Webradiotop1FM

18 de maio de 2011

Os Reforços do Salgueiro para série B "

O Salgueiro se reforçou até o momento com 13 atletas. São eles: Goleiro: Romero – LD: Tamandaré – LE: Baroni – Zagueiros: Gustavo, Alexandre, Alex Xavier – Volante: Diego - Meias: Juninho Cearese, Mateus, Rogério – Atacantes: Fernando, Robertinho e Fumaça.


Neco prevê boa estreia na Série B


O grande dia para os torcedores do Carcará do sertão está chegando. Na sexta-feira (20), o time comandado por Neco, vai enfrentar o São Caetano - vice-campeão da Libertadores, em 2002 - na próxima sexta-feira (20), às 21h, no estádio Ademir Cunha, em Paulista.
E se alguém pensa que o Salgueiro vem fechado para a partida, o técnico Neco tratou logo de afastar essa possibilidade. “Quero um time que procure jogar, que tenha uma rápida reposição no setor para não dar espaço ao adversário, uma equipe que procure o gol a todo instante, uma equipe forte na marcação e tenho certeza que vamos fazer uma boa estreia”, pontuou.

Gilberto Caetano | assessor de imprensa

Que moral é essa Gilberto!!



Gilberto ladeado com o seu pai, também chamado Gilberto (D), e o empresário Constantino Júnior no Beira-Rio/Foto: Divulgação.

O atacante Gilberto foi apresentado como novo reforço do Inter-RS.
A entrevista coletiva do jogador revelado pelo Santa Cruz foi bastante agitada.
Cerca de 30 profissionais estavam na sala de imprensa do clube gaúcho.
A maioria querendo conhecer as características do atleta.
Gilberto mostrou tranquilidade. E já disse que chega para lutar pelo seu espaço.
Se sua estrela brilhar como estava brilhando no Arruda, Gilberto chega forte no Beira-Rio.
Boa sorte, Gilberto.

Thiago Matias estende o contrato com o Santa Cruz



Foto: Guga Matos/JC Imagem

O zagueiro Thiago Matias renovou o contrato com o Santa Cruz no início da noite desta quarta-feira. Um dos destaques da equipe campeã do Pernambucano em 2011, o atleta fica ligado ao clube até 2014. A conversa com a diretoria durou mais de uma hora, mas deixou o clube, o jogador e, sobretudo, os torcedores felizes.

"Quando eu vim para cá, eu vim por gostar do Santa Cruz, não foi para aparecer em cenário nenhum. Fico feliz de o presidente ter reconhecido meu trabalho e de ter me dado esse presente", comemorou o zagueiro. Ele lamentou que alguns torcedores tenham dito que que a vinda dele no final do ano pasada estivesse ligada a interesses.

"O ano de 2014 é o centenário do Santa Cruz, um ano bastante importante. Tenho certeza que vou estar presente nesse ano tão importante. Eu consegui um título e quero colocar o Santa Cruz no lugar desejado", afirmou. O jogador eloigou a torcida, a diretoria e convocou os tricolores a participar mais do clube, colaborando com o crescimento do Santa Cruz.
Ouça a entrevista cedida pela Assessoria de Imprensa do clube coral:

Sport acerta o retorno de Moacir

Marcos MichaelJC Imagem
Moacir (à direita) em atuação pelo rubro-negro em 2008 // Foto: Marcos Michael/JC Imagem

Por Wladmir Paulino e Breno Pires

O Sport acertou o retorno do lateral-direito e volante Moacir no início da noite desta quarta-feira (18), após reunião entre o presidente leonino, Gustavo Dubeux, e o empresário do atleta, Gílson Medeiros. O jogador, que foi afastado do Corinthians após a derrota para o Santos na final do Campeonato Paulista, está rescindindo o seu contrato e assinará com o Leão até o fim da temporada 2012. A chegada na Ilha do Retiro está prevista para a sexta-feira.
"Fechamos o contrato por volta das 18h diretamente com o presidente Dubeux. O Corinthians está rescindindo o contrato lá e ele deve chegar no Sport na sexta-feira. Contrato de dois anos", confirmou Gílson Medeiros ao Blog do Torcedor. O Rubro-negro não terá participação nos direitos econômicos do jogador, que pertencem a um grupo de empresários.
Para acertar a contratação, o Sport venceu uma concorrência difícil. O Avaí e o Chunnan Dragons, da Coreia do Sul, estavam na jogada pelo atleta. O técnico Silas, do Avaí, tinha grande interesse na sua contratação desde a temporada passada. Por isso, foi importante a conversa do presidente e do técnico do Sport, Hélio dos Anjos, com o jogador.
"Hélio falou pessoalmente para ele (Moacir) vir e disse que ele vai jogar de volante", afirmou Gilson Medeiros.
Moacir Costa da Silva tem 25 anos e começou como volante nas divisões de base do próprio Sport. Não teve oportunidades e se transferiu para o Central. Começou a chamar a atenção defendendo a equipe de Caruaru no Campeonato Pernambucano de 2008. O então técnico Nelsinho Batista pediu a contratação, confirmada. Depois de algumas partidas na posição de origem, passou a ser utilizado na lateral direita e ali se firmou, inclusive disputando a Copa Libertadores de 2009. A venda para o Corinthians aconteceu em janeiro de 2010

