Webradiotop1FM

16 de maio de 2011

Carcará se preparando para voar alto na série B

Atletas se preparam fisicamente 


Na manhã desta segunda-feira (16), o time do Salgueiro realizou um trabalho em uma academia na cidade do Paulista, visando os preparativos para a estreia do clube na Série B. Em separado, alguns atletas que estão no departamento médico fizeram um trabalho especifico, no estádio Ademir Cunha. À tarde, o técnico Neco realiza um treinamento na praia do Janga, em Paulista.
Gilberto Caetano | assessor de imprensa

Adversário do Salgueiro tem novo treinador

O São Caetano primeiro adversário do Carcará na Série B trocou recentemente de comando. Com a saída de Ademir Fonseca, o Azulão tratou logo de reforçar a comissão técnica do clube. A bola da vez é Marcio Goiano, ex-técnico do Grêmio Pudente e que ficou desempregado após mudança do clube para Barueri.

Por Gilberto Caetano | assessor de imprensa

Rumo à Copa do Mundo 2014

Primeira Turma - Curso de Inglês - Parceria ACDP e Faculdade Universo-PE






Começou, nesta terça-feira 16 de Maio, a primeira turma do curso de inglês, em parceria com a Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO-PE) e a ACDP - Assossiação dos Cronistas desportivos de Pernambuco. Foi dado um passo, para uma grande preparação dos profissionais da imprensa esportiva, que estão trabalhando durante a Copa de 2014.
Estiveram presentes toda diretoria da Universo, o Drº Ubirajara Emanuel Tavares de Melo, o Professor Ph.D, Diretor financeiro o Srº Benedito e o Iranildo Silva (Presidente da ACDP).


Resenha Neles

Motorista do ônibus no pôster do Santa Cruz



"Seu" Renato recebeu convite de Jeovânio e apareceu na foto do pôster do campeão/Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

Os fanáticos torcedores do Santa Cruz aqui da redação está irritados com a foto acima. O motivo da irritação está marcado de vermelho: um cidadão de paletó entre os jogadores corais.
"É uma foto para posteridade e o cidadão no meio, que não fez parte do trabalho do clube no meio não tem o menor sentido. Isso é absurdo, desrespeito. Nem Zé Teodoro, o grande comandante, está na foto.  Porque ele está?", disse o tricolor.
O desconhecido da foto é o motorista da delegação coral, "Seu" Renato, que conduziu o ônibus do hotel para o estádio do Arruda.
E "Seu" Renato não foi um intruso na foto. Afinal, a ideia de fazer parte do pôster foi do volante Jeovânio. Os demais jogadores gostaram e "Seu" Renato entrou para a posteridade.