Webradiotop1FM

12 de maio de 2011

Existe Isso!


Como era esperado, já estão circulando nas mãos dos ambulantes as faixas de hexacampeão pernambucano do Sport em 2011. Ainda com preço barato, R$ 3.
Mesmo desconfiados com a final, alguns os rubro-negros compraram antecipadamente. Porém, para tirar uma onda, torcedores do Santa também fizeram isso.

Multidão para conter as multidões

Efetivo recorde da Polícia Militar para a finalíssima do Pernambucano: 1.608.


O dado do próximo domingo quebrou a marca histórica no futebol pernambucano, estabelecida em 2009, no jogo Brasil 2 x 1 Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa.
Naquela ocasião, também no estádio do Arruda, foram 1.600 policiais. O público naquela noite foi de 56 mil pessoas, com comportamento ordeiro.
Agora, a expectativa para o Clássico das Multidões também é de um público altíssimo, acima de 50 mil torcedores. Mas com o “agravante” de duas torcidas distintas.
O aumento da presença policial já era esperado, pois toda a fase final do Estadual de 2011 foi marcada por megaesquemas da PM.  Pelo menos o estado fez a sua parte para a organização do jogão entre Santa e Sport, ao liberar um esquema de segurança que condiz com a importância da partida.

Apanhar de novo, não Pode!





Everton Luiz acerta com a Portugesa, primeiro adversário do Náutico na Série B

Os alvirrubros não vão demorar para ver Everton Luiz jogar novamente. Isso porque, depois de deixar o elenco do Náutico, o zagueiro foi contratado pela Portuguesa, primeiro adversário do Náutico pela Série B do Campeonato Brasileiro.
O jogador se aprententou no clube rubro-verde no início desta semana. O primeiro conforonto entre as duas equipes está marcado para as 16h20 do dia 21 de maio, no estádio do Canindé.

É Neste sábado!