Webradiotop1FM

30 de abril de 2011

Exemplo de Repórter!

Em plena véspera do dia do trabalhador Iranildo Silva repórter da rádio Olinda, foi um grande exemplo de responsabilidade com o trabalho na partida de hoje entre Santa 3 x 1Porto no Arruda.
Entrou no sacrifício foi atendido pelo massagista tricolor mesmo assim, ainda continuou trabalhando no jogo. veja a foto abaixo:

Parabéns Presidente!!

Rubro-negros vão adotar a lei do silêncio

A diretoria do Sport decretou que não vai falar mais sobre o caso de suposto suborno ao meia Eduardo Ramos, do Náutico. Apenas o vice-presidente Jurídico do clube, João Humberto Martorelli, está autorizado a dar o parecer oficial do Leão. Coube a ele responder às primeiras provas apresentadas pelo Timbu, contidas num CD distribuídos à imprensa, com um vídeo em que o diretor de futebol Francisco Guerra aparece num restaurante conversando com o pai do jogador envolvido.

Segundo João Humberto Martorelli, o Sport vai procurar ter acesso ao CD para analisá-lo e só então vai emitir algum parecer sobre o que será feito pelo clube. “Soube do conteúdo, que tem um vídeo com Chico, sem data. Não vi, mas pelo que fiquei sabendo posso dizer que continua evidente que tudo não passa de acusações levianas”, afirmou o dirigente.

Até o dia de ontem Martorelli não havia tido acesso ainda ao conteúdo do CD, mesmo já estando disponível na internet. Isso será feito durante o fim de semana. A posição sobre uma atitude do Sport, então, só deve ser anunciada na segunda-feira.

“Ainda não tive a oportunidade de ver o vídeo. Vamos analisar o conteúdo do CD agora neste fim de semana para só então tomar alguma decisão sobre o que iremos fazer, ou com que processo vamos entrar”, disse o advogado rubro-negro.

Dubeux
Pela manhã, o presidente Gustavo Dubeux deu sua posição sobre o acontecido e preferiu evitar polemizar. Ele minimizou o caso e fez pouco do valor que teria sido supostamente oferecido ao jogador Eduardo Ramos. “R$ 300 mil? Gostaria de saber quem é que iria pagar esse valor. Porque o Sport tem outros compromissos para honrar. Se tivéssemos realmente esta quantia, ela seria distribuída como forma de premiação ao nosso elenco. Esta é a forma que nós trabalhamos”, disse, para depois encerrar o casop: “Infelizmente, numa semana tão importante, estamos deixando o futebol de lado para tratar de assuntos extra-campo”, completou.

Saiba quem é Toty, garoto que será titular da lateral-direita do Sport no clássico

O treino secreto do Sport realizado nesta sexta-feira mostrou o que pouca gente apostava: o garoto Toty, de apenas 20 anos, lateral-direito dos juniores, deverá ser o titular no clássico de domingo, contra o Náutico. Ele treinou o tempo todo como titular na vaga que vinha sendo de um outro atleta revelado nas categorias de base do clube, Renato, que está suspenso.

Quando o técnico Hélio dos Anjos encheu o garoto de elogios no início da semana, poderia se pensar que se tratava de um blefe do comandante. Dificilmente, ele colocaria um garoto que nunca fez uma partida entre os profissinais numa partida tão importante. Mas o treinador deu o seu recado. "Você tem que estar preparado para tudo. Já disse a ele", afirmou.

A lição do professor foi assimilada pelo garoto. "Se o professor pediu para estar preparado, então tenho que estar", disse Toty, que se chama na verdade Christofoly Acioly. O nome complicado, obviamente, levou ao apelido bem mais simples, que lembra o de um craque italiano, mas que nada tem a ver. O garoto entrou no Sport nas escolinhas do clube, em 2006. "Chegueio na escolinha e o treinador Valter me deu a chance de fazer um teste no juvenil. Fiz e passei em 2007", contou.

De 2008 a 2010, Toty esteve entre os juniores. A ida para o profissinal, ao ser observado por Hélio dos Anjos, surpreendeu. "Não esperava subir agora", admitiu. Agora no profissional, prestes a fazer a primeira partida, ele garante que está tranquilo, apesar da diferença entre as categorias. "Estou tranquilo. O pessoal mais experiente está me passando toda confiança. Sei que o nível no profissional é bem diferente, mas acredito que estou preparado e confiante para entrar."

Comigo ninguém chora!!

Zé Teodoro destaca clima no clube como ponto fundamental para conquista da vaga

Ouça, no player abaixo, a entrevista com o treinador:

Santa vence Porto é o 1°finalista do Pernambucano!


Jogo: Santa Cruz 3 x 1 PortoCampeonato: Campeonato Pernambucano / 1º Turno / 2ª FaseData: 30/04/2011Hora: 16:00Local: Recife/PEEstádio: ArrudaÁrbitro: Emerson Sobral (PE)Auxiliares: Ubijara Ferraz (PE) e Alcides Lira (PE)Público: 32.156Renda: R$ 311.490
Santa Cruz
Escalação: Tiago Cardoso; Éverton Sena, Thiago Matias e Leandro Souza (André Oliveira); Cléber Goiano, Memo, Jeovânio, Weslley e Renatinho (Marcus Vinícius); Gilberto e Landú (Thiago Cunha)Técnico: Zé TeodoroGols: Weslley, Thiago Matias e Leandro SouzaCartões Amarelos: Leandro Souza, Thiago Matias e Landú
Porto
Escalação: Mondragon, Baiano, Marivaldo (Lalá), Sandro Miguel e Altemar (Jefferson); Naldinho, Vagner Rosa (Élder), Douglas e Thiago Laranjeiro; Kiros e PaulistaTécnico: Laelson LimaGols: PaulistaCartões Amarelos: Baiano, Sandro Miguel, Naldinho e Douglas
Fonte: Agência CoralNET de Notícias