Webradiotop1FM

8 de junho de 2011

Vasco é campeão da Copa do Brasil e vai à Libertadores 2012

<>
coritiba 3 x 2 vasco
Edson Bastos, Jonas, Demerson, Emerson e Lucas Mendes (Eltinho); Willian, Léo Gago (Marcos Aurélio), Marcos Paulo (Leonardo), Rafinha e Davi; Bill.Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Romulo, Eduardo Costa, Felipe (Jumar) e Diego Souza (Bernardo); Eder Luis e Alecsandro
Técnico: Marcelo Oliveira.Técnico: Ricardo Gomes.
Gols: no primeiro tempo, Alecsandro, aos 11, Bill, aos 28, e Davi, aos 44 minutos. No segundo tempo, Eder Luis, aos 12, e Willian, aos 21 minutos.
Cartões amarelos: Léo Gago, Bill e Leonardo (Coritiba) e Eduardo Costa e Felipe (Vasco).
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Data: 08/06/2011. Competição: Copa do Brasil (decisão). Árbitro: Sálvio Spinola (Fifa/SP). Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP). Renda: 892.600,00. Público: 31.516 pagantes e 35.142 presentes.


Campeonato de Futebol da APCEF/PE 2011

Aconteceu ontem no campo da APCEF/PE no janga as semi finais do campeonato de futebol 2011as partidas foram:

Casa Forte 0 x 4 Região 5 

Retaguarda 3 x 3 Zona Sul
Prorrogação
Retaguarda  2 x 0 Zona sul

A grande final acontece no dia 18/06 no campo da APCEF/PE entre Região 5  x  Retaguarda com um grande churrasco para todos que participaram do campeonato.

Acredite se quiser! Náutico paga os salários de abril

Vice-presidente executivo do Náutico, Paulo Wanderley confirmou que acabam de ser depositados os salários do elenco alvirrubro referentes ao mês de abril. No momento, os salários estão em dia. Até depois de amanhã, dia 10, quando vence o mês de maio.
Os salários atrasados no Náutico se tornaram pauta jornalística principalmente após o lateral-direito Rodrigo Heffner postar uma mensagem em seu Twitter dizendo: "46 dias". A mensagem, postada na última sexta-feira, dia em que o pagamento de abril estava previsto mas não aconteceu, foi entendida por muitos como uma crítica ao tempo sem receber salários. O jogador, no entanto, explicou que tratava de algo pessoal, sem relação com o clube.
Mais cedo, o vice de futebol, Toninho Monteiro, havia comentado que o pagamento ficou para hoje devido a um problema burocrático no repasse do dinheiro de um patrocinador. Toninho Monteiro, por sinal, aproveitou para pedir uma maior presença da torcida nos jogos nos Aflitos, para facilitar ao clube pagar os jogadores. O próximo jogo do Timbu em casa é neste sábado, contra o Bragantino, às 16h20.

Dirigente do Náutico faz apelo por presença da torcida


O vice-presidente de futebol do Náutico, Toninho Monteiro, ainda não engoliu o público irrisório da estreia do Náutico nos Aflitos na Série B. Uma assistência de pouco mais de 3.900 pessoas ante o Goiás é "uma tristeza". O Salgueiro colocou mais em seus dois jogos no Ademir Cunha, em Paulista. E o dirigente espera que a torcida alvirrubra começe a mostrar a sua força neste sábado, no jogo contra o Bragantino, pois encher a casa é algo fundamental para o time na competição, tanto no aspecto de motivação quanto no de motivação.

— O que representou o público da primeira partida nos Aflitos?

Eu fiquei triste naquele jogo contra o Goiás, menos de 4 mil torcedores. É uma tristeza. Eu quero acreditar que foi um público reduzido, primeiro, por conta da derrota para a Portuguesa de 4x0, que desestimulou a torcida; segundo, pelo jogo do Barcelona, final da Liga dos Campeões.
— A saída do Todos com a Nota não interferiu?

Não sei se o Todos Com a Nota interferiu. Ainda vamos sentir com calma o que é que o Todos Com a Nota representa. Mas eu acho que o torcedor tem que ter a responsabilidade dele de vir ajudar o clube. O clube não fez essa atitude de todos com a nota de graça não. É um bom programa, mas precisa ser melhorado. Você fazer futebol com receita de R$ 8, o ingresso, não existe.
— Qual a sua mensagem à torcida neste momento?
Eu faço um apelo à torcida, que vá, compre o ingresso, não está tão caro. Vai lá, paga, assiste o jogo, o Náutico precisa de dinheiro. O cara fazer futebol liso é complicado. Time que não tiver torcida junto pressionando fica muito mais difícil. A gente acostumado a estádio lotado. Chega dá uma pena menos de 4 mil torcedores. Eu estou doido para que chegue sábado e eu tirar essa impressão. A gente precisa de renda para pagar os bichos (premiações), os funcionários. A torcida tem que ir a campo e ajudar o clube.

O ABC, eu soube que tem 9 mil sócios em dia. O Náutico com menos de 4 mil sócios, me poupe, depois pede time bom... O Salgueiro botou mais. Tudo bem, teve o Todos Com a Nota. Mas, como eu disse, ingresso a R$ 8 é na época que eu ia para futebol como menino. Não dá. Peço aos torcedores que vejam a torcida do Santa Cruz. Está sempre presente em grande número. Sigam o exemplo das grandes torcidas, do Flamengo, do Atlético-MG, do Santa Cruz, e estejam presentes sempre. Se a gente ganhar o jogo sábado, a gente tem jogo com o Salgueiro em Paulista e Paraná na volta aos Aflitos. Quero ver essa sequência a torcida chegar junto.

