não vai contar com o volante Hamilton e o lateral-direiro Renato, dois destaques na vitória desta tarde. Já o Timbu perdeu apenas o atacante Ricardo Xavier.
Lembrando que os cartões não serão zerados para os jogos da final do Pernambucano Coca-Cola.

Santa Cruz bate o Porto no Lacerdão e pode até perder para se garantir na final


Thiago Matias abriu o placar para o Santa Cruz antes mesmo do primeiro minuto da partida
Foto: Robert Fabisak/JC Imagem


FICHA DO JOGO

PORTO - Porto: Mondragon; Baiano, Marivaldo, Sandro Miguel e Altemar; Naldinho, Hélder (Lalá), Thiago Laranjeiras (Evandro) e Douglas; Kiros e Paulista.

SANTA CRUZ - Tiago Cardoso, Cleber Goiano, Thiago Matias, Leandro Souza, Renatinho; Everton Sena (André Oliveira), Jeovânio, Memo e Weslley (Weslley); Gilberto e Landu (Mário Lúcio).
Local: Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Árbitro: Émerson Sobral. Assistentes: Gleydson Leite e Aldir Pereira. Assistentes-auxiliares: Sebastião Rufino Filho e Eduardo Alcântara. Gols: Thiago Matias, aos 48 segundos, e Renatinho, aos 3 minutos do primeiro tempo; Paulista, aos 15 do segundo. Cartões amarelos: Evandro, Baiano, Douglas, Naldinho e Helder (P); Leandro Souza, Thiago Matias e Éverton Sena (S). Público: 9.353. Renda: R$ 118.500.

Sport 3 x 1 NÁUTICO - Valeu boi!


Enquanto a bola não rola!



















Violência na torcida alvirrubra durante o intervalo

Cenas lamentáveis no intervalo do jogo entre Sport e Náutico na Ilha do Retiro. Alguns torcedores alvirrubro começaram a brigar e a Polícia Militar interferiu.
A ação dos policiais acabou provocando uma reação ainda mais forte por parte dos torcedores, que jogavam objetos na direção dos agentes. Pelo menos um torcedor saiu da torcida detido por um policial.
O problema foi que o spray de pimenta e cacetetes terminaram atingindo quem não tinha nada a ver com a briga. Tipo de episódio preocupante. Uma pena.
Confira imagem da interferência dos policiais:






Ficha técnica
SportMagrão, Renato, Igor (Montoya), Alex Bruno e Wellington Saci; Hamilton, Tóbi, Daniel Palista e Marcelinho Paraíba (Jó); Carlinhos Bala e Bruno Mineiro (Ciro). Técnico: Hélio dos Anjos.

NáuticoGlédson, Rodrigo Heffner (William), Everton Luís, Walter e Airton; Everton (Jorge Felipe), Derley, Elicarlos (Rogério) e Eduardo Ramos; Ricardo Xavier e Bruno Meneghel. Técnico: Roberto Fernandes.

Local: Estádio da Ilha do Retiro.
Árbitro: Cláudio Mercante.
Assistentes: Ubirajara Ferraz e Alcides Lira.
Gols: Bruno Mineiro, aos 26 minutos, Marcelinho Paraíba, aos 46 minutos do primeiro tempo. Rogério, aos 35 minutos, e Ciro, aos 43 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Ricardo Xavier, Everton, Tóbi, Renato, Walter, Daniel Paulista, Hamilton.
Público: 23.601.
Renda: R$ 412.720,00.

VANDÁLISMO TOMA CONTA DA ILHA!
Torcedores arrancaram as grades de proteção que divide as cadeiras para as arquibancadas e arremessaram no ônibus do Náutico, segundo o motorista do veículo André.
Quando vimos as grades que foram arremessadas ficamos curiosos e fomos até o local para ver de perto, e lá estava a falta das grades veja nas fotos abaixo: