Webradiotop1FM

25 de maio de 2011

Meias Enrico e Fumagalli na mira do Náutico



Enrico defendeu Vasco e o Coritiba no ano passado

Os próximos contratados do Náutico podem vir do Vasco da Gama. Informações de bastidores dão conta de que o alvirrubro está interessado na vinda do meia Enrico, do clube carioca. O outro seria um velho conhecido da torcida pernambucana: Fumagalli, que defende atualmente o Americana-SP mas tem contrato principal com os cruzmaltinos.

Enrico Cardoso Nazaré tem 27 anos e iniciou carreira no Atlético Mineiro. Também defendeu Ipatinga, Djugärden (Suécia) e estava no elenco que fez do Coritiba campeão brasileiro da Série B no ano passado.

Já Fernando Fumagalli vestiu a camisa do Sport em duas oportunidades: 2006/2007 e 2009. Na primeira passagem brilhou intensamente com dois títulos estaduais e a subida para a Série A em 2006. Ele tem 33 anos.

Quanto ao time, o lateral-direito Peter vive a expectativa de voltar a ser utilizado. Preterido pelo ex-técnico Roberto Fernandes, que preferia improvisar Derley na lateral em detrimento dele e Rodrigo Heffner (o outro lateral de origem no grupo), o jogador reconhece que ficou chateado.

"Até hoje fico um pouco chateado por ter saído do jeito que saí. Fiz bons jogos contra Araripina e Trem aqui nos Aflitos, inclusive sofri pênalti nos dois jogos. Mas o professor tinha as opções dele e agora é vida nova", avisou.

Já o técnico Waldemar Lemos explicou que a mudança radical na defesa - mudou todo setor - deveu-se ao que ele viu na derrota para a Portuguesa duas vezes - assistiu o teipe da partida. "Desde que cheguei temos isso (a marcação) como objetivo e precisamos melhorar esse aspecto", pontuou.

Rodrigo Grahl deixa o Santa Cruz

Com proposta para defender o Icasa-CE pela Série B, o atacante Rodrigo Grahl conversou com a diretoria do Santa Cruz pedindo para ser liberado. O jogador chegou ao Arruda em 15 de fevereiro e não chegou a ser titular. Ele só marcou um gol com a camisa tricolor.

Em entrevista concedida pela assessoria de comunicação do clube, o jogador afirmou que deixava o clube por questões pessoais, pois queria repensar a carreira. "Por dificuldades minhas eu não consegui dar continuidade ao grande trabalho que todos estão fazendo aqui. Eu tinha um projeto de ficar no santa Cruz até o final do ano, mas por umja situação particular eu preciso ficar mais perto da minha família e repensar minha carreira",

Ele afirmou que ainda pensa a jogar por pelo menos três anos e disse que só tinha que agradecer ao clube pelos três meses que passou vestindo a camisa coral. "Fiquei feliz com esses três meses vividos aqui no Santa Cruz. É realmente a torcida mais apaixonada do Brasil. o melhor de tudo é que pude deixar meu nome aqui no clube, fiz parte dessa conquista", comemorou o jogador.

Ouça, no áudio abaixo, a entrevista com o jogador: