Webradiotop1FM

6 de junho de 2011

Homenagem para acabar com Polêmica!

Para acabar com toda essa polêmica o lateral Rodrigo Heffner vai jogar no próximo sábado diante do Bragantino nos Aflitos com a camisa de


                                                                 N° 63

Heffner diz que declaração no Twitter foi mal interpretada

O lateral-direito Rodrigo Heffner falou sobre sua declaração sobre os "63 dias!!!" no Twitter na última sexta-feira. O post gerou especulações de que o jogador estaria falando sobre o atraso no pagamento dos salários no Náutico. De acordo com o jogador, os motivos foram pessoais, sem relação alguma com o clube.

"Foi algo particular meu e as mentes brilhantes já acharam que foi isso. Se eu tivesse que reivindicar meu salário, não seria por Twitter. Além disso, o atraso já está sendo resolvido pelos dirigentes", explicou o jogador, que excluiu a conta no microblog depois do episódio. "Não falo só de futebol, falo de tudo", concluiu Heffner. Ouça:

Alex Fraga é apresentado nos Aflitos

O novo zagueiro alvirrubro Alex Fraga, que já treina nos Aflitos há quase duas semana, foi apresentado na tarde desta segunda-feira à imprensa. Aos 25 anos, Alex Fraga estava sem clube desde que deixou o Olimpi Rustavi, da Geórgia. Antes, ele havia passado por Atlético-PR e Ituano.

Em entrevista coletiva, o jogador falou sobre suas características de jogo e a preparação para estrear com a camisa do Náutico. "Sou um zagueiro forte, tenho velocidade. Sempre fui bem nos jogos. Estou bem para jogo, venho treinado em 12 dias. Se o professor precisar, estou preparado", disse.

O jogador também avaliou o nível da competição. "Hoje em dia a Série B está muito bem nivelada. Temos que batalhar, temos que lutar", pontuou.
Confira a entrevista concedida à Rádio Jornal:

Sandro confirma contratações de Chicão e Jonathan

O assistente técnico do Santa Cruz, Sandro Barbosa, confirmou as contratações do volante Chicão e do lateral-direito Jonathan. Os dois jogadores já estão no Recife e se apresentam na tarde desta terça-feira (7), juntamente com os reforços já contratados e apresentados: Kiros e Flávio Recife (atacantes). Todo elenco coral volta ao trabalho.

Chicão se chama Francisco Alves dos Santos, tem 29 anos, 1,80 e 68kg. Ele é natural de Marabá-PA e começou no Águia. Também defendeu os paraenses Remo e Gama, além do Fortaleza, Tupi-MG, Ceará, Paraná-CE e Vitória-BA. Neste último atuou ao lado do próprio Sandro. Jonathan estava no Linhares mas iniciou no Macaé, do Rio de Janeiro.

De acordo com Sandro, o título pernambucano fez com que o clube sinta menos dificuldade na hora de contratar. Mas nem por isso os critérios mudarão. "Vamos trazer no máximo sete jogadores, pois agora sabemos quais setores estão carentes. Por isso seremos bem criteriosos", enfatizou.

Ele também avisou que nenhum jogador será anunciado antes de chegar ao Recife. "Temos alguns jogadores apalavrados mas precisamos esperar algumas coisas, inclusive a palavra do presidente. É preciso paciência para que erros não sejam cometidos", destacou.

Diego Bispo volta a quebrar o braço esquerdo

Na reapresentação do elenco do Náutico, que acontece esta tarde nos Aflitos, uma novidade boa e uma ruim. A notícia negativa é que, no jogo do último sábado, Diego Bispo voltou a quebrar o braço esquerdo e desfalca o time por um número ainda indefinido de rodadas. Na próxima semana, será feito um Raio-X para definir se será necessária cirurgia.

Já notícia boa é que, de acordo com o médico do clube, Marcos Lessa, o volante Derley e o atacante Ricardo Xavier tem boas chances de ficar à disposição do técnico Waldemar Lemos já neste sábado.

Imagens do jogo salgueiro 2 x 0 Duque de Caxias