Webradiotop1FM

1 de junho de 2011

Clébson pronto para jogar pelo Carcará

Titular absoluto e vice-artilheiro do Salgueiro no Pernambucano, o meia-atacante Clebson treinou pela primeira vez com bola, ontem à tarde, depois de 25 dias se recuperando de uma lesão na coxa direita. O baixinho de 1,64m está à disposição do técnico Neco para o próximo jogo da Série B do Brasileiro, sábado contra o Duque de Caxias-RJ no Estádio Ademir Cunha, em Paulista.
Em contrapartida, o Carcará talvez não possa contar com o volante Pio, que, mais uma vez, não treinou e dificilmente estará em campo. O goleiro Marcelo trabalhou normalmente depois de ter viajado para resolver problemas particulares.
De chuteiras nos pés e astral renovado, Clebson participou do trabalho de finalização e não sentiu nenhum incômodo. "É bom demais voltar a tocar em bola depois de 25 dias. Estava sendo chato ficar de fora", afirmou o baixinho, que marcou três gols no Estadual. O meia estava trabalhando fisicamente e só depende de Neco colocá-lo em campo. A disputa não será fácil, já que Edmar assumiu a titularidade e Mateus e Robertinho também brigam por um lugar no time.

CAIU NA NET!! Goleiro do Sport Saulo (Avatar) em cenas de sexo!

EXCLUSIVO:  Goleiro do Sport fala pela primeira vez sobre vídeo erótico!!
O goleiro do Sport Saulo Avatar está com as mãos na cabeça, preocupado com a repercussão de um vídeo postado na internet onde ele aparece fazendo sexo com uma garota. O vídeo tem oito minutos de duração.  O avatar rubro negro, em entrevista EXCLUSIVA, falou sobre o que realmente aconteceu.


WA: Saulo, como foi que esse vídeo foi parar na internet? É você que aparece nas imagens?
SAULO: Sou eu sim, fiquei muito surpreso quando me ligaram avisando que esse vídeo estava rolando na internet. Foi um grande vacilo da menina. Eu não esperava que esse vídeo ainda existisse. Isso eu filmei ano passado quando ainda  estava com essa moça, e pelo celular dela fiz essa filmagem de brincadeira. Depois ela me falou que foi roubada e a imagem foi junto com o celular.
WA: Foi você mesmo que filmou, ou havia outra pessoa filmando as cenas?
SAULO: Não, fui eu mesmo, meus braços são cumpridos e revezei a gravação com ela(garota) mesma. Parece que tem outro filmando né? risos…
WA: Você já descobriu quem colocou esse vídeo na internet ?
SAULO: Sei que ele (vídeo)  surgiu pela primeira vez na favela do Carangueijo.
WA: Você já deve saber que esse vídeo está sendo a sensação da internet por você ser um jogador do Sport né?
SAULO: Claro! eu não esperava nunca que o povo comentasse tanto isso, até Cardinot  falou no assunto hoje em seu programa. Vou procurar agora meu advogado para tentar definitivamente tirar esse vídeo da NET.
WA: Você pode dizer quem é a moça que aparece com você?
SAULO: Uma namorada que tinha desde o juvenil..
WA: Nas ruas você tem percebido comentários sobre esse vídeo?
SAULO: Muito, e não sei porque tanto barulho com isso. Apenas é uma imagem de um homem e uma mulher fazendo sexo.
WA: Já recebeu alguma proposta para um  filme porno?
SAULO:  Rs… acaba com isso (Sorrindo).

Sport 1×0 Barueri ” Com 07 pontos o leão assume a liderança



Gol do Sport aconteceu aos 30 minutos do primeuiro tempo e graças a uma grande falha do goleiro Juninho. Recebendo boa bola de Thiaguinho pela direita, Marcelinho Paraíba chutou, o goleiro adversário se atrapalhou e terminou levando um frango.

FICHA DO JOGO
Sport: Magrão; Montoya (Igor), Tobi e Gabriel; Thiaguinho (Renato), Germano, Naldinho, Wellington Saci, Marcelinho Paraíba e Fernandinho; Bruno Mineiro (Ruan). Técnico: Hélio dos Anjos.
Grêmio Barueri: Juninho, Saldanha, Rodrigo Arroz, Douglas, Willian; Anderson Pedra, Alê, Elivelton, Alex Maranhão; Pedrão e Willian Henrique. Técnico: Sérgio Soares.
Gol: Marcelinho Paraíba.
Cartões amarelos: Elivelton, Germano, Saldanha, Rodrigo Arroz.
Estádio: Ilha do Retiro.
Árbitro: Antônio Hora Filho (SE).
Assistentes: Aílton Farias da Silva (SE) e Luís Felipe Gonçalves Corrêa (PB).
PÚBLICO: 17.036
Blog do torcedor