Arbitragem da primeira rodada da Série B definida

SALGUEIRO X SÃO CAETANO
Data: sexta-feira 20 de maio. Horário: 21h. Estádio: Ademir Cunha, em Paulista
Árbitro: Francisco Assis Almeida Filho/CE
Assistentes: Thiago Gomes Brígido/CE (Asp. Fifa) e Rubens dos Santos Filho/SE
4º Árbitro: Gleydson Leite.

SPORT X ICASAData: sábado 20 de maio. Horário: 16h20. Estádio: Ilha do Retiro, no Recife.
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo/RN
Assistentes: Luiz C Camara Bezera/RN e Lorival Candido das Flores/RN
4º árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior
PORTUGUESA X NÁUTICO
Data: sábado 20 de maio. Horário: 16h20. Estádio: Canindé, em São Paulo.
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva/SE
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios/SE (Asp. Fifa) e Renison Nunes Freire/SE
4º árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza/SP

As exigências de Zé Teodoro para ficar

O técnico Zé Teodoro quer melhorias em termos de salário e de condição de trabalho para permanecer no Santa Cruz para a Série D.
Segundo o repórter Wellington Araújo, da Rádio JC/CBN, Zé Teodoro pediu um aumento para ele e sua comissão técnica. O técnico rejeitou entre três a quatro convites de outros times durante o Campeonato Pernambucano e, com o título na mão, quer um reajuste.
Nos bastidores, comenta-se que o salário de Zé Teodoro é R$ 25 mil. Um valor pequeno no mercado de técnicos no Brasil atualmente. Um aumento é merecido, e o Santa Cruz certamente será atencioso com essa questão, pois perderia muito caso o comandante saísse.
Zé também quer melhoria nas condições de trabalho — principalmente, no que se refere a treinamentos. Algumas coisas o têm incomodado, como a má estrutura para treinar. O gramado do Arruda não está bom e precisa ser preservado, e o clube teve de realizar treinos em outras cidades no andamento do Estadual, como Paulista e Carpina.

Lemos mantém o 3-5-2 com Willian na vaga do ala-esquerdo Aírton, machucado

O Náutico deve utilizar mesmo o esquema com três zagueiros na partida de estreia da Série B, contra a Portuguesa, neste sábado. A formação que foi treinada ontem foi repetida hoje com os mesmos onze jogadores.
O meia Willian segue treinando na ala esquerda diante da ausência de Aírton, que vinha sendo titular e não treinou nesses últimos dias por estar lesionado.
Os onze: Glédson, Wescley, Walter e Jorge Fellipe; Rodrigo Heffner, Everton, Derley, Deyvid Sacconi e Willian; Kieza e Bruno Meneghel.
Os alvirrubros viajam nesta quinta-feira para São Paulo. Na sexta, treinarão no CT do Palmeiras. O jogo contra a Lusa no sábado será realizado no Canindé às 16h20.
CONTRATAÇÕES
Por enquanto o Náutico só admite estar interessado na contratação de um zagueiro. Nos bastidores, a informação é que Bruno Costa, do Boa Vista, jogador de 24 anos que já passou pelo Botafogo.

Gilberto já no Rio Grande do Sul

O atacante Gilberto já está em Porto Alegre e faz exames médicos e assina o contrato com o Internacional no início desta tarde. A apresentação oficial à imprensa será no fim da tarde.
Comentou-se no Recife que poderia haver uma parceria entre o Santa e o Inter. O diretor de futebol do Inter, Newton Drummond, disse ao Blog do Torcedor que o clube está aberto para novas negociações não só com o Santa, mas com o Sport e o Náutico.

"Tudo sempre esteve aberto, o Internacional sempre foi um clube que teve uma boa relação com os clubes de Recife. Estamos aberto, se o Santa Cruz tiver interesse em algum jogador do Inter que não esteja sendo utilizado, vamos tentar atender", disse.