Webradiotop1FM

4 de maio de 2011

Repórter Guerreiro!

O repórter da rádio Olinda e Presidente da ACDP Iranildo Silva foi trabalhar no jogo Santa x Porto no sacrifício, ate´massagem na coluna tomou na hora do jogo para aguentar o trampo.
Que maldade Aderval!!

Thiago Cardoso o paredão do Arruda!

Maradona pode ser novo técnico do San Lorenzo, diz ex-jogador Mancuso

 
Mancuso e Maradona, seleção da Argentina (Foto: Reuters)
Mancuso e Maradona na Copa do Mundo com a
seleção da Argentina (Foto: Reuters)

Amigo e colaborador de Diego Armando Maradona, o ex-jogador Alejandro Mancuso afirmou, nesta terça-feira, que o ídolo argentino pode ser o novo técnico do San Lorenzo, após a demissão de Ramón Díaz. Mancuso confirmou uma reunião com dirigentes do clube.
- Estamos estudando o projeto. Na parte futebolística, estamos de acordo, e Maradona está interessado – disse ao portal “Playfutbol”.
O presidente do San Lorenzo, Carlos Abdo, já havia comentado sobre o interesse em El Pibe.
- Maradona é um dos candidatos a substituir Ramón Díaz. Houve um contato com pessoas vinculadas a ele e provavelmente nos encontraremos nos próximos dias.
Outros nomes cogitados foram Alejandro Sabella, Marcelo Bielsa e o brasileiro Silas, que preferiu seguir no comando do Avaí. A equipe está sendo dirigida interinamente por Miguel Angel Tojo e Carlos Veglio.

A última vez em que Maradona comandou uma equipe de futebol foi na derrota da Argentina por 4 a 0 para a Alemanha, pelas quartas de final do Copa do Mundo, quando o time foi eliminado da competição, no ano passado.

Fãs fazem campanha por rosto de Maradona em nota de dez pesos

Alguns torcedores argentinos lançaram uma campanha inusitada no Facebook. A iniciativa tem como intenção colocar o rosto de Diego Maradona, maior ídolo do futebol do país, nas notas de dez pesos que circulam pela Argentina. A proposta tem até nome: "Para que um Diego seja um Diego".

Maradona nota pesos (Foto: Reprodução)
Fanáticos querem o rosto de Maradona na nota de dez pesos (Foto: Reprodução)

Além da nota, os fanáticos pelo Pibe também sonham em ver uma rua de Buenos Aires com o nome do ex-jogador. A campanha no Facebook já conta com mais de quatro mil adeptos. Atualmente, Maradona já tem uma igreja na Argentina, batizada pelos fiéis de "Maradoniana".
No entanto, a intenção dos fãs não será fácil. Para colocar Maradona na nota de dez pesos, Manuel Belgrano, político e autor da bandeira argentina, teria que deixar o posto. Ao todo, duas mil pessoas reinvidicam o rosto do Pibe na cédula.

Apressado, Saci acerta o carro do assessor de imprensa do Sport



Saci fez lambança na Ilha do Retiro

Um dos destaques nos dois clássicos contra o Náutico, pela semifinal do Pernambucano Coca-Cola, o lateral-esquerdo Welllington Saci foi escolhido pelos jornalistas para a entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira.
No entanto, por conta das chuvas, o jogador queria ir embora cedo para casa e, por isso, disse à assessoria de imprensa que não iria. Na pressa de sair, Saci engatou a marcha a ré e acabou acertando o carro do assessor de imprensa Alvaro Claudino.
Por conta da lambança, Wellington Saci ficou na Ilha do Retiro e concedeu uma longa entrevista coletiva aos jornalistas.

