Webradiotop1FM

27 de maio de 2011

Guarani pronto para pegar o Sport…

Detalhes do coletivo-apronto em preparação para o jogo de sábado contra o Sport, que marcará a estreia do Guarani em casa na Série B do Campeonato Brasileiro.

O treinamento realizado no gramado do Brinco de Ouro teve um formato diferente. Na primeira hora apenas os atletas que não estão jogando participaram de um treino tático. Nos últimos 30 minutos o coletivo foi realizado com a presença dos atletas que devem entrar em campo nesta segunda rodada da competição.
Hoje(ontem) optei por um treino diferente da atividade de ontem. Fizemos um trabalho mais forte com quem não vem jogando e dei um tempo maior de descanso para quem está atuando no momento”, explicou o técnico Vilson Tadei.
E a equipe do Bugre ainda não está definida para esta partida. “Ainda tenho algumas dúvidas. Uma delas é a questão do Jefferson, que está com dores musculares. Por isso, vou deixar para definir o time depois”, afirmou o treinador.
Segundo Vilson Tadei, independente de quem entrar em campo no sábado, a equipe está preparada para enfrentar o Sport. “Tanto o Guarani quanto o Sport marcam bem, mas não sabemos como eles vão jogar aqui. Estamos trabalhando considerando todas as possibilidades e vamos fazer um bom jogo”, disse o comandante bugrino.
Guaranifc.com.br

Goiás pronto para encarar o Náutico nos aflitos

Após treino coletivo na tarde de ontem(quinta-feira), a comissão técnica do Goiás definiu a lista de relacionados para o jogo contra o Náutico, sábado, às 16h20, no Estádio dos Aflitos.
A partida pode marcar as estreias do meia Diniz, ex-Morrinhos-GO, e do lateral-direito Valdir, que veio do Madureira-RJ e passa a ser conhecido como Lima.

O volante Carlos Alberto sofreu lesão na coxa durante o treinamento e foi cortado da relação. Em seu lugar, foi convocado o lateral-esquerdo Mário Sérgio, de 17 anos.
No time principal, a grande novidade é a estreia do atacante Assuério como titular. “Ele é jovem, está aprendendo ainda, mas esperamos que entre bem e dê mais velocidade lá na frente”, disse o técnico Artur Neto. Entrosado com Felipe Amorim, com quem jogou na base, o garoto está disposto a aproveitar a chance: “Vou dar minha vida.”
A delegação que seguiu para Recife ontem, conta com 19 atletas:
Goleiros: Pedro Henrique e Wallace
Laterais: Digão, Lima, Mário Sérgio e Oziel
Zagueiros: Ernando, Marcão, Rafael Toloi e Valmir Lucas
Volantes: Amaral, Leandro e Zé Antônio
Meias: Diniz, Marcelo Costa e Thiaguinho
Atacantes: Assuério, Felipe Amorim e Guto
www.goiasesporteclube.com.br

SPORT: Moacir chegou

Titular do Sport durante a temporada 2009, quando foi destaque na equipe que disputou a Libertadores, o lateral-direito e volante Moacir viveu altos e baixos naquela temporada. Apesar de ter se destacado individualmente, viu a equipe rubro-negra ser rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro.


Por ter participado daquela campanha, o jogador manifestou o interesse em retornar ao Sport para tentar recolocar o clube na elite de futebol brasileiro. Moacir chegou ao Recife na noite da última quinta-feira e se apresentou no Sport no início da tarde desta sexta para realizar os exames médicos.
A apresentação do jogador para a imprensa deve acontecer na próxima segunda-feira.

A cerveja para curar ressaca do hexa!

