Webradiotop1FM

15 de junho de 2011

Santa Cruz vai realizar intertemporada em Cupira

A cidade de Cupira, na região agreste de Pernambuco, receberá a equipe do Santa Cruz, em preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro. Os tricolores deverão viajar no início de julho para a cidade, que fica próxima a Caruaru, e passar cerca de dez dias.
Segundo o técnico Zé Teodoro, o time deve realizar de dois a três amistosos em Cupira. Além disso, ainda devem ser feitos outros dois jogos em João Pessoa, no estádio que receberá a primeira partida da Série D, contra o Alecrim-RN. Os potiguares levarão a partida para a cidade a fim de ter uma maior receita com o público formado por torcedores do próprio Santa Cruz.

Três jogadores campeões pelo Sport na Alemanha ficam na Ucrânia



Três destaques do Sport na Alemanha, Anderson Paraíba(foto-meia), Renê (Lateral esquerdo) e Toti( lateral direito) não retornam com a delegação rubro negra para Recife. Os três jogadores ficaram treinando no Shakhtar Donetsk. Segundo informações de bastidores, a diretoria do Sport já negocia com o clube Ucraniano a situação  financeira.
INF: Leonardo Boris

Sport 1×1 Duque de Caxias “Continua a maldição dos lanternas”

Depois de um bom primeiro tempo e de um segundo tempo dramático, o Sport cedeu e terminou no 1 x 1 com o Duque de Caxias dentro de casa, na noite desta terça-feira. Até o gol de Willians, aos 26 do primeiro tempo, só deu o Leão, que acertou os passes e teve inúmeras chances de abrir vantagem. Já na etapa complementar, a cobrança da torcida pelo segundo gol e a ansiedade entre os próprios jogadores terminou desestabilizando o time.

FICHA DO JOGO
Sport: Magrão, César, Tóbi e Gabriel; Moacir, Hamilton, Rithelly , Willians (Paulista), Marcelinho Paraíba e Fernandinho (Wellington Saci); Carlinhos Bala. Técnico: Hélio dos Anjos.
Duque de Caxias: Thiago, Léo, Vitor, Santiago e Paulo Rodrigues (Edu Pina); Júlio César (Rafael Augusto), Erick Flores, Tony e Douglas; Valdiram (Gilcimar) e Somália. Técnico: Alfredo Sampaio.
Gols: Willians (S), Somália (D).
Cartões amarelos: Paulo Rodrigues, Rithely.
Local: Ilha do Retiro. Horário: 21h50.
Árbitro: Francisco Assis Almeida Filho (CE).
Assistentes: Francisco Rocha Aquino e Armando Lopes de Souza (CE).
Público: 15.131 Renda: R$ 89.865
Blog do torcedor

Salgueiro 0×2 Náutico “Ganhou o favorito”

Em um primeiro tempo improdutivo, Salgueiro e Náutico não saíram do zero. Aos cinco minutos, aconteceu o primeiro lance de perigo e estava nos pés do time alvirrubro. Por diversas vezes, o Náutico teve chances, mas as bolas sempre paravam nas mãos do goleiro Marcelo. A partir dos trinta minutos de partida, o Náutico começou a aparecer, mas o camisa 1 do Carcará mostrou dedicação, sempre defendendo.

Aos 5 minutos do segundo tempo, Kieza, com chute rasteiro, passou perto do gol sertanejo. Aos nove, em jogada de contra-ataque, Clebson chutou de longe, mas o goleiro Gledson também defendeu. Aos 11, Rogério chutou a bola pra Henrique, mas a bola sobrou pra Kieza e enganou o goleiro do Carcará. A torcida alvirrubra gritou gol, mas o camisa um conseguiu defender em cima da linha.
Após o “quase gol”, o Náutico cresceu na partida. Aos 19, pelo lado direito, uma bola sobrou para Kieza, que fuzilou o goleiro do Salgueiro. Com um futebol mais ofensivo, o time alvirrubro precisou de equilíbrio para levar esses três pontos, conquistados fora de casa.
Aos 26, Peter foi derrubado na grande área por Piauí. Eduardo Ramos chutou na ponta direita do gol do Salgueiro. Na comemoração, Derley chutou a placa, levou o segundo cartão amarelo e acabou expulso da partida. O Salgueiro ainda teve uma chance de fazer o gol da honra aos 47 minutos, quando Juninho foi derrubado na grande área, mas Fágner mandou a bola para fora.
Ficha da Partida:
Salgueiro: Marcelo; Marcos Tamandaré, Alemão, Henrique e Piauí; Pio, Josa e Matheus; Clebson, Fabricio Ceará e Fágner. Técnico: Neco
Náutico: Gledson; Peter, Ronaldo Alves e Aírton; Éverton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Kieza e Rogério. Técnico: Waldemar Lemos.
Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE)
Data: 14/06/2011
Horário: 19h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Assistentes
: Albert Júnior (PE) e Clóvis Amaral (PE)
Público: 9.714
Arena Nordeste