Webradiotop1FM

9 de maio de 2011

Thiago Matias e Mário Lúcio fora da decisão

O Santa Cruz deu um grande passo para conquistar o Campeonato Pernambucano 2001 ao vencer o Sport por 2 a 0, neste domingo, na Ilha do Retiro. Entretanto, todo o grupo seguiu o discurso do técnico Zé Teodoro de que o título ainda não foi ganho.

"Aqui ninguém está comemorando nada, pois, não ganhamos nada. Vamos manter as sandálias da humildade e trabalhar forte a semana inteira para a decisão do próximo domingo. Já estou pensando nos treinos de segunda e terça e na recuperação dos jogadores", explicou o treinador.

Zé Teodoro afirma que todos os atletas sabem o que precisam fazer no jogo da volta, próximo domingo (15), no Arruda. "Nosso grupo é experiente e já é maduro suficiente para saber o que devemos fazer. Não vamos mudar absolutamente nada do que fizemos em todo o campeonato para esse jogo final. Vamos continuar jogando com muita pegada e aplicação em campo", disse.

DESFALQUES
O técnico terá dois desfalques para a partida decisiva. O zagueiro Thiago Matias e o meia Mário Lúcio (foto) tomaram o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão. Além deles, o volante Cléber Goiano, vetado para a primeira partida, ainda é dúvida. Ele sofreu um estiramento muscular e será reavaliado ao longo da semana.

Em compensação, Zé poderá contar com o retorno do meia Natan, recuperado da lesão. O atleta vem treinando com o elenco desde a semana passada e deve ter condições de atuar no domingo
.

FPF reconhece erro de Mercante, mas não vai aplicar punição

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira, reconheceu que o árbitro Cláudio Mercante errou ao não expulsar o zagueiro tricolor Thiago Mathias na primeira partida da decisão do Estadual entre Sport e Santa Cruz, vencida pelos corais por 2x0. Segundo Carlos Alberto, o árbitro só não será punido porque o Estadual está no fim, mas que a falha do árbitro "terá um peso em outras decisões", deixando a entender que Mercante não voltará a apitar um clássico decisivo em Pernambuco tão cedo.

"Ele errou e merecia ser punido. Só não vai porque o campeonato está terminando. Mas em outras decisões esse erro será pesado", destacou o mandatário do futebol estadual. "Mercante é um árbitro que varia muito. E não é um rapaz de sorte. Todo jogo dele tem um problema. Tenho medo quando ele cai para apitar um jogo como esse", completou.

Carlos Alberto lembrou ainda que a entrada de Cláudio Mercante no sorteio foi uma solicitação do Sport. "Por mim, o árbitro seria Emerson Sobral, que foi o melhor juiz do campeonato. Mas o pessoal do Sport pediu e insistiu para que Cláudio Mercante entrasse no sorteio", recordou.

Para a segunda partida da final entre Santa Cruz e Sport, domingo (15), no Arruda, o árbitro será o baiano, radicado na Federação Paulista, Sálvio Spínola, que apitou o segundo jogo da semifinal entre Náutico e Sport, que classificou os rubro-negros, e teve atuação elogiada.

Ex arbitro da liga de Paulista, Correio reencontra velhos amigos no Arruda

CORREIO

Elias Coelho e Correio

Elias Coelho,Correio, e Banana Ex goleiro do Santa

Ex-capitão do Santa Cruz manda mensagem para o torcedor tricolor

Seja um Lider!


Imprensa já começa os trabalhos visando a grande final no mundão!

Wanderson Lacerda:”Estão querendo derrubar o hexa do Sport no apito e estão conseguindo”



NA CBN: Carlos Alberto Oliveira “Wanderson! você é um moleque!!!”

DECLARAÇÕES CONTUNDENTES DE CARLOS ALBERTO CONTRA WANDERSON LACERDA NA CBN:
Presidente da Federação Pernambucana ao ser entrevistado pelo plantão esportivo da CBN, Mané Queiroz, CHUTOU o pau da barraca contra o diretor e ex presidente do Sport Wanderson Lacerda!

” Wanderson! você é um MOLEQUE!!, Você é um INCOMPETENTE e MENTIROSO!! ”
” Não sou SAMICO que você bateu nele num banheiro! “

Após 24 anos Santa reinaugura Casa dos Festejos batendo leão por 2x0.








FICHA DO JOGO

0 SportMagrão; Igor, Tobi (Romerito) e Alex Bruno; Renato, Hamilton, Daniel Paulista (Dutra), Marcelinho Paraíba e Wellington Saci; Bruno Mineiro e Ciro (Pablo Pereira). Técnico: Hélio dos Anjos

2 Santa CruzTiago Cardoso; Leandro Souza, Thiago Mathias (André Oliveira) e Everton Sena; Mário Lúcio (Têti), Jeovânio, Memo, Weslley e Renatinho; Gilberto e Landu (Thiago Cunha). Técnico: Zé Teodoro

Local: Ilha do Retiro. Árbitro: Cláudio Mercante. Assistentes: Erich Bandeira e Ubirajara Ferraz. Árbitros assistentes: Nielson Nogueira e Sebastião Rufino Filho. Gols: Gilberto e Landu (SC). Cartões amarelos: Hamilton e Saci (S); Thiago Mathias, Everton Sena, Mário Lúcio, Landu, Renatinho e Weslley (SC). Público: 30.169 torcedores. Renda: R$ 616.700.