Meia Eduardo Ramos presta depoimento na delegacia



Eduardo Ramos conversou com a imprensa assim que chegou na delegacia de Boa Viagem/Foto: Alexandre Severo/JC Imagem

O meia do Náutico, Eduardo Ramos esteve presente, nesta tarde, na delegacia de Boa Viagem, para ser ouvido pelo delegado Joel Venâncio sobre as denúncias feitas pelo clube e pelo seu pai, Carlos Antônio Martins, de que o Sport estaria o subornando para ser expulso na partida envolvendo os dois clubes, no último domingo.
Eduardo Ramos chegou e conversou com os jornalistas que estavam de plantão na delegacia muito rapidamente. Segundo o repórter do JC, Alexandre Arditi, o jogador disse que ficou sabendo sobre a tentativa de suborno através da imprensa e do seu pai. Mesmo fazendo tal esclarecimento, Ramos passou mais de uma hora prestando depoimento para o delegado.
Já o presidente Berillo Júnior não quis falar com a imprensa. Os repórteres tentaram conversar com o dirigente, mas o mesmo disse que não conversaria sobre o assunto porque a imprensa já julgou o caso.
O presidente tem todo o direito de querer falar ou não sobre o caso. Mas é importante deixar claro que não fizemos julgamento algum. Apenas achamos que, ao convocar a imprensa para fazer uma denúncia grave, seria fundamental apresentar provas consistentes. Até agora, nada disso foi apresentado.

A possível lista de dispensados do Náutico

Mesmo sem ser confirmada oficialmente, já circula nos bastidores dos Aflitos a lista de jogadores que serão dispensados ainda esta semana após a eliminação do time da decisão do Campeonato Pernambucano.  Quatro jogadores considerados titulares absolutos não fazem mais parte dos planos da diretoria: o goleiro Glédson será emprestado, e o meia Eduardo Ramos e o atacante Bruno Meneguel serão informados de que não interessam mais ao clube. Além deles, completa a relação dos titulares dispensados o zagueiro Éverton Luís.
Os demais componentes da lista são os atacantes Silas e Daniel Caiçara, o zagueiro Jorge Felipe e o lateral-direito Peter.

Elenco coral treina sob forte chuva em Carpina


Debaixo de uma forte chuva os jogadores do Santa Cruz acabaram de dar início ao treinamento no estádio municipal de Carpina. O grupo foi recebido com festa pelos cerca de 300 torcedores que vieram assitir o treino. Vale um registro para os vários torcedores do Sport que também acompanham os trabalhos.
Depois de um aquecimento rápido, a equipe partiu para um coletivo com limite de toques, mantendo no time titular os mesmos jogadores que começaram o jogo contra o Porto. Thiago Cunha continuou aquecendo mais um pouco.
CONFUSÃO - Logo no início da movimentação, Landu discutiu com um torcedor que o xingavam quando ele pegava na bola e, por isso, foi expulso do treino pelo técnico Zé Teodoro. O atleta saiu de campo bastante nervoso, esbravejando, mas aplaudido por outro grupo de tricolores. Thiago Cunha entrou no seu lugar. 

EXCLUSIVO!! Qual o prêmio do Santa para ganhar o campeonato?

Diretor de futebol tricolor Constantino Junior (Tininho) revela aqui no Blog quanto o Santa vai pagar aos seus jogadores em caso de conquista do campeonato pernambucano.
Revela detalhes do jantar de adesão em churrascaria nesta Quarta, e fala sobre o futuro de Zé Teodoro pós campeonato.
A Diretoria Coral promove jantar de adesão, nesta quarta-feira (4/5), a partir das 19h no SPETTUS do DERBY. Senhas no local, valor R$ 200,00. O jantar tem por objetivo arrecadar fundos para pagamento de premiação das Finais do PE 2011.
Informações: 7814 2233

Pelo Twitter, mulher de craque do Palmeiras chama brasileiras de “piranhas”

