Webradiotop1FM

3 de junho de 2011

Náutico mantém tradição em atrasar sálarios!

O salário de abril, com vencimento no último dia 10 de maio, ainda não caiu na conta dos jogadores alvirrubros. A promessa era que o pagamento fosse depositado nesta sexta-feira, o que não aconteceu. A expectativa agora é que o clube resolva o assunto na próxima terça-feira. O problema é que o salário de maio já vence na sexta-feira 10 de junho. As contas nos Aflitos estão ficando mesmo atropeladas. Tentamos falar com o presidente Berillo Júnior, mas não conseguimos contato.
Nesta tarde, o lateral-direito Rodrigo Heffner publicou em seu Twitter a seguinte mensagem: "63 dias!!!". Quando perguntado se estava se referindo ao pagamento, o jogador desconversou e disse que cada um entedia como quisesse, mas também não explicou o motivo da declaração, deixando margem à interpretações relativas ao atraso. Confira:


 

Carcará muda as laterais para enfrentar o vice-lanterna

O Salgueiro encara o Duque de Caxias neste sábado (4), a partir das 16h20, no Ademir Cunha, apostando na velocidade para conseguir os primeiros três pontos. Atualmente, o Carcará soma dois, resultado dos empates nas duas primeiras rodadas, que lhe deixam no 15º lugar. O Duque tem apenas um ponto, ocupando a penúltima colocação.

No meio de campo, Mateus deve substituir Edu Chiquita. Ele também tem dúvida na lateral. Na esquerda Tiago Barone e Piauí são os candidatos. Por outro lado, a direita tem a estreia de Marcos Tamandaré, que só não enfrentou o ABC na rodada anterior porque perdeu a hora do embarque.

Além dos estreantes, o Salgueiro também leva um reforço para o banco de reservas. O clube anunciou a contratação de um médico para acompahar os treinos em Paulista. Trata-se do traumatologista Paulo Fernando, que trabalhou no Sport e no Central.

Pelo Duque de Caxias, o lateral-esquerdo Paulo Rodrigues está de volta após cumprir suspensão. O time da Baixada Fluminense também conta com dois conhecidos da torcida pernambucana: o meia Erick Flores e o atacante Somália, ambos com passagens pelo Náutico.

Ficha do jogo:

Salgueiro: Marcelo; Marcos Tamandaré, Henrique, Alemão e Thiago Baroni (Piauí); Pio, Josa, Edu Chiquita (Mateus) e Edmar; Fagner e Fernando. Técnico: Neco.

Duque de Caxias: Fernando; Leonardo, Bruno Costa, Santiago e Paulo Rodrigues; Antônio, Júlio Cesar, Juninho e Erick Flores; Tony e Somália. Técnico: Alfredo Sampaio

Local: Ademir Cunha, em Paulista. Horário: 16h20. Árbitro: Marielson Silva (BA). Assistentes: Clístenis Alves (RN) e Vinicius de Lima (RN). Ingressos: R$ 15 (inteira) e R$ 8 (meia).