Com Kieza confirmado, Náutico pega o Goiás com 6 novidades

Embora vá começar no banco de reservas contra o Goiás, o meia Eduardo Ramos foi elogiado pelo treinador Waldemar Lemos na coletiva desta sexta-feira. O técnico destacou a sua motivação no treino desta manhã e disse que conta bastante com o jogardor para a Série B.
"Hoje no treinamento ele deu uma grande mostra de que está querendo muito. Espero que ele mude a motivação também nos próximos jogos. Precisamos muito dele e ele vai nos ajudar muito, principalmente se estiver imbuido da motivação que mostrou hoje", disse Waldemar.
Vetados para a partida estão o atacante Ricardo Xavier, o lateral-esquerdo Jeff Silva e o volante Élton. O primeiro, com um estiramento muscular de grau 2, só deve ficar à disposição na quarta rodada. Os outros dois já vão estar à disposição para o jogo em seguida ao do Goiás, contra o Criciúma.

Provável time:
Glédson, Peter, Marlon, Diego Bispo e Aírton; Everton, Elicarlos, Derley e Willian; Kieza e Rogério.

Governo do Estado confirma Náutico fora do Todos com a Nota

O Governo de Pernambuco enviou ao Blog do Torcedor nota oficial em que confirma, em caráter definitivo, a desistência do Náutico de participar do programa Todos com a Nota em 2011. A instituição ainda respondeu a questionamentos feitos pelo clube quanto à viabilidade do programa.
Confira:
O Náutico não está com o Todos com a Nota no nos jogos do Brasileirão Série B e, para o Governo do Estado, essa decisão é definitiva.
1.    Sobre o preço pago pelo Todos com a Nota para cada ingresso
O Nautico reclamou do valor de 8 reais por cada ingresso pago pelo Governo do Estado para o Todos com a Nota. Mas o próprio Náutico vende boa parte dos seus ingressos a 10 reais em Jogos da Série B. Pela quantidade de ingressos que o Governo compra antecipado o desconto está pequeno.

2.    Sobre o grande prejudicado com esta história
Os maiores prejudicados com a atitude do Náutico sāo os 36 mil torcedores do próprio clube que se cadastraram para assistir aos jogos com o cartão magnético do Todos com a Nota. Como o clube quer subir para a Série A sem o apoio da torcida no estádio?

3.    Sobre as vantagens financeiras do clube participar do Todos com a Nota
O Náutico não pode querer responsabilizar o programa Todos com a Nota por  seus problemas. Sabe-se que todos os clubes pernambucanos enfrentam problema de dinheiro. E o Todos com a Nota é na verdade uma ajuda porque é uma receita certa que o clube tem, um dinheiro que ele pode botar na sua programação financeira logo no início da temporada.

4.    Sobre o reajuste do valor pago pelo ingresso e a participação da FPF
O Náutico está reclamando do valor pago pelos ingressos do Todos com a Nota. Mas o valor foi negociado pela Federação Pernambucana de Futebol com o Governo do Estado e teve um aumento de 22% em relação ao ano passado. A própria Federação considerou o reajuste muito bom.

Tadeu se envolve em acidente de carro na PE-60, mas passa bem


Olhem o estado do carro que foi atingido pelo carro de Tadeu. Foto: Diego Perez


O atacante Tadeu, do Sport, se envolveu num acidente de trânsito na rodovia PE-60. O carro em que estava, da marca KIA, colidiu com um gol próximo a Ipojuca.
O atleta já telefonou para funcionários do clube e avisou que está bem. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Sport.
Em tempo, Tadeu não viajou com o elenco do Sport para a partida contra o Guarani, em Campinas, neste sábado, por opção do técnico Hélio dos Anjos. Fisicamente, não está com problemas.
"" Vim mostrar a beleza das praias a minha família, infelizmente o cara cruzou na minha frente. Felizmente, não aconteceu nada", disse Tadeu, em entrevista ao repórter Diego Perez, da TV Jornal.

Foto: Guga Matos/JC Imagem

2º Campeonato Quarentão do Jardim Jordão - Apoio Nado do Taxi e Andrade

2ª Rodada - 29/05 (Domingo)

 08:30h - Barcelona x Arsenal 
10:30h -  Buracão x  Dinamite 

Sergio Tetei atleta do buracão atual campeão 2010 fala da última conquista e da expectativa em busca do bi-campeonato