Vou dizer a você. Não vou poupar ninguém. Quem estiver na frente vai ser atropelado. Um dos dois vai se dar mal. É preciso responsabilidade nessa história e estou indignado. Já organizei 16 campeonatos e nunca houve isso. Estamos perto de uma Copa do Mundo, com grandes patrocínios, TV envolvida, apoio do governo do estado, com uma campeonato muito bom. Não é brincadeira de menino buchudo. Estou horrorizado. Ninguém vai desmoralizar o Campeonato Pernambucano de 2011.”
Frase de Carlos Alberto Oliveira, presidente da Federação Pernambucana de Futebol, em entrevista ao blog sobre o a denúncia de suposto suborno, no qual o Náutico acusa o Sport de ter tentado aliciar Eduardo Ramos para a semifinal do Estadual.
Veja mais declarações do mandatário, visivelmente revoltado com o episódio.Estou envegonhado. É uma vergonha para todo o futebol pernambucano.Estão querendo denegrir a nossa imagem e vou apurar tudo. Não tem isso de mostrar prova só na segunda-feira. Eu vou ver amanhã (sexta). Já falei para Berillo. Ele tem que mostrar. Se não mostrar, irei ao Ministério Público, ao Tribunal de Justiça Desportiva ao Juizado do Torcedor. Parado eu não vou ficar.”
Ninguém vai desmoralizar o campeonato. Ninguém! Doa a quem doer. Não tenho rabo de palha para isso. Não sou ditador, sou um homem sério. O campeonato não vai parar e não há menor hipótese de acontecer isso. Se o Sport for culpado, vai haver processo criminal e pode ser até banido do futebol. Com o Náutico, a mesma coisa. Se for falso, só para tumultuar, também vai ter processo de calúnia, suspensão.”