Esposa do craque do Verdão ficou enciumada com as marias-chuteiras brasileiras



Campinas, SP, 03 (AFI) – A modelo Daniela Aranguiz foi tema central de discussão por suas declarações no Twitter. Esposa de Valdívia, camisa 10 do Palmeias, a chilena a maioria das mulheres brasileiras” de “piranhas” e “marias-chuteira”, demonstrando ciúmes por seu marido.
A maioria das mulheres Brasileiras, são umas piranhas, marias chuteiras. Eu falo de algumas muleres brasileiras, a que acredita que é, e ‘cosa’ de ela se siente identificada“, postou a modelo em seu microblog.
As declarações geraram polêmica na imprensa brasileira, principalmente no Jogo Aberto, da Tv Bandeirantes. Modelo, Daniela é mão de dois filhos do craque palmeirense e ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Com 24 anos, Daniela começou a carreira como dançarina e hoje em dia é atriz. Além de sua beleza, ficou conhecida por postar em seu Twitter comentários sobre Valdívia, a quem chama de “maguito”, e antecipar informações sobre o meia.
Futebol do Interior

Waldemar Lemos comanda treino e será apresentado à tarde

O técnico Waldemar Lemos comandou na manhã desta quarta-feira, no CT Wilson Campos, o seu primeiro treino à frente do Náutico, com trabalhos físicos e técnicos, com a presença de todo o elenco alvirrubro, exceto Eduardo Ramos.
Lemos seria apresentado à imprensa às 10h, na sede do Náutico, nos Aflitos. Mas duas horas antes a coletiva foi remarcada para as 14h. Depois da entrevista, voltará ao CT para comandar nova etapa de treinos.
O jogador Eduardo Ramos é o único liberado dos treinos com o grupo nesta quarta-feira, porque vai depor à tarde na delegacia de Boa Viagem. Foi noticiado que o depoimento será às 14h30, no entanto nova informação aponta que será às 15h30. A confirmar.
PLANEJAMENTO DA SÉRIE B
Ainda é cedo para se falar no planejamento para a Série B. Isso tudo será definido junto com o recém-chegado treinador. Embora ele tenha antecipado que quer manter a base, é certo que haverá algumas dispensas e outras contratações. Duas definiões são as voltas do volante Helder e do meia Douglas, que estavam emprestados ao Porto.

Carcará e Bode lutam pelo título do interior

O Salgueiro tentará o bicampeonato do Troféu Campeão do Interior do Pernambucano Coca-Cola hoje, às 20h, contra o Araripina, no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina. O Carcará não jogará na sua cidade porque o Cornélio de Barros está em reforma para a Série B do Brasileiro. Na primeira partida, as duas equipes empataram por 1x1, em Araripina. O curioso é que a equipe que fez a melhor campanha do interior foi o Porto, eliminado pelo Santa Cruz nas semifinais.
Para sair com o título, o Salgueiro precisa empatar por 0x0 ou vencer a partida por qualquer placar. O Araripina levará a taça se ganhar o jogo ou com empate a partir de 2x2. O 1x1 levará a decisão para os pênaltis. Por sinal, a igualdade predominou no duelo entre os sertanejos. Foram três empates nas três partidas deste Estadual.
É importante ressaltar que este título ficará sub judice até que se resolva o caso do polêmico W.O. entre Cabense e Salgueiro no início do Estadual. Caso o time do Cabo de Santo Agostinho seja o vencedor da batalha jurídica, o Troféu do Interior não terá valido de nada, uma vez que o Azulão é quem deveria disputar o torneio na vaga do Araripina. Essa decisão deve sair até o fim deste mês.
Controvérsias à parte, o duelo de hoje à noite deve ser bastante equilibrado. Os times cresceram de produção com a entrada de novos técnicos no meio do Estadual. Pelo lado do Araripina, que beirou a zona do rebaixamento, Mirandinha conseguiu "remotivar" os jogadores e colocou o fantasma da Séria A2 para correr. Ele também contou com o retorno do atacante Cristóvão que tem 10 gols no Estadual.
Já o retorno de Neco para o Salgueiro também mudou o cenário do Carcará, que entrou no Estadual para brigar pelo G-4 e acabou estabilizado na zona intermediária.
Nos confrontos históricos também nenhuma das duas equipes leva vantagem. Foram cinco jogos, sendo uma vitória para cada lado e três empates.