Santa Cruz: Novidades na reapresentação do Campeão Pernambucano


NOVIDADES -
Duas novidades na reapresentação Coral: o goleiro Wadson, das categorias de Base, que já vinha treinando com Tiago Cardoso, Marlo e Diego Lima. Já o atacante Thomaz Anderson está no Arruda, conforme pedido do técnico Zé Teodoro, para um período de observação. Segundo o treinador Coral, “o atleta interessa, já esteve no Arruda, mas não foi bem utilizado, tem como característica a velocidade, e poderá fazer parte do grupo para a Série D, mas vai depender do próprio desempenho do jogador, enquanto observado.”
Os 26 atletas que se reapresentaram, nesta terça-feira no Arruda:
GOLEIROS: Tiago Cardoso, Diego Lima, Marlon e Wadson**
LATERAIS: Bruno Leite (DM), Johnatan e Alexandre Silva
ZAGUEIROS: André Oliveira, Renato Camilo, Leandro Souza, Thiago Matias e Éverton Sena
VOLANTES: Memo, Chicão, Léo, Jeovanio, Cléber Goiano, Helton
MEIAS: Renatinho, Weslley, Natan, Têti, Jefferson Maranhão
ATACANTES: Flávio Recife, Kiros e Thomaz Anderson*
INF: Jamil Gomes

Valeu pelos 17minutos de Ronaldo, o resto foi mediocridade total…

Com muita emoção, reverência dos companheiros e gritos de “Ole le, ola la, Ronaldo vem aí, e o bicho vai pegar” da arquibancada, o Fenômeno fez sua despedida com a camisa da Seleção Brasileira nesta terça-feira, no Pacaembu.

Ele usou a camisa 9 com a qual fez história, como por exemplo ao tornar-se o maior artilheiro das Copas do Mundo, com 15 gols. Ronaldo atuou por 17 minutos (dos 30 aos 47 do primeiro tempo) e ficou no quase em três lances incríveis, para desespero dos presentes.
Já aposentado desde fevereiro, ele fez sua última aparição com a camisa da Amarelinha nesta terça-feira. Aos 16 minutos do primeiro tempo, apareceu fazendo aquecimento no vestiário do Pacaembu, descontraído, acompanhado dos filhos Ronald e Alex.
Quando o Brasil já vencia por 1 a 0, com gol de Fred, ele subiu as escadas do Pacaembu, aos 27 minutos e 45 segundos. Conversou por alguns segundos com Mano Menezes e se encaminhou para entrar em campo. Ao ser questionado se o coração estava bem…
- Está o.k. Vamos ver agora (risos) – afirmou.
Reverenciado por Fred, que deu lugar a ele, Ronaldo entrou e demorou quase dois minutos para pegar na bola. No primeiro lance, recebeu de André Santos e tocou para Robinho. No segundo, recebeu de Maicon e rolou para Elias. Todos estes lances, porém, sem qualquer perigo de gol.
As jogadas seguintes foram chances incríveis que o atacante, no auge de sua carreira, dificilmente perderia. Até pediu desculpas por isso. Em uma triangulação com Jadson, ele abriu para Neymar pela direita, que devolveu para o Fenômeno, livre, na pequena área. Ele chutou de direita sem força, e a bola foi defendida pelo goleiro romeno Tatarusanu.
Quase quatro minutos depois, Neymar encontrou Robinho na área, que rolou para o camisa 9, novamente na “banheira”, livre. Desta vez, ele pegou mal na bola e isolou-a para as arquibancadas do Pacaembu.
Depois de dois lances incríveis, o gol, enfim, parecia que sairia aos 42 minutos. O zagueiro Lúcio puxou belo contra-ataque e abriu na direita para Neymar, que rolou para o Fenômeno quase na marca do pênalti. Desta vez, o ex-atacante bateu bem, mas Tatarusanu fechou o gol e jogou um balde de água fria ao fazer bela defesa.
Ao fim do jogo, Ronaldo Fenômeno recebeu todas as devidas homenagens. Passou por um corredor onde estavam todos os jogadores de Brasil e Romênia e foi aplaudido. Depois, deu volta olímpica no Pacaembu com a bandeira do Brasil e arrancou mais gritos do estádio.
LANCENET

ACDP: Convocação!

A Associação dos Cronistas Desportivos de Pernambuco (ACDP) pela pessoa do seu Presidente Iranildo Silva, convoca, todos os cronistas desportivos e associados, para uma reunião na próxima quinta-feira (9), às 21h, no Restaurante Praça da Picanha, na Avenida Norte.
Entre os assuntos em pauta estão:• Avaliação das conquistas da ACDP nesses primeiros cinco meses de mandato;
• Debate de assuntos discutidos no Congresso da ABRACE.

Iranildo Silva/Presidente da ACDP

Falta de energia elétrica adia São Caetano x Ponte para esta 4ª, às 21h

O jogo entre São Caetano e Ponte Preta, marcado para começar às 21h desta terça-feira, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi adiado para esta quarta no mesmo horário e local, informou o SporTV. O estádio ficou sem energia elétrica em função de fortes ventos e chuvas que atingiram boa parte do estado de São Paulo desde o início da noite desta terça.
De acordo com o presidente do clube da casa, Nairo Ferreira de Souza, o jogo seria remarcado para as 15h desta quarta. Porém, o árbitro Guilherme Cereta de Lima, que esperou em vão até as 22h07m pelo restabelecimento da energia elétrica do estádio, afirmou que pelo regulamento o jogo seria adiado para o mesmo horário original, o que acabou sendo confirmado pela CBF posteriormente.
Segundo o presidente do São Caetano, nenhum torcedor pôde entrar no estádio, porque a Polícia Militar não autorizou a abertura dos portões do estádio. Nairo informou que o local ficou sem energia elétrica a partir das 19h e que os ingressos já vendidos valerão para esta quarta.